Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 01:04
Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:53
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 00:48
Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2021, 00:36
Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:27
E mais, lá por nao ter resultado neste ano nao quer dizer que nao vai resultar no próximo. Já nao seria a primeira vez...

Estranho que isto nao foi justificacao para o RV nem BL... Apenas estranho!

Porque será? Há competência e competência. E tanto o RV como o Lage assim que começaram a perder nunca mais deram a volta. E tiveram mais que tempo para isso.
E depois é estas merdas...

RV assim que começou a perder nunca mais deu a volta?
Até ganhou uns 6 ou 7 jogos seguidos. Tal como o gajo que estás aqui dias inteiros a defender, foda-se.

Este gajo esteve 3 anos a levar no lombo, e soube dar que volta?
Deixem de mentir, para defender a dama.

Isto é como aqueles gajos, que chamam puta a todas, mas depois em casa têm uma igual, mas a essa elevam-na a santa.

Rui Vitória ganhou 6 ou 7 jogos seguidos antes de começar a perder onde já nao estavamos a jogar um caralho. Andavamos a ganhar os jogos todos por 1-0 e 2-1, até na Taça contra equipas de outro escalao. E nao fui pesquisar nada, estou a dizer isto de memória, logo a seguir chegaram as derrotas, ainda houve tempo para o Vieira ver luzes, até que os resultados nao mudavam e teve mesmo que o despedir. É mais ou menos isto e tudo de cabeça. Onde é que está a mentira?!
Para a próxima, fazes melhor figura se fores pesquisar.

Tu andaste aqui a elogiar as 7 viórias seguidas desta época, depois do descalabro que foi.

Ao menos sê coerente.

RV entre a derrota com o Bayern e a derrota com o Portimonense (e último jogo), fez 7 vitórias e 1 empate (Taça da Liga, jogo antes de Portimão). Sofreu 0 golos, nos primeiros 6 jogos, onde ganhou 4 por 1-0, outro por 4-0 e outro por 2-0. A 7ª vitória, é frente ao Braga, por 6-2...

Isto, fosse com o Jesus, e ias direito ao Marquês.

Fdx nao brinques, fui ver agora e além da derrota com o Bayern em casa, levámos 5-1 do mesmo Bayern fora, perdemos com o Ajax fora, empatámos com o mesmo Ajax em casa 1-1 e ganhámos em casa á rasca contra o AEK 1-0. Pelo meio ainda ganhámos 1-0 ao Montalegre num dos piores que vi.

Foi preciso ir pesquisar para perceber que aqui o desonesto és tu. Ainda por cima só meteste os jogos que te convém, os do campeonato. Lembrava-me bem, ainda houve tempo para luzes e tudo, nao tinha sido por causa de 6 vitórias nos ultimos 7 jogos que meteste aí de certeza.

Ou nao te apercebeste ou aqui o cretino és tu. Aponto para a segunda hipótese...

GiiB_10

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 01:37
E mais, lá por nao ter resultado neste ano nao quer dizer que nao vai resultar no próximo. Já nao seria a primeira vez...

Porque será? Há competência e competência. E tanto o RV como o Lage assim que começaram a perder nunca mais deram a volta. E tiveram mais que tempo para isso.

Até ganhou uns 6 ou 7 jogos seguidos. Tal como o gajo que estás aqui dias inteiros a defender, foda-se.

Isto é como aqueles gajos, que chamam puta a todas, mas depois em casa têm uma igual, mas a essa elevam-na a santa.

Rui Vitória ganhou 6 ou 7 jogos seguidos antes de começar a perder onde já nao estavamos a jogar um caralho. Andavamos a ganhar os jogos todos por 1-0 e 2-1, até na Taça contra equipas de outro escalao. E nao fui pesquisar nada, estou a dizer isto de memória, logo a seguir chegaram as derrotas, ainda houve tempo para o Vieira ver luzes, até que os resultados nao mudavam e teve mesmo que o despedir. É mais ou menos isto e tudo de cabeça. Onde é que está a mentira?!

Tu andaste aqui a elogiar as 7 viórias seguidas desta época, depois do descalabro que foi.

Ao menos sê coerente.

RV entre a derrota com o Bayern e a derrota com o Portimonense (e último jogo), fez 7 vitórias e 1 empate (Taça da Liga, jogo antes de Portimão). Sofreu 0 golos, nos primeiros 6 jogos, onde ganhou 4 por 1-0, outro por 4-0 e outro por 2-0. A 7ª vitória, é frente ao Braga, por 6-2...

Fdx nao brinques, fui ver agora e além da derrota com o Bayern em casa, levámos 5-1 do mesmo Bayern fora, perdemos com o Ajax fora, empatámos com o mesmo Ajax em casa 1-1 e ganhámos em casa á rasca contra o AEK 1-0. Pelo meio ainda ganhámos 1-0 ao Montalegre num dos piores que vi.

Foi preciso ir pesquisar para perceber que aqui o desonesto és tu. Ainda por cima só meteste os jogos que te convém, os do campeonato. Lembrava-me bem, ainda houve tempo para luzes e tudo, nao tinha sido por causa de 6 vitórias nos ultimos 7 jogos que meteste aí de certeza.

Ou nao te apercebeste ou aqui o cretino és tu. Aponto para a segunda hipótese...
Meti do campeonato, porque efetivamente só abri a tab do campeonato. E só depois de colar aqui, reparei.

Não me convém nada. Porque se achas que esses jogos são vergonhosos, contra Bayern e Ajax, que dirás tu de jogos contra Lièges e Rangers...Até te disse, no comentário anterior (após verificar que eram apenas os jogos do campeonato), que após os 5 do Bayern, foi quando se alcançou as 7 vitórias.
Ou seja, demonstra e bem a mentira que estavas a tentar colar aqui. Que depois de cair, nunca mais se levantou.

Tu até acabas a fazer-me um favor com este comentário. Acabas a demonstrar que a tua mentira inicial, ainda foi pior. Demonstraste que após uma queda (maior que aquela que aqui coloquei dos jogos do campeonato), o RV conseguiu dar a volta, e ter 7 vitórias consecutivas. Espetando 6!!!!!! ao Braga. 6!!!
Eu repito. 6, ao Braga!

Ao Braga, do Abel! Que eliminou o Benfica do Jesus, da LC, com o PAOK!!!!

Mas tu preferes agarrar-te ao 1-0 frente ao Montalegre...Diria, que estás a atuar de má fé apenas. Como acusas os críticos do Jesus.

As similaridades entre ti e o teu amo, são espectaculares. Nunca vi tanto ricochete na vida.

Cada vez que dizem bosta, a pensar que estão na mó de cima, cai-vos na cara, com um estrondo tremendo.

GiiB_10

E agora vou dormir, que não me pagam para isto.

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 02:01
Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 01:37

Ao menos sê coerente.

Meti do campeonato, porque efetivamente só abri a tab do campeonato. E só depois de colar aqui, reparei.

Não me convém nada. Porque se achas que esses jogos são vergonhosos, contra Bayern e Ajax, que dirás tu de jogos contra Lièges e Rangers...Até te disse, no comentário anterior (após verificar que eram apenas os jogos do campeonato), que após os 5 do Bayern, foi quando se alcançou as 7 vitórias.
Ou seja, demonstra e bem a mentira que estavas a tentar colar aqui. Que depois de cair, nunca mais se levantou.

Tu até acabas a fazer-me um favor com este comentário. Acabas a demonstrar que a tua mentira inicial, ainda foi pior. Demonstraste que após uma queda (maior que aquela que aqui coloquei dos jogos do campeonato), o RV conseguiu dar a volta, e ter 7 vitórias consecutivas. Espetando 6!!!!!! ao Braga. 6!!!
Eu repito. 6, ao Braga!

Ao Braga, do Abel! Que eliminou o Benfica do Jesus, da LC, com o PAOK!!!!

Mas tu preferes agarrar-te ao 1-0 frente ao Montalegre...Diria, que estás a atuar de má fé apenas. Como acusas os críticos do Jesus.

As similaridades entre ti e o teu amo, são espectaculares. Nunca vi tanto ricochete na vida.

Cada vez que dizem bosta, a pensar que estão na mó de cima, cai-vos na cara, com um estrondo tremendo.

Entao devias ter aberto mais tabelas em vez de ires com tanta sede ao pote. Depois fazes figurinhas. Na parte que me toca enganei-me em alguns dados e assumi, mas tb acertei nos outros e sabia que havia algo mais. Sem falar do futebol praticado, por alguma razao ficou conhecido pelo bombo, do pior, muito mau.

Mas nao te preocupes, amanhã vamos poupar alguns jogadores e se calhar até empatamos ou perdemos e podes voltar a cascar no teu ódio de estimaçao. Só espero ganhar a Taça para nao ter que levar contigo...

Fenómeno

Vi aqui a escreverem sobre o Lage....
Só vos digo uma coisa: cambada de ingratos.

Sabem lá o que é o Benfica e os seus valores.

Estão a ver as celebrações do Sporting? Nós só conseguimos celebrar o 37 graças a um trabalho notável do Bruno Lage...

Falar assim de um homem que treinou e formou jogadores como Cancelo, Rubén Dias, Guedes, Bernardo Silva, João Félix, entre muitos outros... Que honrou o Jaime Graça e o Chalana.

Existem adeptos que nem sei o que andam a fazer com a camisola vestida, nem o símbolo ao peito merecem.

Renato Ferreira

Citação de: Fenómeno em 19 de Maio de 2021, 02:26

Só vos digo. Cambada de ingratos.

Estão a ver as celebrações do Sporting? Nós só conseguimos celebrar o 37 graças a um trabalho notável do Bruno Lage...

Falar assim de um homem que treinou Cancelo, Rubén Dias, Guedes, Bernardo Silva, João Félix, entre outros... Que honrou o Graça e o Chalana.

Existem adeptos que não sei o que andam a fazer com a camisola ao peito, nem o símbolo merecem.
só consigo criticar lage no sentido em que deixou se comer pelo orelhas. Ao impor weigl na equipa e sei do que estou a dizer....
Weigl chega uma 5f joga sábado/domingo a titular contra o Sporting. A partir daí nunca mais saiu e o balneário partiu. Principalmente a credibilidade do treinador dentro do grupo acabou.

Posto isto foi até hoje foi o treinador que melhor encaixou no Benfica. Os valores, a mística, o coração, o futebol e aposta na formação

tjdy

Falar assim de um homem que treinou Cancelo, Rubén Dias, Guedes, Bernardo Silva, João Félix, entre outros... Que honrou o Graça e o Chalana.

Existem adeptos que não sei o que andam a fazer com a camisola ao peito, nem o símbolo merecem.

Deves estar a falar de mim. E quem és tu para me falares dos valores do Benfica? Ainda andavas de fraldas e num dos casos nem tinhas nascido, já eu tinha visto a Final da Champions de 90, o 3-6 ao sporting e a mítica eliminatória contra o Leverkusen naquele inesquecível 4-4 que ainda hoje me lembro como se fosse ontem.

Já tu, a única coisa que te lembras é de 2 finais Europeias que o JJ te deu, o tal que tu chamas de fraude e que nao é Treinador. Para a próxima pensa antes de chamares ingrato aos outros porque o único ingrato aqui estás a ser tu...

tnlemos

Aplaudo! Lage é Benfica!

Quanto a alguns aqui do forum, uns nem benfiquistas são, portanto estão aqui mais a espalhar propaganda ou a obter informações.

Quanto aos verdadeiros benfiquistas, ainda percebia ou compreendia se trocassem figuras como o Lage ou o respeito por figuras como o Sheu, entre outros, por outros benfiquistas...

Mas não, idolatram ou um presidente corrupto e ladrão que nem sei de que clube é e um treinador lagarto incompetente, que rouba e destrói o clube a cada dia que aqui passa...

Cob92

Quem insulta e menospreza o unico treinador que eu vi representar o Benfica como deve ser a 10/15 anos para tras se Nao è mais è um ingrato sim.

Para mim, o Bruno Lage tera sempre a cadeira disponivel se algum dia o Benfica Nao tiver treinador.

Foi o treinador que me deu mais gozo de ver no Benfica e a sua historia aqui Nao acabou.

Farto de ver verdadeiros Benfiquistas serem idolos la fora e nos com Porcos e lagartos dentro das nossas portas.

Volrath

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 03:19

Deves estar a falar de mim. E quem és tu para me falares dos valores do Benfica? Ainda andavas de fraldas e num dos casos nem tinhas nascido, já eu tinha visto a Final da Champions de 90, o 3-6 ao sporting e a mítica eliminatória contra o Leverkusen naquele inesquecível 4-4 que ainda hoje me lembro como se fosse ontem.

Já tu, a única coisa que te lembras é de 2 finais Europeias que o JJ te deu, o tal que tu chamas de fraude e que nao é Treinador. Para a próxima pensa antes de chamares ingrato aos outros porque o único ingrato aqui estás a ser tu...

Não estou a perceber... o que é que o cú tem a ver com as calças?
Eu tb assisti a tudo isso e sou sócio desde 1979 e então?...

O facto de sermos velhos não torna o Lage menos benfiquista e mau treinador assim como não altera o facto do JJ ser um Sportinguista assumido que depois de sair do Benfica cuspiu no prato onde comeu e arrastou o nome do clube pela lama.

Esse agrumento do "tu não sabes nada, eu sou mais velho sei tudo" nesta situação não faz qqr sentido...

Just saying...

Fenómeno

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 03:19

Não me lembro das finais perdidas pelo JJ ao serviço do Benfica, por uma simples razão ... Não memorizo vitórias morais, apenas títulos.

Infelizmente recordo-me de:
1 Liga dos Campeões ;
1 Taça UEFA;
1 Liga Europa.
Tudo conquistado durante a presidência do Luís Filipe Vieira pelo clube rival.

Já que falas do "teu tempo" saliento que nessa altura o Benfica era o clube português com mais vitórias em provas europeias. Já no meu tempo, graças ao treinador a quem tu elevas a Deus e lambes as suas esferas testiculares, o Benfica passou para a segunda posição, sendo atualmente um clube periférico do futebol Europeu.

😘

alsohugo

Estou a ver que houve espectáculo circense.

Motörhead

Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 22:56
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:29
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:07
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: niko31 em 18 de Maio de 2021, 19:04
Citação de: danielpm em 18 de Maio de 2021, 19:02
Vamos ter que levar com ele pelo menos mais um ano, não vamos?
o discurso dele ja da a entender que vai ficar

Se estivesses a receber o mesmo que ele ias-te embora?
Nem que perde-se os jogos todos, foi arrastado do brasil para fora agora temos de aguentar com ele.

O ladrao vieira nem se atreve a o mandar embora, ia provar a todos mais uma grande asneira que tinha feito.

Apesar de tudo sente ainda mais o Benfica o BLage que este e o vigas juntos.
https://www.instagram.com/p/CPBciMrhazX/?utm_source=ig_embed

Entao nao sente?! E está a mamar guita do clube há 1 ano. Mas aqui no fórum ninguém critica isso porque estamos a falar de um senhor de respeito. Ai se fosse o JJ, o que nao se diria por aqui...

Criticar o que? Estar em casa a receber o dele porque andaram (andou) pelas costas a tratar de trazer outro treinador?

E falo por mim, se o JJ estivesse na mesma situacao tambem nao o criticava por essa razao. Outras mais existem que chegam e sobram para isso.

Criticava sim e o ladrao que o decidiu ir buscar ao brasil.

O Vieira começou a ver 3 pinheiros em campo e assustou-se. Se calhar percebe mais de bola do que se pensa...

Se o que te incomoda mais no Lage é o facto de meter 3 avançados a precisar de marcar... Realmente a exigência para com o JJ está mesmo nas ruas da amargura.

O que me incomodava mais no Lage era quando ele nao sabia o que fazer, metia os 3 pinheiros jogo após jogo e nunca resultava. O que me incomoda mais é que mesmo com isso em mente há quem o queira de volta, porque só perdeu porque lhe fizeram a cama. Estas opçoes tácticas dele nao contam para nada, sao ignoradas. Já ao JJ apontam-lhe todas as falhas e mais algumas e nao serve. Mas o outro serve, alguns davam tudo para o ter de volta.

Se o JJ tivesse ganho já ninguém falava do Lage. O que me incomoda é que para alguns um é um Senhor e nao tem culpa nenhuma de nada e este é uma merda que é culpado de tudo, um gajo que já deu o que deu ao Benfica, nomeadamente Finais Europeias muitos anos depois e é tratado aqui no fórum abaixo de cão. Nao tem outra justificaçao senao ódio á pessoa em questão. Já que perguntaste o que me incomoda, é isto... Já com o resto estou de acordo, época de merda e um mau trabalho do Treinador. Veremos como corre para o ano, se ficar...

Se não fosses tão novinho no fórum - pelo menos com essa conta - saberias que o Lage já era bastante criticado na reta final da época que fomos campeões. A equipa teve uma quebra de rendimento nos últimos 5/6 jogos que coincidiram com a lesão do Gabriel (sim, o Lage fez do Gabriel jogador). E essas críticas estenderam-se à época seguinte mesmo com 1ª volta fantástica e depois dar 5 ao Sporting para a Supertaça. Havia exigência, coisa que com JJ misteriosamente desaparece.

Basicamente, o que te incomoda no Lage é não se chamar Jorge Jesus e não ter uma cabeleira branca. E quem diz Lage diz outro treinador qualquer. Para ti é mais reconfortante perder com JJ do que com outro treinador qualquer.

Havia exigência?! Pensava que este tinha vindo por causa dessa falta de exigência e falta de um discurso que empolgasse. Tenho 1 ano e pouco de fórum mas lembro-me bem do pessoal queixar-se da falta de exigência e foi por causa disso que este veio. Diziam que o Lage era um banana e precisava-se de um gajo com perfil diferente.

Nao tem nada a ver com ser o JJ. Eu gosto é de Treinadores que digam o que realmente pensam mesmo que sejam duros no discurso. Pelo menos sei que nao estao a enganar ninguém. Olha bem para o Rúben Amorim, por exemplo, sem ser duro percebe-se bem que está a dizer o que pensa e infelizmente nao posso dizer o mesmo com treinadores como o Rui Vitória e o Lage. Treinadores com personalidade forte é do que gosto. Espero que tenha sido esclarecedor.

Deves gostar do Sérgio Conceição então. Discurso empolgante, genuíno e frontal.

O Jesus não diz o que pensa, diz o que lhe dá jeito nem que tenha de torcer aquela coluna vertebral toda. Isso não é frontalidade, é outra coisa bem pior.

O que dá jeito?! Até de racismo falou com uma opiniao muito pouco popular e que é preciso ter colhoes para dizer. Nao o viste rejeitar a questao ou dar voltas á questao. Foda-se! Tenta outra vez...

Tenta tu outra:

https://youtu.be/73-HKf8jdi4
Eu só queria saber se alguém já lhe espetou no focinho com este video. Pagava para ver e ouvir a sua reação...

lonstrup

Citação de: Motörhead em 19 de Maio de 2021, 06:53
Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 22:56
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:29
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:07
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: niko31 em 18 de Maio de 2021, 19:04
Citação de: danielpm em 18 de Maio de 2021, 19:02
Vamos ter que levar com ele pelo menos mais um ano, não vamos?
o discurso dele ja da a entender que vai ficar

Se estivesses a receber o mesmo que ele ias-te embora?
Nem que perde-se os jogos todos, foi arrastado do brasil para fora agora temos de aguentar com ele.

O ladrao vieira nem se atreve a o mandar embora, ia provar a todos mais uma grande asneira que tinha feito.

Apesar de tudo sente ainda mais o Benfica o BLage que este e o vigas juntos.
https://www.instagram.com/p/CPBciMrhazX/?utm_source=ig_embed

Entao nao sente?! E está a mamar guita do clube há 1 ano. Mas aqui no fórum ninguém critica isso porque estamos a falar de um senhor de respeito. Ai se fosse o JJ, o que nao se diria por aqui...

Criticar o que? Estar em casa a receber o dele porque andaram (andou) pelas costas a tratar de trazer outro treinador?

E falo por mim, se o JJ estivesse na mesma situacao tambem nao o criticava por essa razao. Outras mais existem que chegam e sobram para isso.

Criticava sim e o ladrao que o decidiu ir buscar ao brasil.

O Vieira começou a ver 3 pinheiros em campo e assustou-se. Se calhar percebe mais de bola do que se pensa...

Se o que te incomoda mais no Lage é o facto de meter 3 avançados a precisar de marcar... Realmente a exigência para com o JJ está mesmo nas ruas da amargura.

O que me incomodava mais no Lage era quando ele nao sabia o que fazer, metia os 3 pinheiros jogo após jogo e nunca resultava. O que me incomoda mais é que mesmo com isso em mente há quem o queira de volta, porque só perdeu porque lhe fizeram a cama. Estas opçoes tácticas dele nao contam para nada, sao ignoradas. Já ao JJ apontam-lhe todas as falhas e mais algumas e nao serve. Mas o outro serve, alguns davam tudo para o ter de volta.

Se o JJ tivesse ganho já ninguém falava do Lage. O que me incomoda é que para alguns um é um Senhor e nao tem culpa nenhuma de nada e este é uma merda que é culpado de tudo, um gajo que já deu o que deu ao Benfica, nomeadamente Finais Europeias muitos anos depois e é tratado aqui no fórum abaixo de cão. Nao tem outra justificaçao senao ódio á pessoa em questão. Já que perguntaste o que me incomoda, é isto... Já com o resto estou de acordo, época de merda e um mau trabalho do Treinador. Veremos como corre para o ano, se ficar...

Se não fosses tão novinho no fórum - pelo menos com essa conta - saberias que o Lage já era bastante criticado na reta final da época que fomos campeões. A equipa teve uma quebra de rendimento nos últimos 5/6 jogos que coincidiram com a lesão do Gabriel (sim, o Lage fez do Gabriel jogador). E essas críticas estenderam-se à época seguinte mesmo com 1ª volta fantástica e depois dar 5 ao Sporting para a Supertaça. Havia exigência, coisa que com JJ misteriosamente desaparece.

Basicamente, o que te incomoda no Lage é não se chamar Jorge Jesus e não ter uma cabeleira branca. E quem diz Lage diz outro treinador qualquer. Para ti é mais reconfortante perder com JJ do que com outro treinador qualquer.

Havia exigência?! Pensava que este tinha vindo por causa dessa falta de exigência e falta de um discurso que empolgasse. Tenho 1 ano e pouco de fórum mas lembro-me bem do pessoal queixar-se da falta de exigência e foi por causa disso que este veio. Diziam que o Lage era um banana e precisava-se de um gajo com perfil diferente.

Nao tem nada a ver com ser o JJ. Eu gosto é de Treinadores que digam o que realmente pensam mesmo que sejam duros no discurso. Pelo menos sei que nao estao a enganar ninguém. Olha bem para o Rúben Amorim, por exemplo, sem ser duro percebe-se bem que está a dizer o que pensa e infelizmente nao posso dizer o mesmo com treinadores como o Rui Vitória e o Lage. Treinadores com personalidade forte é do que gosto. Espero que tenha sido esclarecedor.

Deves gostar do Sérgio Conceição então. Discurso empolgante, genuíno e frontal.

O Jesus não diz o que pensa, diz o que lhe dá jeito nem que tenha de torcer aquela coluna vertebral toda. Isso não é frontalidade, é outra coisa bem pior.

O que dá jeito?! Até de racismo falou com uma opiniao muito pouco popular e que é preciso ter colhoes para dizer. Nao o viste rejeitar a questao ou dar voltas á questao. Foda-se! Tenta outra vez...

Tenta tu outra:

https://youtu.be/73-HKf8jdi4
Eu só queria saber se alguém já lhe espetou no focinho com este video. Pagava para ver e ouvir a sua reação...
Pagavas, o problema é que ele também paga e bem. Almoços e jantares à malta do microfone das canetas.

Num contexto de jornalismo sério, esta resposta dele seria trazida à baila cada vez que usasse a desculpa Covid.

Mas enfim, são coisas que já não mudam.

lonstrup

Meu amigos benfiquistas,

Trago-vos novas de grande alegria. Não tanta alegria como o Evangelho de Cristo, mas ainda assim muita alegria para o Benfiquista.

Não precisam de contra argumentar e responder a nada do que dizem os seguidores do Encantador de Ursos. Esse peso já vos saiu dos ombros meus amigos. Agora somos livres disso, dessas discussões que eram pretensas situações de gosto ou opinião.

Já não há argumentos. Já não há gostos. Já não há opinião.

Há a Realidade. Inconfundível; Incontornável; Incontestável.

A Realidade, amigos benfiquistas, testifica por nós. Fala por nós. Já não têm de se sujeitar a «discussões». Tudo foi resolvido pela Realidade.

E se isto já acontece, deixemos a Realidade ajudar-nos a crescer, pois já não temos de viver como crianças, respondendo a toda e qualquer sinal de provocação.