Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Não vejo grande sentido em pedir que os jogos sejam à mesma hora só porque as equipas têm jogadores a lutar pelo prémio de melhor marcador  :buck2:

Aliás, não me lembro de ouvir em lado nenhum que 2 jogos são à mesma hora porque se está a disputar o prémio de melhor marcador  :buck2:

Isto é mais um filme da cabeça de um iluminado que para ter algo a que se agarrar, faz do prémio de melhor marcador um titulo  :estrelas:

kangaroo

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2021, 23:12
Parabéns. Lesionaste um titular para a final e desgaste os outros para quê?
Absolutamente nada.
Para ser o campeão da segunda volta, já que ser campeão para ele não é muito importante.

BENFIKA

Citação de: MSAM em 19 de Maio de 2021, 22:48
"Hoje eu não fico feliz por ganhar um campeonato em Portugal"

Podes ir treinar o Santa Clara e tentar ganhar a Liga Conferência

Como se ganhasse muitos campeonatos em Portugal  :2funny:

E é tão exigente que um titulo não o satisfaz, no entanto nesta época de merda já veio dizer que até nem é falhada  :buck2:

danielpm

Ganhar a taça e adeus. Ou pelo menos era o que eu gostava que acontecesse.

eternoslb1904

Deu os minutos todos só Seferovic para isto.

Meanwhile o Ramos joga cricket e após marcar os 2 minutos da vitória em duas oportunidades, tem direito a 0 minutos.

Chega deste nojo

Nramos

Que puta de idiota.

Ele goza como quer.

É um incompetente ultrapassado e presunçoso. E sempre a piorar.

Treinador à imagem do presidente-acusado

alves6

Intragável este velho do Restelo

Julião Veiga

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:14
Não vejo grande sentido em pedir que os jogos sejam à mesma hora só porque as equipas têm jogadores a lutar pelo prémio de melhor marcador  :buck2:

Aliás, não me lembro de ouvir em lado nenhum que 2 jogos são à mesma hora porque se está a disputar o prémio de melhor marcador  :buck2:

Isto é mais um filme da cabeça de um iluminado que para ter algo a que se agarrar, faz do prémio de melhor marcador um titulo  :estrelas:
Na época passada jogámos depois do Rio Ave.

ABenficaC

Não esquecer que este homem nas últimas semanas fartou-se de dizer que o fcp era a única equipa das 3 que ia acabar sem um troféu, o que nem é verdade porque nos ganharam a supertaça na cara.

Vem aí a taça de Portugal.

franciscoafonso

Isto é o clássico argumento que a malta da bola - e não só o Jesus - adora porque dá para adaptar à vontade do freguês.

Como jogamos antes é uma vantagem para o Pote, se jogassemos depois já não interessava nada porque "é um prémio de regularidade", se jogassemos ao mesmo tempo era não termos conseguido "porque tivemos um jogo complicado contra um adversário ainda com objecivos e o Sporting jogou contra uma equipa a cumprir calendário".

Dá para tudo.

arl

Flamengo chamado à recepção.

BENFIKA

Citação de: Julião Veiga em 19 de Maio de 2021, 23:22

Pois, eu não me lembro de ouvir falar em agendar jogos à mesma hora por causa do melhor marcador do campeonato.

Só está ao alcance de um treinador que chega ao ponto de comparar um prémio individual com um prémio coletivo  :buck2:

Tem que arranjar forma de desviar as atenções

Julião Veiga

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:24
Citação de: Julião Veiga em 19 de Maio de 2021, 23:22

Pois, eu não me lembro de ouvir falar em agendar jogos à mesma hora por causa do melhor marcador do campeonato.

Só está ao alcance de um treinador que chega ao ponto de comparar um prémio individual com um prémio coletivo  :buck2:

Tem que arranjar forma de desviar as atenções
Nunca vi tanta importância dada à bota de lata como nestas últimas semanas. Melhor marcador de um campeonato de 3º mundo é um feito do caralho, não haja dúvida.

EverlastingCunt

Ele disse isso ? Tas a gozar ?

SousaLB

Como é que um suposto grande treinador não sabe gerir um jogo? Já nem vou pela gestão de balneário, pelas bolas paradas, pelas substituições que saem sempre ao lado... Eu só queria perceber como é que um tipo quase com 70 anos que nunca soube pôr a equipa a meter gelo no jogo é considerado por muitos um grande treinador.

É a maior fraude da história do futebol português. Ou a segunda maior, se considerarmos o patrão dele.