Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PabloElMago10

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2021, 03:03
Quem vai fazer dupla com o argentino no centro da defesa?

O parvo da tática até se vem com esta oportunidade de poder fazer mais uma adaptação

TiagoSLB_10

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2021, 03:03
Quem vai fazer dupla com o argentino no centro da defesa?
Morato espero...
Jardel só se jogarmos com os três centrais...numa defesa a dois iríamos sofrer bastante com ele actualmente...

Karel Alinho

Eu jogaria com Otamendi, Morato e Nuno Tavares, com Grimaldo a ala esquerdo. Usar a mesma ideia que usámos contra os porcos na primeira volta e que, para mim, foi o mais próximo que nos vi de um Benfica super forte e consistente a todos os níveis.

Andre Barbosa

Ganhar hoje, e a seguir, andamento daqui para fora.

pjmorce

E nos, verdadeiros benfiquistas, não estavamos preparados a ter um presimente e um pseudo super treinador tão maus.

pjmorce

Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: Motörhead em 22 de Maio de 2021, 21:26
Jesus: «O Benfica ganhou três taças em 20 anos, não é fácil»

Muito bem a elogiar o grande trabalho do NGL.

Ainda nem o jogo começou, já está a passar lixívia.

Zero confiança neste auto proclamado mestre da tática.

Claro que espero que ganhemos, mas não estou muito confiante.

Cenário ideal: ganhar e andamento

Correcção:

Cenario ideal: ganhar, andamento e surgir mais algum caso de justiça contra o Vieira que não dê para fugir de um quarto com vista sobre o sol aos quadradinhos.

brsr

Não estou confiante.

A mensagem "a ver se ganhamos alguma coisa este ano" não é boa comunicação. Mais uma vez sobranceria, balelas...

Não é motivadora, não gera fome de vencer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brsr em 23 de Maio de 2021, 09:00

Não estou confiante.

A mensagem "a ver se ganhamos alguma coisa este ano" não é boa comunicação. Mais uma vez sobranceria, balelas...

Tenho a mesma sensação. Falta de vontade férrea na conquista e não perceber a importância do jogo para a próxima época...

Leonzo

Que seja o último jogo deste tipo à frente do clube. É o que desejo.

michel77

Ganhar e depois que vá para o porco

Innuendo

Citação de: pjmorce em 23 de Maio de 2021, 08:24
Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: Motörhead em 22 de Maio de 2021, 21:26
Jesus: «O Benfica ganhou três taças em 20 anos, não é fácil»

Muito bem a elogiar o grande trabalho do NGL.

Ainda nem o jogo começou, já está a passar lixívia.

Zero confiança neste auto proclamado mestre da tática.

Claro que espero que ganhemos, mas não estou muito confiante.

Cenário ideal: ganhar e andamento

Correcção:

Cenario ideal: ganhar, andamento e surgir mais algum caso de justiça contra o Vieira que não dê para fugir de um quarto com vista sobre o sol aos quadradinhos.

🙏🙏

Innuendo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2021, 09:03
Citação de: brsr em 23 de Maio de 2021, 09:00

Não estou confiante.

Tenho a mesma sensação. Falta de vontade férrea na conquista e não perceber a importância do jogo para a próxima época...

De facto a imagem que passa é de não ser importante vencer. Se perdermos, está tudo bem, não se pode ganhar sempre e temos que ter memória.
A vitória nunca está garantida, mas se houver vontade, ela fica mais perto.

A mensagem não passa vontade nem fome de vencer.

Se perdermos, e espero que não, já haverá um rol de desculpas prontas pela comunicação do Benfica.

PS: não há nenhum título que branqueie o que de nefasto a presidência atual faz.

Lord_of_Tuborg

espero a tua demissão apos o jogo de mais logo, independentemente do resultado

Enzo2013

Ganhando ... rua!!!
Perdendo ... rua apedrejado!!!
Chega deste analfabeto.

Ter este gajo como treinador é como levar aquela namorada muita boa a conhecer a família/amigos e tentar que não fale muito pq intelectualmente não é grande coisa e só diz merda = vergonha alheia 🤦🏻‍♂️

panchito82

Já se reparou que, à mínima adversidade, não está nem aí. Já tem a desculpa na manga, em caso de derrota. São as lesões, meu rei! Nós sabemos, estás perdoado!