Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Comentário muito sério, o Benfiquista de 1 tem algum problema cognitivo ou assim? Se tiver esqueçam este post, mas depois de tudo o que aconteceu continuar a proteger o Jesus é preocupante, já nem como troll faz sentido, eu tenho medo destas pessoas andarem por aí na rua e possivelmente passarem ao meu lado...estas pessoas votam Deus do céu...

Nhecks

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 12:25
Já o disse várias vezes, se o JJ for demitido é a falência total por parte do presidente. Tem que colocar imediatamente o lugar à disposição.

Os Benfiquistas sabem reconhecer as bases do trabalho que foram lançadas esta época.

Num Benfica futebolisticamente falido, este terceiro lugar alcançado e final da Taça não foram fruto do acaso.

As melhorias na equipa são evidentes. A evolução de muitos jogadores, tanto os que cá estavam como os que chegaram, também. Espero que os tubarões não nos venham tirar jogadores depois desta valorização à mão do JJ.

Smultronstället

Não ficávamos em terceiro desde a época do Quique (2009)

Parabéns fraude

Lord_of_Tuborg

vai que é tua.....

o Porto procura Treinador.......

Bimbo da Bosta aguarda-te Judas....

:whistle2:

apedro.stb

Falhou Champions, fez uma campanha pobre na Liga Europa. Perdeu Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal. Ficou em terceiro lugar no campeonato. Investimento recorde de 100 milhões no plantel, tem um salário absurdo.

Teve um aproveitamento de vitórias de 60%!

Como é que é sequer concebível que possa ficar mais um ano? Como é que é possível que continue sabendo que mais uma vez começamos a época com um jogo de 50 milhões? Que confiança podemos ter num treinador, num plantel que em todos os jogos decisivos falhou? Como acreditar que pode dar a volta a isto? Como compreender sequer um risco destes?

Estamos à espera que a época comece e que Jesus mais uma vez comprometa tudo, destrua ainda mais o plantel com o seu scouting top 3 mundial, desvalorize formação e queime jovens como o Ramos ou o Luca, que acumule prejuízos para o clube insanáveis a curto-médio prazo, para finalmente o mandar embora?

E se provavelmente falhar, que condições deixa para o seu sucessor (encontrado à pressa), que pega numa equipa destroçada e desvalorizada, sem Champions ou dinheiro? Absolutamente surreal!

Admita-se o total falhanço que foi o planeamento desta época e comece-se do zero com a reforma que se exige no nosso futebol. Que se limpe a casa de alto a baixo. Que se assumam as responsabilidades. É agora ou nunca!

Lord_of_Tuborg

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 12:25
Já o disse várias vezes, se o JJ for demitido é a falência total por parte do presidente. Tem que colocar imediatamente o lugar à disposição.

se for ao contrário tambem espero que assim seja, se LFV cair o JJ tem de bazar!!!!

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2021, 12:44
Até o Conceição arranja clube, só a este é que ninguém pega  :buck2:

Tugao, Arábia e Brasil

Campeonatos absolutamente periféricos no mundo do futebol

Keiroxes

Veio única e exclusivamente para se vingar do chuto no cú que o Vieira lhe deu há uns anos atrás, perdeu todos os objetivos desta época, e não foram poucos, meteu ao saco um ordenado milionário, e ainda vai poder fazer tudo isto a dobrar, quando ele só contava cá ficar um ano, isto é um sonho pra ele

sbremoved_34227

Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 12:44
Comentário muito sério, o Benfiquista de 1 tem algum problema cognitivo ou assim? Se tiver esqueçam este post, mas depois de tudo o que aconteceu continuar a proteger o Jesus é preocupante, já nem como troll faz sentido, eu tenho medo destas pessoas andarem por aí na rua e possivelmente passarem ao meu lado...estas pessoas votam Deus do céu...
Nem benfiquista deve ser. Pelo menos eu não consigo conceber que um benfiquista, em vez de aproveitar um fórum do Benfica tão rico como este, prefira estar em modo full trolling a tempo inteiro.

Voltando ao assunto do tópico, com o Porto sem treinador agora é que o Jesus não sai mesmo.

Nhecks

Se antes ainda considerava que, no deve e haver, tinha feito um trabalho medíocre no Benfica, agora não resta qualquer dúvida. No computo das 7 épocas que tem no clube é um treinador fracassado. Um Alex Fergusson em inverso.

Baron_Davis

A única coisa de jeito que fez nos últimos anos foi cuspir para o ar em relação ao Roy, que felizmente ainda foi a tempo de lhe comer o cu com 7 ou 8 pontos atrás no Natal

nfgl

Citação de: nfgl em 15 de Julho de 2020, 10:39
Impressiona-me quem acha que vai chegar o Jesus e com o seu toque de Midas vamos ser imbatíveis, quando na realidade aquilo que vimos no passado não foi nada disso.

O que estamos a contratar é um treinador que está há 5 anos fora do centro futebolistico e a treinar em ligas que são quase semi-profissionais.
E estamos a contratar ao preço de um vencedor de uma competição da UEFA.

É simplemente ridículo.

Estou-me a divertir imenso a ver a merda que escrevi no ano passado.

Trapattoni

O amor que os brasileiros do Falamengo é de brandar os ceus.
Que treinador absolutamente medíocre, fraco, miserável e acabado.
Não vale um chavo este gajo.

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 12:44
Não, ele gosta de gozar a pratada e passar uma temporada aqui a fazer de conta que sabe mais que os outros. Depois se lhe a apanhares a merda chora que és "um dos trolls do costume a estragar o tópico" e que há muitos bullies. Ah e que tem opiniões também.

diplomat

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 12:59
Citação de: nfgl em 15 de Julho de 2020, 10:39
Impressiona-me quem acha que vai chegar o Jesus e com o seu toque de Midas vamos ser imbatíveis, quando na realidade aquilo que vimos no passado não foi nada disso.

O que estamos a contratar é um treinador que está há 5 anos fora do centro futebolistico e a treinar em ligas que são quase semi-profissionais.
E estamos a contratar ao preço de um vencedor de uma competição da UEFA.

É simplemente ridículo.

Estou-me a divertir imenso a ver a merda que escrevi no ano passado.
Não me parece que sejas propriamente um Nostradamus...