Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pevmac

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2021, 16:50
A esta hora está a ver jogos do brasileirao pra ver mais reforços.

Deve estar a salivar pelo Paulinho Capixaba, pelo Ademilson Goiano, pelo Anderson Moleque e pelo Geovanildo Sorocaba!

arodrigues84

Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2021, 16:08
Que vá para o Porto.

Por mim até pode ir para o...

...desde que seja longe do meu clube.

2fenix2die

Qualquer Zé Mota desta vida a treinar o Benfica, com metade do investimento, vencia este campeonato.

Bastava ter aproveitado o que tinha em casa (Vinicius, G.Ramos, Tino, Jota) e com +-40 a 50 milhões ter ido ao mercado, comprar jogadores para o meio campo, que é o que realmente mais necessitávamos.

Mas tivemos azar, pois temos o supra sumo dos treinadores que com 100 milhões de investimento, não conseguiu atingir um único objetivo :disgust:

BENFIKA

Devia ter a casa toda vandalizada

Granizo

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2021, 17:36

EI EI EI... isso e no clube ao lado.
Tem de haver limites para tudo, e a coisas que nao se deve dizer nem so por dizer.

ChEsTeR

policeMAN

isso nao...

mas uma manif na casa dele e na casa do vieira era top

com tarjas enormes a ver se consegue ler e perceber!!

Baron_Davis

é gritante como activos que custaram milhoes, como Pedrinho e Walds, não tiveram a mínima evolução

mais, no início de época o alemão ainda mostrou cositas, mas com o tempo a passar levou o toque de mirdas do encantador de ursos

Baron_Davis

19/20
- 24v, 5e, 5d - 77pts

20/21 (com 100M investidos)
- 23v, 7e, 4d - 76pts

poijé...

BENFIKA

Citação de: Granizo em 24 de Maio de 2021, 17:38

EI EI EI... isso e no clube ao lado.
Tem de haver limites para tudo, e a coisas que nao se deve dizer nem so por dizer.

Também não me agrada dizer isto, mas estamos a atingir um ponto inaceitável.

Ele e o Vieira gozam com o Benfica e adeptos.
Incompetência é algo que consigo aceitar, o que não aceito é esta falta de noção de responsabilidade!! Nenhum dos dois é capaz de se chegar à frente e assumir que fez merda e pedir desculpa aos adeptos.

Nhecks

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 17:52
19/20
- 24v, 5e, 5d - 77pts

- 23v, 7e, 4d - 76pts

poijé...

Mas foste campeão da segunda volta

Com o Lage apenas conquistaste o campeonato da 1º volta.

Qual é o mais importante? O Clausura ou o Apertura? Verás que muitos adeptos consideram o Clausura mais importante....

zefo

Nhecks

O JJ ficar (alimento esperanças que não aconteça), calhar com o Spartak do Rui Vitoria no playoff da Champions e perder a eliminatória seria toda uma outra dimensão de karma, que nem eu consigo acreditar que isso suceda. E eu ha 1 ano vi o Benfica a ser eliminado com um golo de um jogador que dispensou 2 semanas antes.

tnlemos

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 17:52
19/20
- 24v, 5e, 5d - 77pts

- 23v, 7e, 4d - 76pts

poijé...
-1 lugar
-1 ponto
-2 golos marcados
- 100M em compras de jogadores
- salários milionários para ele e a sua equipa tecnica de 10 elementos
- participação na Champions
- Supertaça

Mas...
+ 1 golo sofrido
+ muitos almoços de propaganda
+ rol de desculpas infindável (ninguém o vai conseguir sequer copiar neste aspeto)

diableimage

Em vez de termos um Benfiquista com valores à Benfica, como Ruben ou Lage, temos esta abecula a manchar o nosso nome e a destruir a nossa alma. Pode se achar que este é o mestre da tática. Mas futebol é muito mais do que pretenciosismos burgessos.

Eu quero um Benfiquista a comandar o Sport Lisboa e Benfica.