Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: alsohugo em 25 de Maio de 2021, 12:46
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 11:54
Citação de: alsohugo em 25 de Maio de 2021, 11:27
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 11:24
Citação de: alsohugo em 25 de Maio de 2021, 11:20
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 09:44
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2021, 08:35
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Endless em 24 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2021, 23:54
JJ > Simeone

Toda a gente sabe que o grande barómetro é Libertadores.
Assim que o Simeone ganhar uma falamos.
Sempre os títulos e só os títulos porque não sabeis falar de mais nada.

Havíamos de falar do quê? Do futebol jogado? A falta de tática, disciplina, mecanismos? A teimosia em jogadores incapazes e medíocres? A qualidade de nunca assumir responsabilidades?
Eu tenho visto uma melhoria desses mecanismos, das dinâmicas, o Benfica é hoje uma equipa bem mais competente do que era há 6 meses. As opções por determinados jogadores serão sempre passíveis de subjetividade. A realidade é que aqueles que nós achamos melhores também não têm correspondido. Neste momento, está a jogar alguém que não tenha merecido jogar para ficar um melhor de fora? Eu sinceramente não vejo quem. Ao longo da época o JJ cometeu erros sim, mas foi sabendo identificá-los e corrigi-los. Penso que ao dia de hoje ele tenha uma melhor perceção daquilo que precisa para o plantel para tornar a equipa mais completa. O mal é que isso já nos custou uma época falhada e não nos podemos dar ao luxo de falhar outra.

Comentário de quem percebe zero de futebol!

Melhorias, pqp!
Para conteúdo desse, o melhor é nem me citares.

E eu com isso.

Percebes zero. O teu único objectivo é defender esta merda de treinador e tentar sacar uns amarelos.

Que vida tão triste.
Eu acho que deves estar confundido, não sou teu refletor.

O menino todo indignado, é cómico.
Outra vez? És ótimo a descreveres-te.

Uish, nem durmo.

Motörhead

Citação de: gabbana em 25 de Maio de 2021, 14:15
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 14:06
Citação de: gabbana em 25 de Maio de 2021, 14:05
Os que tanto criticam que solução apresentam? Qual será o treinador ideal?

Sejam frios na análise, podem não gostar do homem, do presidente da estrutura( eu incluido), mas a temporada finda foi atípica. Houve um conjunto de variáveis que influenciaram negativamente.

Parece-me que houve uma eleições em Outubro do ano passado em que foi eleito um tipo que disse que tinha as tais soluções, e que este era um mandato desportivo.

Eu não me candidatei, nem fui eleito pelos meus pares, portanto não tenho nada que dar soluções.
Põe-te no lugar de quem tomou a decisão de ir buscar o actual treinador, unanimemente considerado um dos melhores, ter disponibilizado verbas para uma equipa top, que viu-se no meio de uma não qualificação para a champions, que esteve 2 meses em "pânico " devido ao COVID, que foi manifestamente roubado em muitos jogos, 2 penaltis em 34 jogos, todas as decisões de VAR desfavoráveis,  um ruído na opinião pública e orgãos da comunicação social sempre desfavoráveis..

Uma vez, um dos maiores fdp da Historia da Humanidade disse "Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade". Encaixa perfeitamente na propaganda Vieirista/Jesuita.

Person14slb

Não fizemos 1 jogo decente com dinâmicas, fio de jogo, etc etc. Durante o caralho de uma época inteira

Ide-vos fuder mais o covid e as arbitragens.

Jo Micolli

É simples, tinha a obrigação de por a equipa a jogar e durante um ano não vimos um único jogo decente ! Está desgastado, desiquilibrado e continua a pensar que é o maior do universo !

raio

Citação de: gabbana em 25 de Maio de 2021, 14:15
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 14:06
Citação de: gabbana em 25 de Maio de 2021, 14:05
Os que tanto criticam que solução apresentam? Qual será o treinador ideal?

Sejam frios na análise, podem não gostar do homem, do presidente da estrutura( eu incluido), mas a temporada finda foi atípica. Houve um conjunto de variáveis que influenciaram negativamente.

Parece-me que houve uma eleições em Outubro do ano passado em que foi eleito um tipo que disse que tinha as tais soluções, e que este era um mandato desportivo.

Eu não me candidatei, nem fui eleito pelos meus pares, portanto não tenho nada que dar soluções.
Põe-te no lugar de quem tomou a decisão de ir buscar o actual treinador, unanimemente considerado um dos melhores, ter disponibilizado verbas para uma equipa top, que viu-se no meio de uma não qualificação para a champions, que esteve 2 meses em "pânico " devido ao COVID, que foi manifestamente roubado em muitos jogos, 2 penaltis em 34 jogos, todas as decisões de VAR desfavoráveis,  um ruído na opinião pública e orgãos da comunicação social sempre desfavoráveis..

"Unanimemente" por quem?

Porque ganhou a taça da liga da América do sul que o Abel ganhou no ano a seguir?

Estava acabado antes de sair de Portugal.

imightbewrong

Citação de: Livrinhos em 25 de Maio de 2021, 15:20
unanimamente?

Onde? Arábia e Brasil?

Também quero disso, se tiver fresquinho, ainda melhor.
Fresquinho na Arabia e no Brasil?

Livrinhos

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2021, 15:46
Citação de: Livrinhos em 25 de Maio de 2021, 15:20
unanimamente?

Onde? Arábia e Brasil?

Também quero disso, se tiver fresquinho, ainda melhor.
Fresquinho na Arabia e no Brasil?

Depois de 2 ou 3, é fresco em todo o lado... ou parece...

nfgl

Citação de: Jo Micolli em 25 de Maio de 2021, 15:41
É simples, tinha a obrigação de por a equipa a jogar e durante um ano não vimos um único jogo decente ! Está desgastado, desiquilibrado e continua a pensar que é o maior do universo !

Tinha?
Ele fez o que sabia.

Se alguém não entendeu o que ele sabia, então temos que apontar para outro lado.

Sacoabs

Jorge Jesus é um cancro maligno! O pior é que já está cheio de metástases no Benfica!
Vai ser impossível erradicá-lo!
:bandeira1:

Slb23

A final da Taça foi o espelho da época.

Não se jogou um caralho, fomos roubados, o treinador leu mal o jogo e fez más opções.

Quando for preciso um resumo da época é ver este jogo.

Andamento, não serve e nunca deveria ter voltado.

rppc

Deixo a questão no ar: o que faria o Carlos Carvalhal com este plantel?

DeSousa

Citação de: rppc em 25 de Maio de 2021, 16:21
Qualquer treinador da Liga fazia melhor que esta Fraude.

nfgl

Citação de: rppc em 25 de Maio de 2021, 16:21

O Carlos Carvalhal nos últimos anos tem estado no futebol profissional, portanto faria garantidamente melhor que o atual treinador, que veio do INATEL.

Matique21

Uma boa questão que daria um bom tema de discussão. Preferem um treinador que tem uma ideia/modelo de jogo forte de que não abdica e que necessita de jogadores com características específicas para essa mesma ideia ou um treinador moldável, sem grandes convicções táticas e que se adapte aos jogadores que tem no plantel e que são contratados? Qual acham que trará mais sucesso?