Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Mariachi em 26 de Maio de 2021, 11:04
Muito pouca gente aqui não terá posts contraditorios, escritos em fases diferentes.

É bom sinal, é de salutar! Sempre em movimento, nunca estagnar num lodo de ideias fixas.
Só os burros se envergonham de reconhecer que estão errados.

É importante não confundir mudanças de opinião com hipocrisia.

crodrigues

Citação de: Capitao4 em 26 de Maio de 2021, 14:05
"Depende deles"

Seu palhaço de merda. Se dependesse deles não andavas a jogar com mancos e mimados em campo.
Tu és só mais um palhaço, para juntar aos outros palhaços todos que minam completamente o futebol.
Ao menos cala-te e não digas nada caralho! Esses miúdos têm sonhos para realizar que vão ser impedidos pela sua nacionalidade!

Ai não vão não. Se forem inteligentes vão para um Monáco ou algo do genero, o mais longe possivel do mestre é o melhor. Se deu para o Bernardo e Cancelo, também dá para outros.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 26 de Maio de 2021, 14:13
Citação de: alsohugo em 26 de Maio de 2021, 11:14
Muito pouca gente aqui não terá posts contraditorios, escritos em fases diferentes.

Certíssimo, infelizmente há gente que se esquece disso e tenta dar lições de moral.
Tu precisas de muitas lições, não é só de moral.

Tu bem tentas mas tens azar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Maio de 2021, 12:48
Citação de: M9N em 26 de Maio de 2021, 12:42
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:23
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2021, 09:22
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Red Men em 25 de Maio de 2021, 20:23
O Lage foi o melhor treinador dos últimos 10 anos.
Dos últimos 100.

Antes de Lage não havia Benfica.

Talvez seja dos poucos aqui que pelos vistos se lembra das nossas prestações europeias "Made by Seixal"...
Tem vergonha na cara.
Eu tenho, ainda hoje me envergonho de Frankfurt.

E a culpa foi do Lage, que abdicou de tudo e que cedeu. Não teve coragem nem tomates para dizer que não à gestão danosa do Vieira.

Vocês passam o dia a insultar o Rui Costa - merecidamente, diga-se - por ser benfiquista e aceitar o lixo das decisões que são tomadas e não têm coragem para fazer o mesmo com o Lage que cedeu exatamente da mesma forma?

Sabes quantas vezes ganhámos na Alemanha?
Apenas duas vezes, ambas com JJ como treinador.

Quanto ao Frankfurt, foi bem pior a 1ª mão do que a 2ª. Sofrer 2 golos em casa a jogar contra 10 durante quase 90 minutos foi muito mau.

Se quiseres vai ao site clubelo.com

Pesquisa lá o teu JJ e vê o rating dele, ah e já agora o que costuma fazer contra equipas alemãs.

Tá. Obrigado e bom trabalho.

Mariachi

Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2021, 14:35

É bom sinal, é de salutar! Sempre em movimento, nunca estagnar num lodo de ideias fixas.
Só os burros se envergonham de reconhecer que estão errados.

É importante não confundir mudanças de opinião com hipocrisia.

*confundirmos.

Nem o que é conveniente com o que é ajustado.

Erramos todos. Falhamos todos.

serebotna

Se despedir o JJ custa um Morato, porque não o fazer imediatamente?

fpie

Citação de: serebotna em 26 de Maio de 2021, 15:57
Se despedir o JJ custa um Morato, porque não o fazer imediatamente?

e o mandato? não está agarrado? ora aí é que está o busílis da questão

o presidente tem a 4º classe, mas de trafulhice tem o mestrado

Ruka_SLB

É tão bom treinador que nesta época não ganhou nada com 100 milhões de investimento, nem quero imaginar como vai ser a próxima.

Bekambol

Citação de: Ruka_SLB em 26 de Maio de 2021, 16:45
É tão bom treinador que nesta época não ganhou nada com 100 milhões de investimento, nem quero imaginar como vai ser a próxima.

Vamos ganhar tudo, menos o juízo de saber o que devemos fazer.

Bekambol

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2021, 13:15
A piada do dia e os miudos da B irem ter na pre epoca uma oportunidade seria para se mostrarem ao jj.

E o mesmo circo todos os anos desde que ele esta ca.

Esperemos, mas não podemos acreditar.

fpie

os outros estao nas seleccoes e ele vai brincando ás escondidas com a equipa B, depois no ultimo dia diz para eles, então vocês iam tirar ao Pizzi, não?

bmuc79

Lista de dispensas:

Helton Leite
Odysseas
Almeida
Jardel
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Taarabt
Cervi
Pedrinho
Waldschmidt
Chiquinho
Seferovic

fpie

este tipo tem uma caga que eu nao entendo

https://www.abola.pt/nnh/2021-05-26/benfica-jesus-homenageado-pela-antf-nem-sempre-temos-sucesso/891737

num dos piores anos (senao o pior) a associação de treinadores , afagou-lhe o ego

SÓ NESTE PAIS

I N C R I V E L

R_M_1904

O que se fez ao Lage, e o que se faz a este. O nível de exigência para um e para outro. Tudo isto é catastrófico.

diplomat

Citação de: fpie em 26 de Maio de 2021, 17:09
este tipo tem uma caga que eu nao entendo

https://www.abola.pt/nnh/2021-05-26/benfica-jesus-homenageado-pela-antf-nem-sempre-temos-sucesso/891737

num dos piores anos (senao o pior) a associação de treinadores , afagou-lhe o ego

SÓ NESTE PAIS

I N C R I V E L
Pera aí que já aí vem o Roy do bombo limpar o chão com as fuças dele mais uma vez...