Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HeijiHattori

O OL aposta tanto no JJ quem em França ninguem fala disso.

cristiano_1904

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Maio de 2021, 17:59
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:49
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Maio de 2021, 17:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

Claro, claro.

Só sobe logo o Fátima à segunda liga. E só arruma o Porto na taça.

Só fica em 7° com o Paços e vai à final da Taça da Liga.

Só leva duas vezes o Vitória à LE e ganha uma Taça de Portugal.

E só ganha dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

E isto sendo escritor, imagina se era treinador como o Jorjus que o ficou a ver ganhar campeonatos.

Só alguém completamente cego ou burro é que pode achar que não houve qualquer competência, tudo sorte.
Não foi tudo sorte, mas que foi muito bafejado por ela lá isso foi. A competência dura enquanto mantém o grupo unido e motivado com o seu discurso, porque a nível de treino é muito básico. Por isso que eu digo que é um escritor de livros de auto ajuda, como poderia dizer consultor motivacional. E sabemos o quão é importante os jogadores estarem bem mentalmente para terem rendimento. Rui Vitória está na profissão errada, deveria estar no lugar do Evandro Mota.

Sim, sim, foi muito bafejado pela sorte...
Depois deste tempo todo ainda te dói.
Não me dói nada, custa-me é ver pessoal com memória curta.

Parte os espelhos da tua casa e resolves logo o teu problema.
Agora eu começo a perceber bem a tua postura em relação ao JJ. O gajo que me vem criticar por eu estar sempre aqui a defender o JJ é o mesmo que defendia incessantemente o Rui Vitória e faz desde sempre marcação cerrada e quem disser algo de bom sobre JJ.

Ganda moral!

Quero lá saber do R. Vitória. Teve o seu momento no Benfica e é passado. Que fique no seu cantinho.

A minha postura em relação ao Jesus é apenas e só por causa dele mesmo.

Mete mais uma moeda e tenta de novo.
A tua postura em relação ao Jesus é que tentas ser prepotente com quem o elogia, como se fosses o dono da razão. Opá, tu tens a tua opinião em relação ao JJ e eu tenho a minha. Ambas são válidas, agora não queiras é fazer das tuas verdadeiras e a dos outros puras invenções.
Talvez nenhum tenha razão na verdade, não é um dos melhores treinadores do mundo (rir um pouco), nem é um péssimo treinador.

Se me perguntares se como treinador tem nível para clubes ao mesmo nível do Benfica? Talvez sim mas depois tens o restante para além do treino, coisas em que ele é péssimo e tem vindo a piorar.

Não percebo como referes a questão da memória no futebol, coisa que não dá titulos, aliás, pouco são os treinadores que conseguem estar a carreira toda no auge.
A memória curta que eu falei foi em relação às fracas exibições no tempo do Rui Vitória. Não me prendo ao que os treinadores fizeram no passado. Para mim, ao dia de hoje, JJ ainda é um treinador com capacidade para treinar o Benfica. Se for embora, foi. Há muitos treinadores com capacidade também.
Então porque dizes que o JJ ainda tem capacidade para treinar o Benfica sem ser pela memória?
Porque dou o benefício da dúvida desta época.
Então também dás quando esteve no sporting? Também dás quando foste o que investiste bem mais que outros, Esquecendo por exemplo a formação por completo?

Achas que um treinador deve ser só competente no treino? Achas que se fosse outro badamenco, não teria sido despedido já?

Gostava que fizesses esta análise.

Livrinhos

Uma notícia em algum meio de comunicação social francês a falar desta possibilidade, há?

Só para ver aqui uma coisa...

IloveSLB2014

Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2021, 17:59
O Octávio Machado a mexer os cordelinhos pelo seu querido amigo e benfeitor  :2funny:

O Lyon tem mesmo interesse nele...
Jesus está a entrar no último ano de contrato.  O padrinho dele tem de fazer tudo para renovar rapidamente e nada melhor que o associar a uma saída

Livrinhos

Vamos concluir, em 2021, que a brigada do Solar, continua mais uma vez a tentar manietar os nabos dos ursos encantados.

Olha que, estou chocado.

BENFIKA

O Lyon tem tanto interesse no JJ como eu em levar porrada  ;D

O gajo mal fala português, francês então...ia ser bonito.

Além de que o JJ nunca teria interesse em deixar o Benfica para ir para o Lyon, infelizmente.

Bekambol

Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 18:03
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Maio de 2021, 17:59
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:49
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Maio de 2021, 17:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

Claro, claro.

Só sobe logo o Fátima à segunda liga. E só arruma o Porto na taça.

Só fica em 7° com o Paços e vai à final da Taça da Liga.

Só leva duas vezes o Vitória à LE e ganha uma Taça de Portugal.

E só ganha dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

E isto sendo escritor, imagina se era treinador como o Jorjus que o ficou a ver ganhar campeonatos.

Só alguém completamente cego ou burro é que pode achar que não houve qualquer competência, tudo sorte.
Não foi tudo sorte, mas que foi muito bafejado por ela lá isso foi. A competência dura enquanto mantém o grupo unido e motivado com o seu discurso, porque a nível de treino é muito básico. Por isso que eu digo que é um escritor de livros de auto ajuda, como poderia dizer consultor motivacional. E sabemos o quão é importante os jogadores estarem bem mentalmente para terem rendimento. Rui Vitória está na profissão errada, deveria estar no lugar do Evandro Mota.

Sim, sim, foi muito bafejado pela sorte...
Depois deste tempo todo ainda te dói.
Não me dói nada, custa-me é ver pessoal com memória curta.

Parte os espelhos da tua casa e resolves logo o teu problema.
Agora eu começo a perceber bem a tua postura em relação ao JJ. O gajo que me vem criticar por eu estar sempre aqui a defender o JJ é o mesmo que defendia incessantemente o Rui Vitória e faz desde sempre marcação cerrada e quem disser algo de bom sobre JJ.

Ganda moral!

Quero lá saber do R. Vitória. Teve o seu momento no Benfica e é passado. Que fique no seu cantinho.

A minha postura em relação ao Jesus é apenas e só por causa dele mesmo.

Mete mais uma moeda e tenta de novo.
A tua postura em relação ao Jesus é que tentas ser prepotente com quem o elogia, como se fosses o dono da razão. Opá, tu tens a tua opinião em relação ao JJ e eu tenho a minha. Ambas são válidas, agora não queiras é fazer das tuas verdadeiras e a dos outros puras invenções.
Talvez nenhum tenha razão na verdade, não é um dos melhores treinadores do mundo (rir um pouco), nem é um péssimo treinador.

Se me perguntares se como treinador tem nível para clubes ao mesmo nível do Benfica? Talvez sim mas depois tens o restante para além do treino, coisas em que ele é péssimo e tem vindo a piorar.

Não percebo como referes a questão da memória no futebol, coisa que não dá titulos, aliás, pouco são os treinadores que conseguem estar a carreira toda no auge.
A memória curta que eu falei foi em relação às fracas exibições no tempo do Rui Vitória. Não me prendo ao que os treinadores fizeram no passado. Para mim, ao dia de hoje, JJ ainda é um treinador com capacidade para treinar o Benfica. Se for embora, foi. Há muitos treinadores com capacidade também.
Então porque dizes que o JJ ainda tem capacidade para treinar o Benfica sem ser pela memória?
Porque dou o benefício da dúvida desta época.

beneficio da duvida a um cromo com 60 anos....
com 10 anos de clubes grandes grandes e 3 titulos

ao fundador do futebol com buraco no meio campo...

como pode ser possivel pá??

Por vezes acreditamos neste treinador, apesar de já não haver motivos para acreditar. Eu não sei se acredito, sei que no início da sua carreira lhe vi grandes qualidades, sei que esperava e talvez espere mais dele, mas posso estar muito enganado. E também não acredito que saia do Benfica enquanto estiver esta direção. Mas, também sei que precisamos de entrar muito melhor nesta nova época. Espero que consigamos. Com este ou outro treinador, mas se for com este tudo bem, apesar de muitas tristezas e arrelias, enfim, quero o melhor para o Benfica, só não sei  se o conseguimos mudando ou não de treinador. Precisamos é de mudar muita coisa desportivamente.

hugoPT92

Isto era o que de melhor podia acontecer ao Vieira porque um potencial novo insucesso do Jesus na próxima época fará com ele possa ir por arrasto.

BENFIKA

Lyon, Real Madrid, Inter, Juventus, Nápoles, todos vão trocar de treinador....curiosamente nenhum quer o top 3 mundial  ::) ;D

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 18:11
O Lyon tem tanto interesse no JJ como eu em levar porrada  ;D

O gajo mal fala português, francês então...ia ser bonito.

Além de que o JJ nunca teria interesse em deixar o Benfica para ir para o Lyon, infelizmente.

Ele vai sair daqui pra arábias ou Brasil qual será o melhor??? Pois o Judas tem que pensar na sua carreira

Bekambol

Citação de: hugoPT92 em 27 de Maio de 2021, 18:12
Isto era o que de melhor podia acontecer ao Vieira porque um potencial novo insucesso do Jesus na próxima época fará com ele possa ir por arrasto.

Sim, é verdade.

bernardesci Silva

Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 18:05
É desta!
Real Madrid procura treinador
Barcelona pondera novo treinador
Inter procura treinador
Milan pondera novo treinador
Lille procura treinador
Leverkusen procura treinador
Para os que apelidam JJ como "top mundial", que dizer de mais um ignorar europeu ao génio?

Nem mais.

Até se vão matar para o contratar, um treinador deste gabarito e no ultimo ano de contrato é uma oportunidade que não se pode deixar escapar.

JonasNivlek29

Já vi que vamos ter que levar com ele na mesma para o ano.
Enfim. Para o Lyon não vai de certeza mas bem poderia aparecer um clube sul-americano ou árabe...

kramxel²

Depois do Al Nassr, o Lyon também iria ocupar um lugar especial no meu coração.