Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marcellus

Fdx
Assinava
Com o meu próprio sangue

BENFIKA

Eu gostava era de uma mensagem de despedida, cobarde!!

Dennis

Citação de: Captain Beaker em 30 de Maio de 2021, 22:16
Citação de: steixeira em 30 de Maio de 2021, 22:13
Citação de: Captain Beaker em 30 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2021, 21:53
Citação de: raio em 30 de Maio de 2021, 11:39
Citação de: polivalente em 29 de Maio de 2021, 17:33
Ninguém pega neste bandalho, incrível. Tanto clube a demitir os treinadores e ninguém vem cá buscar este.

Pode não parecer, mas há poucos clubes, ou nenhum até, com dirigentes tão estúpidos como aqui. Só aqui é que um analfabeto é elevado aos píncaros e pago ao nível dos melhores.

"Estúpidos" :rir:
Há quem acredite que são "estúpidos" :rir:
De estúpidos não têm nada. Não têm é os mesmos objectivos de quem é benfiquista.

E tu acreditas que o Vieira não é estúpido?!

:rir:

É o maior burro, ignorante e iliterado de sempre do futebol português.
Estúpidos são os Benfiquistas que acreditam que este fdp é presidente do SLB. Ele é dono de uma lavandaria com o nosso símbolo

E ele é o maior estúpido.

Com todos os benefícios pessoais que já teve à conta do Benfica, tenho muita dificuldade em dizer que é estúpido. Até é muito esperto, e tenho quase a certeza que domina a arte de lavar dinheiro com uma mestria impar.

imightbewrong

Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Maio de 2021, 17:30
Bosz no Lyon, oficial. Parece que o Juninho preferiu um treinador sem Libertadores, que amador.
Foi o meu primeiro pensamento no dia da saida do rui carlos pinho da vitoria.

zizou

As desculpas para a próxima temporada já estão na calha, o euro, jogadores que chegaram tarde e vendas de jogadores fulcrais em cima do fecho de mercado devido a eliminação da pré eliminatória da champions.

Baron_Davis

Citação de: FaithNoMore em 30 de Maio de 2021, 23:47
Já pôs mensagem no instagram para a nova época
Juntos somos mais fortes  ;D ;D ;D

que pague o Gilberto do bolso dele mas é

puto tronco

Granizo

Citação de: tiago1991 em 30 de Maio de 2021, 13:31
mas alguém conhece este gajo sem ser no tugão e no zucão?

sim, nas arabias.

Clau_21

O futebol apresentado foi tão bom que até continua para um segundo ano. Que sonho!

Cob92

Citação de: Só tou a ver em 30 de Maio de 2021, 23:45
Judas no City, Guardiola no Benfica. Assinavam de cruz?

Guardiola a fazer jogar o Tiki Taka com Paulo Bernardo's, Tiago Dantas, Goncalo Ramos ect ?

Epah o meu pau vem de acordar..

Endless

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2021, 01:05
Citação de: FaithNoMore em 30 de Maio de 2021, 23:47
Já pôs mensagem no instagram para a nova época
Juntos somos mais fortes  ;D ;D ;D

que pague o Gilberto do bolso dele mas é

puto tronco

Ao menos o dinheiro que recebe já investiu numa equipa para gerir as suas redes sociais...

Captain Beaker

Citação de: Dennis em 31 de Maio de 2021, 00:31
Citação de: Captain Beaker em 30 de Maio de 2021, 22:16
Citação de: steixeira em 30 de Maio de 2021, 22:13
Citação de: Captain Beaker em 30 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2021, 21:53
Citação de: raio em 30 de Maio de 2021, 11:39
Citação de: polivalente em 29 de Maio de 2021, 17:33
Ninguém pega neste bandalho, incrível. Tanto clube a demitir os treinadores e ninguém vem cá buscar este.

Pode não parecer, mas há poucos clubes, ou nenhum até, com dirigentes tão estúpidos como aqui. Só aqui é que um analfabeto é elevado aos píncaros e pago ao nível dos melhores.

"Estúpidos" :rir:
Há quem acredite que são "estúpidos" :rir:
De estúpidos não têm nada. Não têm é os mesmos objectivos de quem é benfiquista.

E tu acreditas que o Vieira não é estúpido?!

:rir:

É o maior burro, ignorante e iliterado de sempre do futebol português.
Estúpidos são os Benfiquistas que acreditam que este fdp é presidente do SLB. Ele é dono de uma lavandaria com o nosso símbolo

E ele é o maior estúpido.

Com todos os benefícios pessoais que já teve à conta do Benfica, tenho muita dificuldade em dizer que é estúpido. Até é muito esperto, e tenho quase a certeza que domina a arte de lavar dinheiro com uma mestria impar.

O Vieira é claramente das pessoas mais estúpidas e burras que já apareceram em público.

Basta ver como ela tenta falar, os argumentos de pré-primária dele, a maneira como foge aos debates e ao mínimo contraditório, etc.

Até o Emplastro é um génio comparado ao Vieira.

NSC

Citação de: VOO RASANTE em 30 de Maio de 2021, 23:11
Foi trunfo eleitoral do Vieira, agora o Vieira está refém deste gajo. o karma é lixado.
Lixado está o Benfica, que tem de sobreviver a estes parasitas incompetentes.

HeijiHattori

Citação de: imightbewrong em 31 de Maio de 2021, 00:51
Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Maio de 2021, 17:30
Bosz no Lyon, oficial. Parece que o Juninho preferiu um treinador sem Libertadores, que amador.
Foi o meu primeiro pensamento no dia da saida do rui carlos pinho da vitoria.
Calma, nao temos o Bosz mas temos o boçe.

raio

O tipo cheira a lagarto, porco e é analfabeto, não se está bem junto a alguém assim.

Harlem

Só mesmo na tuga para alguém achar o JJ relevante. Nota-se que é reconhecido no estrangeiro, nem uma abordagem de tanto clube sem treinador  ;D