Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Meus amigos, vocês ainda não conhecem o Mestre Mister? Ele não quer perder, ele não faz de propósito para perder, ele não gosta de perder.

A explicação é mais simples, é falta de jeito. Por isso quando perde arranja toda e qualquer tipo de desculpa sem sentido.

Perth

Ja tou a ver ser comido de cebolada pelo tal que nem era treinador.

BenficaSetsFire

Livrem-nos deste palerma sff. Ontem já era tarde e cada dia que continua ao leme é um dia perdido.

Não era o Rui Costa que percebia de futebol? Que não apertava o JJ por causa do Vieira? E agora, qual é a desculpa para não encostar o JJ à parede e lhe exigir para deixar de ser um imbecil e de gozar com qualquer puto que saia da formação?

Camisola_20

Muito bem este senhor Adelino Patricio de Sesimbra no Forum da Sporttv.

A dizer que o Jorge Jesus se quiser manter e fazer birras que arranje um clube da segunda divisão para ir fazer birras mas que como treinador do Benfica tem que colocar as birras de parte e não continuar a fazer o Benfica perder talentos e dinheiro por birras quanto a certos jogadores. Que talvez tivessemos feito melhor em dispensar o treinador no final da epoca e não encarar mais um ano disto.

Concordo a 10000%

cmarg1971

Passou a primeira parte sempre desmarcado lá do lado esquerdo e ninguém lhe deu bola.
Estava fora do jogo? Parece que já está assim desde que voltou.

Camisola_20

Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2021, 10:21
Inside job , nos lagartos andou a jogar com miudos mas nao o vi a por extremos/MC a defesas direito.

Ta a gozar connosco e eu a ver.
Parece me obvio que o JJ tem um problema qualquer com a nossa formação. A aposta do João Ferreira e não aposta em Ramos é um sinal muito claro de que ele tem um interesse vincado em não aproveitar os melhores.

Se isso é para castrar a a equipa, que com os melhores jovens seria mais forte e podia descolar dos rivais, ou simplemente porque é mal intencionado para com os jogadores, nao sei. Mas qualquer das maneiras o Jorge Jesus será sempre para correr do Benfica. É nocivo.

luckyluke

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 10:49
Muito bem este senhor Adelino Patricio de Sesimbra no Forum da Sporttv.

A dizer que o Jorge Jesus se quiser manter e fazer birras que arranje um clube da segunda divisão para ir fazer birras mas que como treinador do Benfica tem que colocar as birras de parte e não continuar a fazer o Benfica perder talentos e dinheiro por birras quanto a certos jogadores. Que talvez tivessemos feito melhor em dispensar o treinador no final da epoca e não encarar mais um ano disto.

Concordo a 10000%
Ele que compre um clube qualquer, que faça lá as experiências que quiser com  os jogadores, que monte lá um circo, a barraca que quiser agora com o Benfica, não.
Os jogadores que saíram do Benfica sem o rendimento real dentro do campo e financeiro graças às invenções deste idiota que ainda temos a treinador... E outros que não fomos buscar simplesmente porque não lhe cai a percentagem da comissão na carteira...

iloy

Muitos o ano passado já tinham reparado que este palhaço estava a cagar se para o Benfica.
Será ainda pior este ano sem o seu amigo.
Para mim ter deixado este gajo continuar será mais um erro enorme desta direção.

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2021, 09:32
Criticarem esta direção por ter mantido o JJ depois de vieira é injusto.
Para mim também não tem sentido ele estar cá mas estamos reféns, da clausula e CL

Amigo.

Com este gajo, daqui a 3 semanas já não há Champions

nunofpais

Gracas a JJ, Rui Costa vai cair...
Pena ser sempre a custa do  Benfica

Camisola_20

Ele no ano passado, antes das eleições, disse que se o Vieira não fosse reeleito que teria que repensar e deixou a ideia que saia com ele.

Agora que ele foi corrido e se demitiu, da forma como foi, onde esta a coragem deste palhaço em sair com o amigo? O amigo que o trouxe como aposta pessoal e agora foi descoberto que roubava o clube?

Se tivesse dignidade, colocava o lugar à disposição, no dia que o Vieira apresentou a demissão do clube e SAD.

Era o minimo.

E calma que ainda se vai saber muito podre da teia, Veiria-Bruno Macedo-JJ.

jppm89

Um erro continuar, e que num ano que já se calcula que seja dificil (devido à instabilidade do clube), será ainda mais difícil.

Mas também, estando o clube a ferro e fogo, um treinador contratado agora por A ou B, seria dispensado com a entrada de um novo presidente, como medida de quebrar com o seu antecessor (mesmo que estivesse a fazer um bom trabalho).

O ano passado usou a carta do COVID (que teve alguma culpa, não posso negar, mas não a culpa toda), este ano vai usar a carta da instabilidade no clube, com a saída do seu amado presidente, eleições etc.

Resumindo, o que já estava para ser mau, será igualmente mau ou pior sem termos uma mão firme e qualidade nos comandos da equipa. E prevendo-se uma situação financeira catastrófica (pelas trafulhas, pela dificuldade até atingirmos a estabilidade), era importante aproveitar e valorizar os que estão cá dentro, em vez de se andar a estoirar dinheiro em mercado. Coisa impossível com este senhor.

PS - fui dos que o defendeu na sua primeira passagem (continuo a achar que fez um excelente trabalho, e ficaria na história), fui dos que não achou o seu regresso como algo bom mas acreditava que ia voltar a ver o Benfica a jogar futebol (aconteceu no início da época e depois desapareceu), mas sinceramente acho que acabou. O mesmo com Mourinho por exemplo (não os querendo comparar, apenas a situação de um possível regresso), também não o gostava de ver por cá!

jppm89

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 10:57
Ele no ano passado, antes das eleições, disse que se o Vieira não fosse reeleito que teria que repensar e deixou a ideia que saia com ele.

Agora que ele foi corrido e se demitiu, da forma como foi, onde esta a coragem deste palhaço em sair com o amigo? O amigo que o trouxe como aposta pessoal e agora foi descoberto que roubava o clube?

Se tivesse dignidade, colocava o lugar à disposição, no dia que o Vieira apresentou a demissão do clube e SAD.

Era o minimo.

E calma que ainda se vai saber muito podre da teia, Veiria-Bruno Macedo-JJ.

E ninguém me tira da cabeça que o Vieira ainda conseguiu muitos votos à custa dessa ideia (fiquei com a mesma ideia sinceramente).

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2021, 10:55
Para mim também não tem sentido ele estar cá mas estamos reféns, da clausula e CL

Amigo.

Obviamente, já tínhamos a mesma conversa em dezembro. A única maneira de ver a equipa evoluir era ele sair. Falhou todos os objetivos e há quem pensa que este ano vai ser diferente com o mesmo plantel!!

fpie

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2021, 10:55

Amigo.

Obviamente, já tínhamos a mesma conversa em dezembro. A única maneira de ver a equipa evoluir era ele sair. Falhou todos os objetivos e há quem pensa que este ano vai ser diferente com o mesmo plantel!!

o problema nao é o plantel é o basofias