Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: cernache1 em 26 de Julho de 2021, 08:31
Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2021, 08:11
Citação de: cernache1 em 26 de Julho de 2021, 07:23
Qual será a desculpa em finais de agosto se:

- estiver na Liga Europa ?
- estiver a uns 4 pontos dos rivais ?

É o mais provável, infelizmente.
O sonho dele é ir parar à Conference League para fazer um brilharete contra um Apoel da vida.

Talvez chegasse à Final !

Era eliminado muito antes e vinha com o típico "está conference league está com nível de champions".

LuisCebola1904

Eu avisei logo no meu circulo fechado de amigos que o jejum é uma fraude levado ao colo pelos amigos da CS, e que a aura dele é toda feita a custa disso,
Qualquer treinador banal(como ele) consegue anular a tatica do tiko e teko (tiki taka) da reboleira, é um mete nojo em relação aos miudos da formação ,

lembram se quando os jogadores da formação fizeram um mini ataque nas redes socias,
que ele respondeu que tinham que nascer 10 vezes ?!??  algo diz me que deve se ter prometido a ele proprio que nunca mais nenhum jogador da formção jogava com ele por um pagam todos (como canalha que é não me admira nada),

Podem tirar as esperanças neste gajo, se conseguirmos alguma coisa esta epoca vai ser graças á alguma qualidade no nosso plantel mais nada.

Kyoto

obviamente que se falhar o acesso a UCL tem de ser demitido. nao ha quaisquer desculpas para ser de outra forma

Pedro Nunes 28

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2021, 08:58
obviamente que se falhar o acesso a UCL tem de ser demitido. nao ha quaisquer desculpas para ser de outra forma
A questão é que, uma direcção competente teria logo percebido isso assim que o Vieira foi corrido e tinha ido buscar alguem de qualidade ! Em 2/3 semanas ainda se conseguia fazer qualquer coisa ! Assim é esperar o pior contra os russos !

VSantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2021, 09:00
A questão é que, uma direcção competente teria logo percebido isso assim que o Vieira foi corrido e tinha ido buscar alguem de qualidade ! Em 2/3 semanas ainda se conseguia fazer qualquer coisa ! Assim é esperar o pior contra os russos !

O problema é que este pseuda direção tem como palavra de ordem a estabilidade. Logo, pode acontecer o que acontecer que este menino tem o lugar garantido.

LuisCebola1904

Malta , não guito para despedir o jj e ele esta agarrado ao lugar com a ilusão que vai ganhar tudo este ano , apenas ilusão

hornet_slb

Terceiro lugar eis que aí vamos nós.

franciscoafonso

O Benfica não tem profissionais, tem amigos. E isso vai de cima a baixo. Em todas as modalidades.

Está direcção não faz avaliação nenhuma porque ia em simultâneo avaliar-se a ela própria.

rcoelho

Citação de: hornet_slb em 26 de Julho de 2021, 09:34

cuidado..... o Braga está forte......

bem, com o que o Benfica demonstra o Gil está forte, o Boavista está forte, o Guimarães e o Passos estão fortes.... o moreirense está forte.....

Kyoto

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2021, 09:35
O Benfica não tem profissionais, tem amigos. E isso vai de cima a baixo. Em todas as modalidades.

Está direcção não faz avaliação nenhuma porque ia em simultâneo avaliar-se a ela própria.
verdade, o Benfica vem de um longo processo de aburguesamento e compadrio.
basta ver a estrutura directiva onde o Vieira puxou opositores e individuos que lhe eram uteis na esfera da sua vida privada.

o Benfica tem de levar um abanao

ENG_TELECOM

Citação de: hornet_slb em 26 de Julho de 2021, 09:34

Vamos ver se o Braga não vai ser mais competente....

Pedro Nunes 28

Citação de: LuisCebola1904 em 26 de Julho de 2021, 09:30

Malta , não guito para despedir o jj e ele esta agarrado ao lugar com a ilusão que vai ganhar tudo este ano , apenas ilusão
Até devem ter motivos para o despedir com justa causa, o problema é que há lá muitos a mamar como ele....

_Xebola_

Citação de: pipoca123 em 26 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Julho de 2021, 00:42
Está completamente ultrapassado e não me refiro apenas à componente tática. Não sabe lidar com os jogadores mais jovens, tem um estigma inexplicável com a formação, trata os jogadores como se fossem objectos que ele usa como lhe apetece. Fazer 5 substituições a 3 mins dos 90' num amigavel é uma canalhice tremenda. Mais uma.

Como se tudo isto não fosse suficiente, a análise que faz dos jogadores é para lá de básica, como se vê pela leitura que faz do Meité hoje ou esta aposta no Gil Dias a lateral que é uma aberração e que fica mais evidente a cada jogo que passa.

Mesmo fazendo tábua rasa a tudo o que foram aqueles anos após sair do Benfica (e nenhum Benfiquista pode faze-lo, tal a gravidade das declarações e acusações), é um treinador incapaz, que se acha muito melhor do que de facto é e que se recusa a admitir erros e aprender com eles. Neste momento, temos o pior treinador dos 4 candidatos ao titulo, onde incluo o Braga. Não tenham a menor dúvida disso.

Infelizmente parece-me que estamos a assistir a uma tempestade perfeita e duvido muito que JJ acabe a época como treinador do Benfica. Não acredito que o Benfica dispute o título esta época, acho que o balneário não está com o treinador, acho que o treinador não sabe como tirar o melhor partido destes jogadores nem tem uma ideia sólida sobre como montar uma equipa dominadora e o Benfica promete jogar ainda menos que na época passada. Ele dizer que a equipa está "muito melhor" é uma alucinação, mais uma a juntar às várias da época passada.

O Benfica precisa urgentemente de uma limpeza geral, começar "do zero". Está tudo errado. Espero que os jogadores sejam dignos e que se superem na eliminatória com o Spartak, temos obrigações óbvias de passar essa eliminatória, mesmo com todas estas condicionantes, porque temos mais qualidade individual. Mas para ganhar uma prova com 34 jogos, qualidade individual não chega.

Não podia estar mais em desacordo. Vi um grupo em competitividade máxima, com alguns mimados a terem de se fazer á vida!

Podem não estar satisfeitos, mas sabem que é assim ou não será!!!

Finalmente vejo enorme mudança neste grupo que estava VICIADO!!!

Poderia dizer MUITO mais, mas vou apenas dizer, que em Setembro (pois já todos terão de concordar comigo) irei puxar este meu post com orgulho, por ver aquilo que me parece tão obvio, mas que pelos vistos sou dos poucos a ver.

Temos treinador e temos grupo!!! Até setembro!

1, 2, 3 vou beber outra vez...

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 26 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: pipoca123 em 26 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Julho de 2021, 00:42
Está completamente ultrapassado e não me refiro apenas à componente tática. Não sabe lidar com os jogadores mais jovens, tem um estigma inexplicável com a formação, trata os jogadores como se fossem objectos que ele usa como lhe apetece. Fazer 5 substituições a 3 mins dos 90' num amigavel é uma canalhice tremenda. Mais uma.

Como se tudo isto não fosse suficiente, a análise que faz dos jogadores é para lá de básica, como se vê pela leitura que faz do Meité hoje ou esta aposta no Gil Dias a lateral que é uma aberração e que fica mais evidente a cada jogo que passa.

Mesmo fazendo tábua rasa a tudo o que foram aqueles anos após sair do Benfica (e nenhum Benfiquista pode faze-lo, tal a gravidade das declarações e acusações), é um treinador incapaz, que se acha muito melhor do que de facto é e que se recusa a admitir erros e aprender com eles. Neste momento, temos o pior treinador dos 4 candidatos ao titulo, onde incluo o Braga. Não tenham a menor dúvida disso.

Infelizmente parece-me que estamos a assistir a uma tempestade perfeita e duvido muito que JJ acabe a época como treinador do Benfica. Não acredito que o Benfica dispute o título esta época, acho que o balneário não está com o treinador, acho que o treinador não sabe como tirar o melhor partido destes jogadores nem tem uma ideia sólida sobre como montar uma equipa dominadora e o Benfica promete jogar ainda menos que na época passada. Ele dizer que a equipa está "muito melhor" é uma alucinação, mais uma a juntar às várias da época passada.

O Benfica precisa urgentemente de uma limpeza geral, começar "do zero". Está tudo errado. Espero que os jogadores sejam dignos e que se superem na eliminatória com o Spartak, temos obrigações óbvias de passar essa eliminatória, mesmo com todas estas condicionantes, porque temos mais qualidade individual. Mas para ganhar uma prova com 34 jogos, qualidade individual não chega.

Não podia estar mais em desacordo. Vi um grupo em competitividade máxima, com alguns mimados a terem de se fazer á vida!

Podem não estar satisfeitos, mas sabem que é assim ou não será!!!

Finalmente vejo enorme mudança neste grupo que estava VICIADO!!!

Poderia dizer MUITO mais, mas vou apenas dizer, que em Setembro (pois já todos terão de concordar comigo) irei puxar este meu post com orgulho, por ver aquilo que me parece tão obvio, mas que pelos vistos sou dos poucos a ver.

Temos treinador e temos grupo!!! Até setembro!

Ha aqui muita gente que podia puxar de posta parecidos da pre época passada.

Mas eu e alguns outros é que éramos isto e aquilo porque víamos o óbvio, que não se via diferença nenhum para positivo com a chegada do JJ.

Hoje digo o mesmo. Sem ser o critério do JM no meio campo, não vejo rigorosamente nada de novo nem de bom.

Espero estar errado mas ainda vou ser eu a ter que puxar deste post.

Ainda me lembro em fevereiro andarem aqui a esmiuçar melhorias inexistentes só porque o treinador é o JJ. Fosse um Faquirá qualquer a apresentar isto e era rasgado a torto e a direito porque a realidade é que não há evolução nenhuma. Zerinho. Ofensivamente somos uma nulidade, não se criam jogadas de perigo, tudo previsivel e devagarinho.

Tacuara7

Com a sua continuidade, a única estabilidade que vamos ter é continuar a não ganhar chavelho