Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2021, 00:44
Devo ser o único a achar que o Jesus está só mesmo a gozar com todos nós e no próximo clube já vai saber meter os jogadores a praticar "bom" futebol novamente.
É natural, quando tiver no Qadsia SC contrata 2 ou 3 brasucas que no campeonato do Koweit eles são reis e senhores.

S.L.B Stars

«Temos várias soluções para a posição 8: Adel, João Mário, Gedson e Paulo Bernardo. Para médio defensivo temos o Weigl e o Florentino

«JOÃO MÁRIO VEIO DAR CLASSE À EQUIPA»  :2funny: ;D piada do dia

"" O Marselha tinha um médio forte, agressivo, que entrava forte no João Mário e no Weigl... até os levantava "" contrata um guindaste então , ou o médio é forte demais ou nossos médios são fracos demais eis a questão

Vai brincar pro Brasil mas é   :disgust: :disgust:

Silveralho

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2021, 00:44
Devo ser o único a achar que o Jesus está só mesmo a gozar com todos nós e no próximo clube já vai saber meter os jogadores a praticar "bom" futebol novamente.
Está simplesmente a sabotar, é o jeito dele de exigir os seus brinquedos.

Já achei o mesmo, agora acredito piamente que não sabe mais que isto .

S.L.B Stars

É assim que vejo o plantel do Benfica

Pura  clara sabotagem ( Eu exclui o Diogo Gonçalves porque vale mais deixarem o rapaz seguir o seu rumo na posição a qual sempre jogou e se afastar das invenções do Sr Dr JJ , o Nélson Semedo foi um caso exclusivo que pegou de estaca )

O Benfica não está em condições para andar em adaptações ..se precisa um lateral direito tem de se contratar um lateral direito e ponto final , vendemos um lateral esquerdo e agora ? Não se contrata nenhum ...mas que raio de organização é esta

SMOL25

cavpacores

Flirt4ever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Julho de 2021, 21:52
Estou a ver um Benfica x Guimaraes na BTV e que diferença de intensidade e qualidade do antigo Benfica de JJ para o de agora. Está velho senil e cansado.
ANTES:

DEPOIS:

tnlemos

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2021, 18:27
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, Meite, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton Cebolinha, Waldschmidt, Darwin, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos

Consegue colocar individualidades de qualidade 50x superior a média no Tugao, quase na totalidade, a serem considerados flops...

É obra. Depois de 100 e tal milhões de investimento

e quando se dizia que o BL nao tinha plantel?

bons tempos
Eu diria mais, nos tempos do Bruno Lage, as criticas focavam-se quase todas no treinador e embora se falasse na qualidade do plantel, era um topico de discussão secundário...

Pois a máxima era claramente "Chega aqui o Jesus, ou outro, e põe logo estes tipos a jogar o triplo".

Fartei-me de dizer para se dar valor a um treinador que, com aquele plantel, chegou a ter um registo de 36V 1E 1D... Ele errou algumas vezes, mas o plantel que tinha não só era muito deficitário em termos de qualidade como o mesmo tinha várias lacunas e retirou dele um rendimento extraordinário.

Agora é desculpas atrás de desculpas que todos se entretêm a gladiar... Tudo aquilo que apontavam ao Lage agora está extrapolado, mesmo após um investimento em contratações inédito no nosso clube... Continuam aqui vários a discutir uma "qualidade" de plantel para o incompetente do treinador atual conseguir ganhar um campeonato portugues :D :D

Ao que chegámos :/

paulomaia1972

Gabriel vai começar a treinar à parte. O que este fez até agora, deu minutos a um jogador que não contava. Mais uma brilhante gestão dos ativos do Benfica. Porque não testou este rapaz lateral esquerdo?

rafaelestevao

Citação de: Flirt4ever em 27 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Julho de 2021, 21:52
Estou a ver um Benfica x Guimaraes na BTV e que diferença de intensidade e qualidade do antigo Benfica de JJ para o de agora. Está velho senil e cansado.
ANTES:

DEPOIS:

É tao real que até dá medo tudo isto...

SMOL25

Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, Meite, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton Cebolinha, Waldschmidt, Darwin, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos

Consegue colocar individualidades de qualidade 50x superior a média no Tugao, quase na totalidade, a serem considerados flops...

bons tempos

E que JJ com plantel do Lage fazia isto e aquilo?

cristiano_1904

Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2021, 10:06

bons tempos

E que JJ com plantel do Lage fazia isto e aquilo?
A doce inocência.

Tão bom.

ruifilipe

Ora bem, isto correndo mal contra o Spartak... Vejo duas opções: a) testagem em massa do plantel e da equipa técnica b) apontar à instabilidade vivida c) almoçarada com os Rui'S e não passa nada

Bekambol

Citação de: futeboldelite em 26 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: futeboldelite em 26 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 13:31
           Gonçalo (Vini)

Everton (Pizzi)

Rafa   Meite   Weigl    J Mario

Jan   Ota      Verissimo  contratação

contratação

o el diablo nao acrescenta ofensivamente, para isso prefiro outra consistencia defensiva com o belga

imperioso contratar um defesa/ala direito potente e um gk com qualidade

Esse meio campo é demasiadamente macio, ou sai, para muita pena minha o Weigl, ou então tem de haver um terceiro médio com mais agressividade.

Até pode ser o Taarabt nessa posição do Everton..

o le magicien nao marca um golo ao arco iris

Isso sei eu..

Mas é um suicídio ires para certos jogos com esses jogadores a defenderem..

Pode passar pela colocação de um ala, médio centro ou n.o 10, mais agressivo na transição defensiva, esses todos em simultâneo é que não é facil

Defensivamente estamos muito mal.

kramxel²

Eu ainda sou do tempo em que o Florentino foi arrastado para central, para que o dispensado Gabriel pudesse jogar na sua posição, num jogo de pré-época....