Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2021, 22:57
que vá ver as assistências do Embalo e veja se tem algum jogador com aquela qualidade de cruzamento
Foi preciso o Almeida lesionar-se e o Gilberto enterrar, para apostar no Diogo, único do plantel que consegue cruzar uma bola para a área.

Moikano

Estilo de jogo previsível e ultrapassado.

bzouk

Também acho que a mediocridade do nosso futebol está relacionada com o Covid...
Com estádio cheio, gostava de ver este circo a perpetuar-se.

Red2802

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Julho de 2021, 11:00
Fraude milionária.

Ainda sou do tempo em que o pessoal aqui no fórum se ria quando eu dizia que é o profissional com maior relação Remuneração/QI do hemisfério norte.

Exceptuando actividades ilegais.

Bleach

nunca se deve voltar onde se foi feliz....a percentagem de sucesso na 2a passagem nesse sitio é muito muito muito pequena... são rarissimos os casos de sucesso...

ShorBraga

Citação de: Henry14 em 27 de Julho de 2021, 23:00
Preocupa-me bastante o lado direito da defesa. Nao me admirava nada que sacasse um Gedson

Na minha opinião caso não existam novas contratações o 11 deveria ser algo parecido ao que JJ utilizou na 1ª vez que cá esteve:

H. Leite

Gedson       Verissimo         Vertonghen         Grimaldo

Meité

João Mário                             Rafa

P. Bernardo

Vinicius           Gonçalo Ramos

Mas já percebemos que Vinicus vai ser novamente dispensado lol e dps choramos daqui a 15 dias.

Henry14

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2021, 23:32
Preocupa-me bastante o lado direito da defesa. Nao me admirava nada que sacasse um Gedson

Na minha opinião caso não existam novas contratações o 11 deveria ser algo parecido ao que JJ utilizou na 1ª vez que cá esteve:

H. Leite

Meité

P. Bernardo

Mas já percebemos que Vinicus vai ser novamente dispensado lol e dps choramos daqui a 15 dias.

Achas mesmo que o P. Bernardo vai ter oportunidades ahahaha . Duvido, mesmo Ramos de inicio duvido. Vinicus ja nem conta , tirando o Meité e com o Adel a 10 eu jogar parecido.

Mas estamos a falar do JJ Gilberto ta de pedra e cal no onze

Greis

Citação de: Henry14 em 27 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2021, 23:32

H. Leite

Meité

P. Bernardo

Achas mesmo que o P. Bernardo vai ter oportunidades ahahaha . Duvido, mesmo Ramos de inicio duvido. Vinicus ja nem conta , tirando o Meité e com o Adel a 10 eu jogar parecido.

Mas estamos a falar do JJ Gilberto ta de pedra e cal no onze
E se Gilberto nao puder jogar, joga o Gil Dias

Só tou a ver

Ontem não te mandei à merda.

VAI À MERDA, LAGARTO!

Camisola_20

DeSousa

Com os adeptos no estádio, este não se aguenta muito tempo.

pipoca123

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: polivalente em 26 de Julho de 2021, 14:49
Se a eliminação com o spartak significar a saída deste, que assim seja. Já não posso com este monte de m****. E se também ajudar à queda do vieira nr2, então ainda melhor.

os sacerdotes garantiram que RV está a anos luz do prof pardal

não espero outra coisa que uma classificação categórica

Categórico talvez não, mas vamos trazer resultado aceitável para passar na Luz.

Jogos com poucos golos e aborrecidos, sobretudo na Rússia, depois é esperar não ter muito azar no próximo sorteio e os 40 e tal M entram nas contas.

Matique21

Uma coisa é certa, estes 2 amigáveis contra as equipas francesas e, a julgar pelas palavras de JJ, serviram para ele tirar conclusões definitivas daquilo que necessita para melhorar a equipa, nomeadamente o aumento de capacidade física para ganhar duelos e metros.

Jasmin_e_outros nomes

vermelhao_33

Uma das maiores incognitas. Mas aparentemente o pouco dinheiro que ha esta a ser usado para trazer os jogadores que quer.

Daqui nao espero nada. A maioria dos treinadores quando batem no fundo e perdem confianca nao conseguem dar a Volta.

So espero que o plantel seja curto e que nao se gaste um centimo em jogadores fetiche.