Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Bethinho em 04 de Agosto de 2021, 23:38
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: Bethinho em 04 de Agosto de 2021, 23:11
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:45
Citação de: Bethinho em 04 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:27
E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D

calma que ainda não estamos na champions.depois desta eliminatoria ainda há outra.

Nem estou a falar desta eliminatória. Estou a falar deste jogo. Para que fique bem assente.

é que parece que está a haver uma excitação porque se ganhou um jogo,mas ainda não se chegou lá.
vamos lá acalmar.

Claro. Porque é que achas que estou falar desta maneira?! É mais do que legítimo tendo em conta o que se passou neste tópico nas ultimas 2 semanas. Que íamos levar forte e feito do Roy, resumindo de uma maneira simpática. E viste aqui alguém dos habituais users de plantão a dizer alguma coisa de positivo em relação a este bom jogo?! É que eu não vi nada. É a isso que me refiro. Se dobrassem a espinha nem que seja por uma vez já não me vias a responder assim.

não é legitimo porque foi apenas e só um jogo,um bom jogo(mais na 2ª parte) mas só um jogo,contra um Spartak que não é propriamente um colosso.
passando esta eliminatoria,como disse ainda há mais outra.e com este gajo estou sempre de pé atrás porque a ultima coisa que me inspira é confiança.

Tens razão. Mas como te disse, esse é outro assunto. O que eu disse aqui nada tem a ver com isso. Acho que já deu para perceber onde quis chegar. Não fazia sentido nenhum vir para aqui dizer o que disse por causa de um jogo quando ainda podem faltar 3 jogos para estarmos ou não na Champions. O meu comentário não foi sobre a entrada na Champions.

pguerreiro

É sempre um dilema para alguns reconhecer que esteve bem aqui ou ali. Prometo que não dói e ninguém pensa menos da vossa pessoa.

cavpacores

Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2021, 23:56
É sempre um dilema para alguns reconhecer que esteve bem aqui ou ali. Prometo que não dói e ninguém pensa menos da vossa pessoa.

com o que ganha, com o que se gastou em jogadores mal seria

mas se a exigência estiver por aí somente

é que não é só tecnicamente. é que humanamente é uma vergonha ter este cavalheiro ali com a usa fotma de estar sem respeito pelos demais

KKT

Hoje esteve muito bem, estudou o adversário e montou a equipa de forma exemplar.
Se jogarmos sempre assim e com humildade estamos mais perto da vitória.

PS: Não dá para o substituir nas CI por um adjunto ou qualquer coisa?

Godescalco

Espero que tenha sido dado o mote para uma época de redenção.

O clube merece-o, os adeptos merecem-no, os jogadores merecem-no e o próprio Jesus merece-o. Tem de acabar a sua obra no Benfica em alta e com a dignidade e brilho que lhe pertence.

Foco agora no Moreirense, mister.

Becken

diabo maiato

Eu não aceito o elogio dele ao Vieira no fim do jogo, nem o dedicar da vitória!! Jesus tinha que se lembrar que  grande parte dos sócios do Benfica não querem saber do Vieira para nada!! Mas a campanha continua, quando foi para dizer mal do Bernardo Silva o JJ também esteve na 1ª     linha!! Lagartos rua!!!                                                                               

zizou

O Jesus é um treinador que divide muito as opiniões, fui a favor do seu regresso, mas depois do falhanço do que foi a última temporada, só tinha que ir embora.
Ainda mais o presidente que apostou todas as fichas nele, já não faz parte do clube.

Survivor

Não percebo o hype que aqui vai, não jogamos mal mas tambem não dominamos o Spartak.

O nível de expectativas está tão em baixo que qualquer jogo vencido vai ser isto?

Vários erros básicos na estrutura da equipa...

rdr10

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2021, 00:02
Espero que tenha sido dado o mote para uma época de redenção.

O clube merece-o, os adeptos merecem-no, os jogadores merecem-no e o próprio Jesus merece-o. Tem de acabar a sua obra no Benfica em alta e com a dignidade e brilho que lhe pertence.

Foco agora no Moreirense, mister.

Vieira merece.
Rui Costa merece.
DSO merece.
Pedro Guerra merece.

Todos merecem.

pguerreiro

Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2021, 00:04
Eu não aceito o elogio dele ao Vieira no fim do jogo, nem o dedicar da vitória!! Jesus tinha que se lembrar que  grande parte dos sócios do Benfica não querem saber do Vieira para nada!! Mas a campanha continua, quando foi para dizer mal do Bernardo Silva o JJ também esteve na 1ª     linha!! Lagartos rua!!!                                                                               
Nós não temos de aceitar, apenas compreender que a dedicatória é dele. No final de 2013 por exemplo foi LFV que o segurou quando todos diziam o contrário, o que teria conduzido a uma carreira completamente diferente. Foram muitos anos de tristezas e alegrias conjuntas, ele não tem de esconder a sua amizade, para mais quando o presidente em funções ainda em entrevista disse o que disse.

sbremoved_55956

Este porco tinha de sujar mais uma vez uma vitória europeia do nosso Benfica com as suas nojeiras. Já em Londres, com o Tottenham, há uns anos, foi o mesmo. Nojo de pessoa. A cuspir na cara de todos nós, a elogiar um ladrão que nos andou a roubar anos a fio. Rua, fraude.

samarras

Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Agosto de 2021, 00:30
Este porco tinha de sujar mais uma vez uma vitória europeia do nosso Benfica com as suas nojeiras. Já em Londres, com o Tottenham, há uns anos, foi o mesmo. Nojo de pessoa. A cuspir na cara de todos nós, a elogiar um ladrão que nos andou a roubar anos a fio. Rua, fraude.
Marco, uma coisa é certa todos os teus comentários têm o meu gosto.

Pontix

Boa vitória, mas sinceramente, nada que não fosse a sua "obrigação ". Somos bem superiores.

força Benfica

Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 20:54
Os críticos hoje tiveram um AVC! ❤
#unum

Levar com isto depois da vergonha que foi a ultima época...