Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunofpais

O Lage foi o que teve mais nível nas CI desde que me lembro de ser do Benfica.
Teve aquele desabafo no fim mas também é humano e imagino as pressões que já deveria andar a sofrer.

Um exemplo

zizou

O Lage teve aquele desabafo contra os jornalistas, e teve toda a razão naquela altura.

Sequel

Citação de: nunofpais em 10 de Agosto de 2021, 00:23
O Lage foi o que teve mais nível nas CI desde que me lembro de ser do Benfica.
Teve aquele desabafo no fim mas também é humano e imagino as pressões que já deveria andar a sofrer.

Um exemplo

O desabafo deve-se, acima de tudo, ao facto de terem andado a negociar à revelia com o Jesus enquanto o Lage treinava.

Foi uma filha da putice o que fizeram ao homem.

tjdy

Manda-os todos para o caralho! Esses jornalistas de merda só querem é polémica. Não gostei, foste brando demais...

PabloElMago10

Temos um palhaço de circo como treinador.

Pelo menos entretem quem tem 10 anos

SMOL25

Citação de: HighOnFire em 09 de Agosto de 2021, 19:50
Um Sérgio Conceição ou um Rúben Amorim a soltar um glu glu e o que se falaria aqui deles... Como é o Jorge já é engraçado. É o habitual.

Isto no Sporting e era gozo total, assim é desvalorizar...

tjdy

Estou desiludido! Pegaram no blu blu blu blu e esqueceram-se da parte em que o JJ diz o André e o Piço :2funny:

Kardec

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2021, 20:34
"O futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes"
- Arrigo Sacchi

"Porque não se pode ganhar a um clube rico? Nunca vi um saco de dinheiro marcar golos."
- Johan Cruyff

"Glugluglu"
- Jorge Jesus

Um Azar do Kralj

"O Benfica vai ser campeão europeu"
-LFV

"A partir de hoje sou o presidente do Benfica"
-Rui Costa

"Sempre pareci um gajo muita fixe, mas desde que passei a fazer campanha na Sic e no Expresso pelo Noronha, mostrei que sou apenas um ressabiado deprimido por não ter tacho no Benfica. Estou-me a cagar para o clube, quero é tomar o poder de assalto e fazer parte da estrutura Noronha, aka Vieira 2.0"
-Um Azar do Kralj

Vulcan

GluGluGlu

frases da piça do Rui Vitória (até havia um site com quotes dele)

SuperWings

??

qual a melhor?

Depende. Depende do momento e de quem o diz. Hoje o JJ é odiado, tudo o que diz ou faz é levado para o lado negativo. Se começar a ganhar, fizer uma época do crl e formos campeões, no fim este pessoal vai andar no marquês a gritar GLU GLU GLU.

É o futebol. Ganhas és o maior, não ganhas és uma merda. E é normal.

Granizo

Entregues a bicharada.

Tínhamos o Rei dos Frangos agora temos o Rei dos Perus.  :2funny:

alsohugo

Citação de: Vulcan em 10 de Agosto de 2021, 08:08
GluGluGlu

frases da piça do Rui Vitória (até havia um site com quotes dele)

SuperWings

??

qual a melhor?

Depende. Depende do momento e de quem o diz. Hoje o JJ é odiado, tudo o que diz ou faz é levado para o lado negativo. Se começar a ganhar, fizer uma época do crl e formos campeões, no fim este pessoal vai andar no marquês a gritar GLU GLU GLU.

É o futebol. Ganhas és o maior, não ganhas és uma merda. E é normal.

Desculpa lá mas isso de ele ser "odiado" é treta para desvalorizar opiniões sobre a pessoa que ele é e o trabalho que ele apresenta.

E a maioria d'Este pessoal tem a mesma opinião desde a primeira passagem dele pelo Benfica.

Pedro Nunes 28

Ao invés de fazer aquela palhaçada ter respondido ao "jornalista", "se não sabe fazer perguntas sobre futebol e o jogo não sei o que está aqui a fazer."....só estaria ao alcance de um génio certamente !
Assim fez aquela idiotice e está a ser gozado por todos, vergonha alheia !

J_PN

Citação de: SMOL25 em 10 de Agosto de 2021, 07:42
Citação de: HighOnFire em 09 de Agosto de 2021, 19:50
Um Sérgio Conceição ou um Rúben Amorim a soltar um glu glu e o que se falaria aqui deles... Como é o Jorge já é engraçado. É o habitual.

Isto no Sporting e era gozo total, assim é desvalorizar...

Eu adorava ouvir estas CI quando ele estava no Sporting.

tjdy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2021, 09:21
Ao invés de fazer aquela palhaçada ter respondido ao "jornalista", "se não sabe fazer perguntas sobre futebol e o jogo não sei o que está aqui a fazer."....só estaria ao alcance de um génio certamente !

E ele preocupado com isso ;D

Para o bem e para o mal é ele próprio. Outros preferem treinadores com discursos formatados sem interesse nenhum onde um gajo até adormece nas CI.

alsohugo

Citação de: tjdy em 10 de Agosto de 2021, 09:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2021, 09:21

E ele preocupado com isso ;D

Para o bem e para o mal é ele próprio. Outros preferem treinadores com discursos formatados sem interesse nenhum onde um gajo até adormece nas CI.

Então depois não se queixem das perguntas.