Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

vamos lá ver a lista para a champs

alsohugo

Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: alsohugo em 02 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 18:55
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2021, 18:26
Citação de: jppm89 em 02 de Setembro de 2021, 18:21
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 13:54
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 13:48
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 13:46
Citação de: Rafa like Silva em 02 de Setembro de 2021, 13:35
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 12:10
Citação de: melanda72 em 02 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 11:39
Quero é que sejamos campeões.
Quero lá saber que ele seja um traste.

Estar em 2021 e ficar surpreso com o traste que o Jesus é como pessoa lol
Coisa linda ter um traste como treinador duma instituição como o Benfica.
Jamais deveria ter regressado, jamais.

Estar preocupado com "valores" e politicamente correcto no lamaçal do futebol moderno haha.

Boa sorte com essa lagartice

Lagartice é precisamente o teu comentário. O teu clube não é este.

É este sim.

Levámos com 20 anos da merda do Vieira e agora ai ui os valores do treinador.

É a última histeria em massa deste fórum.
É um case study!

Só me lembro da altura do 6-3...
Os lagartos depois do jogo a dizer na escola este tipo de merdas..
"... sim sim! Mas ao menos não somos uns labregos. Temos um treinador cavalheiro e digno como o nosso clube".

Só falta começarem a dizer por aqui que o Benfica é o clube diferente e com classe.

Essa coisa dos valores fica apresentada quando defendem a atitude de um jogador que quis bater no treinador porque o amigo dele não jogou a titular nesse jogo.

A questão não são as atitudes, a questão é criarem mais razões para legitimarem o comportamento tóxico neste tópico independentemente do sucesso desportivo.

Daqui a 20 anos ainda vamos estar a falar na porra do Paulo Lopes que nunca fez nada de jeito no clube lol.

Ainda há noção no meio desta histeria em massa.

Estou mais descansado.

Esta patetice é mesmo da Team "Bagão Félix dava um bom presidente para o Benfica".

Um gajo que era triturado ao fim de 5 minutos pelo pantanal do tugão.

Volto a dizer. Que cringe meu deus

Tiveste lá um que o foi durante 20 anos e ia continuar a ser se não fosse preso.

Um gajo que faz o que ele faz, não se deixou comer por acaso. Foi comido porque precisa de comer por outro lado! É essa a diferença. O Vieira não foi sempre estúpido. Pelos vistos teve um deslize que meteu tudo às claras.

É preciso ser mesmo cegueta para não perceber que quem entra em joguinhos é que é comido.

Querem ir para o lodo lutar com os porcos, quando a batalha é dentro das 4 linhas.

É.

Diz isso às idas às Antas dos anos 80/90/00.

Vocês vivem num livro de romance

Não fazes ideia do que é o Benfica.
É a única explicação.

Sei muito bem.

Já não sou é uma criança para viver nas histórias de fantasia.

Ai ui os valores.... Na merda do futebol moderno lol.... E depois de 20 anos de Aldrabão....
Querer um treinador na rua porque é labrego. Foda-se.

Valores e não ganhar é mesmo a conversa intemporal dos sapos.
Comecem todos a assinar os posts com SL.

Blablabla.

Maverick1904

Citação de: alsohugo em 02 de Setembro de 2021, 20:04
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: alsohugo em 02 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 18:55
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2021, 18:26
Citação de: jppm89 em 02 de Setembro de 2021, 18:21
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 13:54
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 13:48
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 13:46
Citação de: Rafa like Silva em 02 de Setembro de 2021, 13:35
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 12:10
Citação de: melanda72 em 02 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 11:39
Quero é que sejamos campeões.
Quero lá saber que ele seja um traste.

Estar em 2021 e ficar surpreso com o traste que o Jesus é como pessoa lol
Coisa linda ter um traste como treinador duma instituição como o Benfica.
Jamais deveria ter regressado, jamais.

Estar preocupado com "valores" e politicamente correcto no lamaçal do futebol moderno haha.

Boa sorte com essa lagartice

Lagartice é precisamente o teu comentário. O teu clube não é este.

É este sim.

Levámos com 20 anos da merda do Vieira e agora ai ui os valores do treinador.

É a última histeria em massa deste fórum.
É um case study!

Só me lembro da altura do 6-3...
Os lagartos depois do jogo a dizer na escola este tipo de merdas..
"... sim sim! Mas ao menos não somos uns labregos. Temos um treinador cavalheiro e digno como o nosso clube".

Só falta começarem a dizer por aqui que o Benfica é o clube diferente e com classe.

Essa coisa dos valores fica apresentada quando defendem a atitude de um jogador que quis bater no treinador porque o amigo dele não jogou a titular nesse jogo.

A questão não são as atitudes, a questão é criarem mais razões para legitimarem o comportamento tóxico neste tópico independentemente do sucesso desportivo.

Daqui a 20 anos ainda vamos estar a falar na porra do Paulo Lopes que nunca fez nada de jeito no clube lol.

Ainda há noção no meio desta histeria em massa.

Estou mais descansado.

Esta patetice é mesmo da Team "Bagão Félix dava um bom presidente para o Benfica".

Um gajo que era triturado ao fim de 5 minutos pelo pantanal do tugão.

Volto a dizer. Que cringe meu deus

Tiveste lá um que o foi durante 20 anos e ia continuar a ser se não fosse preso.

Um gajo que faz o que ele faz, não se deixou comer por acaso. Foi comido porque precisa de comer por outro lado! É essa a diferença. O Vieira não foi sempre estúpido. Pelos vistos teve um deslize que meteu tudo às claras.

É preciso ser mesmo cegueta para não perceber que quem entra em joguinhos é que é comido.

Querem ir para o lodo lutar com os porcos, quando a batalha é dentro das 4 linhas.

É.

Diz isso às idas às Antas dos anos 80/90/00.

Vocês vivem num livro de romance

Não fazes ideia do que é o Benfica.
É a única explicação.

Sei muito bem.

Já não sou é uma criança para viver nas histórias de fantasia.

Ai ui os valores.... Na merda do futebol moderno lol.... E depois de 20 anos de Aldrabão....
Querer um treinador na rua porque é labrego. Foda-se.

Valores e não ganhar é mesmo a conversa intemporal dos sapos.
Comecem todos a assinar os posts com SL.

Blablabla.

Bem resumido o argumento.

Não diria melhor.

Bom jantar a todos.

Android1974

Citação de: SLUG em 02 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 18:58
Citação de: AndreMP em 02 de Setembro de 2021, 18:18
"Benfiquistas" que escrevem "valores" entre aspas como se isso fosse algum motivo de gozo e ignoram que foram precisamente os valores de 1904 que tornaram o Benfica no clube que é/foi não são diferentes em nada dos adeptos do Contumil.

Meu, o Benfica é conhecido no mundo inteiro porque ganhava.
Não era pelos workshops de valores fofinhos que dava.
Na verdade, o teu Benfica ganhava precisamente por causa dos valores que tinha. Um deles era conseguir enfrentar os adversários sem precisar de ser levado ao colo... Não tem só a ver com "postura", é uma questão de atitude mesmo.
Que conversa da treta! O Benfica das últimas décadas começou a ganhar e a recuperar nome quando se esqueceu desses "valores" e fez pandilha com o agente mais mafioso do futebol mundial. Só que não há como o original para não se deixar apanhar. Com os valores de Fernando Martins, Jorge de Brito e Vilarinho, para nem falar da primeira tentativa Vale e Azevedo, fomos comidos de cebolada durante décadas.

jppm89

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2021, 20:03
Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 20:00
"O teu Benfica"
"Não sabes o que é o Benfica"
"Não és benfiquista de certeza"

O tipo de resposta dos Vieiristas quando se dizia mal do Aldrabão.

A ironia...

Está tudo louco

Ou se calhar és só tu.

Não, são alguns dos users que andam por aqui. Os mesmos que diziam que era melhor o Benfica perder e não ser apurado para a Liga dos Campeões. Ou os mesmos que dizem que era melhor o Benfica não ter tido bons resultados para um possível candidato não vencer as eleições!

Esses sim, são loucos! Diria mais, acho que nem espaço têm no clube!

SLUG

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2021, 20:12
"Benfiquistas" que escrevem "valores" entre aspas como se isso fosse algum motivo de gozo e ignoram que foram precisamente os valores de 1904 que tornaram o Benfica no clube que é/foi não são diferentes em nada dos adeptos do Contumil.

Na verdade, o teu Benfica ganhava precisamente por causa dos valores que tinha. Um deles era conseguir enfrentar os adversários sem precisar de ser levado ao colo... Não tem só a ver com "postura", é uma questão de atitude mesmo.
Que conversa da treta! O Benfica das últimas décadas começou a ganhar e a recuperar nome quando se esqueceu desses "valores" e fez pandilha com o agente mais mafioso do futebol mundial. Só que não há como o original para não se deixar apanhar. Com os valores de Fernando Martins, Jorge de Brito e Vilarinho, para nem falar da primeira tentativa Vale e Azevedo, fomos comidos de cebolada durante décadas.
Ou estou errado e o tempo começou a passar ao contrário ou tens essa cronologia errada... Foi precisamente com determinados "valores" que se começou a levar no pelo. No entanto, se achas que estou a falar de "postura" e merdas que tais, então aí não há nada a fazer, é mesmo um problema de acesso. O teu.

Citação de: Maverick1904 em 02 de Setembro de 2021, 20:00
"O teu Benfica"
"Não sabes o que é o Benfica"
"Não és benfiquista de certeza"

O tipo de resposta dos Vieiristas quando se dizia mal do Aldrabão.

A ironia...

Está tudo louco
Kek, ainda vais falar de "argumentos" quando acabaste de fazer um: "expõem as minhas ideias, são ViEiRisTaS!!!111". Qualidade intelectual.

Maverick1904

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2021, 20:12

Aqui está.

tjdy

Bem, já que ninguém o diz porque não interessa, digo-o eu. Muito bem o Gilberto a admitir que evoluiu muito com o JJ. Para quem diz que ninguém evoluiu é só olhar para o Weigl e o Gilberto. Weigl evoluiu na agressividade defensiva e o Gilberto, bem, o Gilberto evoluiu em muita coisa. Ainda me lembro quando chegou e vi o seu posicionamento e a maneira como defendia, assustador. Agora anda a meter Gakpos no bolso. Jogador com algumas limitações mas que não é cepo nenhum e dá tudo o que tem. Um bom jogador de plantel.

Bethinho

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 17:22
O Amorim o ano passado foi buscar um Inácio aos sub-23 e foi campeão. Vai ter de fazer o mesmo ou com o Ferro ou o Tomás Araújo.

Para rodar com o João Mário, há Gedson e Paulo Bernardo. Não há desculpas, tem mais que plantel para ser campeão.

Mais certo é no final estarmos a chorar que o plantel era mau. Quando se usam Pizzis e Almeidinhos em detrimento de opções melhores é normal culparmos o plantel.

usa Pizzi e Almeida porque não deram ao desgraçado que "aqui ou na china quem escolhe os jogadores é ele) do paliteiro materia prima suficiente.o Toni dizia que andou no mercado com um saco de caramelos,para este deve ter sido um saco de amendoins,coitado.

diplomat

Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2021, 21:38
Bem, já que ninguém o diz porque não interessa, digo-o eu. Muito bem o Gilberto a admitir que evoluiu muito com o JJ. Para quem diz que ninguém evoluiu é só olhar para o Weigl e o Gilberto. Weigl evoluiu na agressividade defensiva e o Gilberto, bem, o Gilberto evoluiu em muita coisa. Ainda me lembro quando chegou e vi o seu posicionamento e a maneira como defendia, assustador. Agora anda a meter Gakpos no bolso. Jogador com algumas limitações mas que não é cepo nenhum e dá tudo o que tem. Um bom jogador de plantel.
Mas pra que o exagero?!
Meter gakpos no bolso é um pouco demais não?
Qual a necessidade? A sério?! Nada contra, mas pra que mentir de forma descarada?!

tjdy

Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2021, 21:46
Mas pra que o exagero?!
Qual a necessidade? A sério?! Nada contra, mas pra que mentir de forma descarada?!

Mentir? Onde é que andava o Gakpo na segunda mão? Não o vi...

Android1974

Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2021, 21:52
Mas pra que o exagero?!
Também acho bastante exagerado. E mesmo em relação à evolução, o próprio Jesus disse que este era o Gilberto que tinha visto no Brasil; logo, a haver evolução foi para o ponto de partida.

PabloElMago10

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2021, 22:14
Mas pra que o exagero?!
Também acho bastante exagerado. E mesmo em relação à evolução, o próprio Jesus disse que este era o Gilberto que tinha visto no Brasil; logo, a haver evolução foi para o ponto de partida.

Assim é fácil evoluir. Faz-se a pior época desde 2009, e depois na época a seguir melhora-se, e diz-se que o treinador evoluiu os jogadores.

Android1974

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Setembro de 2021, 22:21
Mas pra que o exagero?!
Assim é fácil evoluir. Faz-se a pior época desde 2009, e depois na época a seguir melhora-se, e diz-se que o treinador evoluiu os jogadores.
O que terá acontecido em 2009 que elevou o nível da equipa e do clube? :confused: Mistério...

PORTUGUESE_GIANTS

Mas pra que o exagero?!
por acaso lembro-me do JJ falar no ano passado precisamente quando o Gilberto veio que " ainda tinha muito que aprender principalmente no posicionamento, mas tem um capacidade física fora do normal" , mas sendo o JJ é perfeitamente normal dizer o contrário de um dia para o outro quanto mais de um ano para o outro.