Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ludwig van

Excelente decisão de não inscrever o Gil Dias.

O Lázaro deve estar a ser ponderado para jogar à esquerda e isso agrada-me.

O erro foi contratar o Gil Dias.

zefo

Eu vejo por outro prisma é claro que perdemos jogadores formados em Portugal e no Clube.
Alguém me explique como vai o AA e não vai o DE suplente...
É com merdas destas que nunca gostei do JJ. E desejo que base no final da época

Caixadeoculos

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2021, 09:42

Confesso que conheço mal o Lázaro.

Mas o pouquinho que vi e lendo a opinião dos utilizadores que o conhecem melhor fiquei com a ideia que sempre jogou à direita.

Se sim, que raio de sentido faz essa suposição?

Ludwig van

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Setembro de 2021, 09:51

Confesso que conheço mal o Lázaro.

Mas o pouquinho que vi e lendo a opinião dos utilizadores que o conhecem melhor fiquei com a ideia que sempre jogou à direita.

Se sim, que raio de sentido faz essa suposição?
Já jogou à esquerda no Inter pelo menos.

Essa suposição faz todo o sentido e vais ver que o Lázaro vai ser o suplente do Grimaldo. Isso não invalida que não vá jogar à direita mas quando for necessário descansar o Grimaldo o JJ vai colocar o Lázaro, a não ser que sejam jogos da Taça da Liga.

Ou muito me engano ou o Gil Dias vai se limitar a fazer esses jogos. Tendo em conta o que mostrou neste início de época não merece mais.

Android1974

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Setembro de 2021, 23:02
Quem não ficou contente foi o Mendes, de certeza.
Então porquê? Se, como aqui se pensa, o jogador é fachada para cobrir a passagem de dinheiro, que importa isso?

Flirt4ever

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 09:45
Eu vejo por outro prisma é claro que perdemos jogadores formados em Portugal e no Clube.
Alguém me explique como vai o AA e não vai o DE suplente...
É com merdas destas que nunca gostei do JJ. E desejo que base no final da época
Porque o AA.... é o defesa esquerdo suplente.

:rir:

xambaril

JJ faz esta época no SLB e para o ano vai treinar o Flamengo de Tondela!!

:cheerleaders: :cheerleaders:

paulomaia1972

Muito bem o Rui a impor o Ferro.

MuadDib

Meu caro, acho que vai ser precisamente ao contrário, será André Almeida a fazer o papel de lateral-esquerdo suplente de Grimaldo.
Lazaro e Gilberto serão os laterais-direitos.

Vai ser isto, tenho quase a certeza absoluta.

O que fazer com o Gil Dias?
Eu sei lá, provavelmente vai fazer de tapa buracos nas laterais e até a extremo quando alguém se lesionar.

bolaredonda

Ainda estou em choque com a exibição em Barcelos

MuadDib

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 11:12

Ou o Ferro se faz homem e começa a ser mais agressivo a defender, ou então esta suposta imposição será mais um tremendo tiro no pé.
Dito isto, não acredito que o Rui Costa tenha imposto nada ao Jorge Jesus, o Ferro provavelmente nem minutos vai ter para o Campeonato e Champions, provavelmente vai ter uns minutinhos para a Taça da Liga e Taça de Portugal e mesmo nestas competições depende do adversário.

Penso que o que devia ser feito era tentar encontrar outro Lucas Veríssimo, jogador barato tanto no passe como no salário e com qualidade. O scouting que trabalhe que é para isso que é pago.

David Luiz é definitivamente para esquecer, o principal interesse dele já não é o futebol, é o dinheiro.
Ferro tem bons pés, mas falta muita agressividade para se impor no lances divididos e nos lances aéreos. Houve jogos do Ferro com a camisola do Benfica que chegaram a dar vergonha alheia, o Benfica não pode estar sujeito a estes jogadores muito fracos mentalmente. Ferro ou cresce ou que vá à sua vida.

MuadDib

Acho que vai ser isto...

Guarda-Redes:
Odisseas
Helton Leite
Svilar

Defesas-Centrais:
Otamendi
Vertonghen
Lucas Veríssimo
Morato
Ferro

Laterais-Direitos:
Lazaro
Diogo Gonçalves
Gilberto

Laterais-Esquerdos:
Grimaldo
André Almeida
Gil Dias

Médios:
Weigl
Meité
João Mário
Taarabt
Gedson

Extremos/Médio-Interiores:
Rafa
Everton
Nemanja Radonjic
Pizzi

Avançados:
Roman Yaremchuk
Darwin Núñez
Gonçalo Ramos
Haris Seferovic
Rodrigo Pinho

paulomaia1972

Citação de: MuadDib em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 11:12

Ou o Ferro se faz homem e começa a ser mais agressivo a defender, ou então esta suposta imposição será mais um tremendo tiro no pé.
Dito isto, não acredito que o Rui Costa tenha imposto nada ao Jorge Jesus, o Ferro provavelmente nem minutos vai ter para o Campeonato e Champions, provavelmente vai ter uns minutinhos para a Taça da Liga e Taça de Portugal e mesmo nestas competições depende do adversário.

Penso que o que devia ser feito era tentar encontrar outro Lucas Veríssimo, jogador barato tanto no passe como no salário e com qualidade. O scouting que trabalhe que é para isso que é pago.

David Luiz é definitivamente para esquecer, o principal interesse dele já não é o futebol, é o dinheiro.
Ferro tem bons pés, mas falta muita agressividade para se impor no lances divididos e nos lances aéreos. Houve jogos do Ferro com a camisola do Benfica que chegaram a dar vergonha alheia, o Benfica não pode estar sujeito a estes jogadores muito fracos mentalmente. Ferro ou cresce ou que vá à sua vida.

tem claramente 4 centrais à frente dele, mas em jogos mais "fáceis" do campeonato pode perfeitamente fazer a tripla com Otamendi + Lucas ou com Otamendi+ vertoghen ou até Otamendi ou Lucas + Ferro + Morato.
Ferro é um bom jogador que passou por uma crise de falta de confiança. Pode e deve melhorar o seu desempenho.

SousaLB

Tem tanto jeito para avaliar jogadores como eu para planear dietas.

zefo