Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Renato Ferreira

A direcção estava preocupada com a renovação e o documentário do super lateral direito André Almeida. Esqueceu se de pedir o adiamento do jogo do Santa Clara.

Parecia a colectividade do meu bairro nos Santos populares nem se lembravam que havia futebol...

Pedro Nunes 28

Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2021, 15:25
Citação de: weliton em 10 de Setembro de 2021, 14:53
pareceu me que entrou novamente em modo de pavão!
ja sabemos o que este estado provoca.
Tem a renovação prometido há um mes. 2+1.

Sabe que Costa será eleito e que na semana seguinte, a renovação é oficializada. Esta como quer.
Se isso for verdade é que desligo de vez de tudo !

F_santos

Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: F_santos em 10 de Setembro de 2021, 14:42
Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2021, 14:39
Pelos vistos o treinador pediu para tentarem adiar o jogo como fizeram em Espanha e cagaram-lhe na cabeça.

#estrumetura

Sabes que para adiar precisas que do outro lado aceitem?? Ou é só mesmo vontade de dizer mal?
Jorge Jesus: "Não sei se solicitamos isso"

Diretor do Benfica: "Não solicitamos".

A tua duvida é qual, exatamente ?

Ponto 1.  A dúvida é que para saberes se do outro lado aceitam basta pegares no telemóvel e ligares ao presidente da equipa adversária conforme a resposta avanças com o pedido formal ou esqueces...

Ponto 2....adiar para quando???  Pois

J_PN

Citação de: Castro_SLB em 10 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: SousaLB em 10 de Setembro de 2021, 14:51
"Se não vier este, não quero nenhum".

Está a trabalhar com a direcção certa.
Também duvido que houvesse interesse por parte da direcção em contratar outro que não David Luiz, a verdade é que não há dinheiro para mais.

O que aconteceu aqui é que fomos precisamente para a opção mais cara e nem nos interessámos em ver outras.

Pedro Nunes 28

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Setembro de 2021, 15:28
A direcção estava preocupada com a renovação e o documentário do super lateral direito André Almeida. Esqueceu se de pedir o adiamento do jogo do Santa Clara.

Parecia a colectividade do meu bairro nos Santos populares nem se lembravam que havia futebol...
O Santa Clara iria recusar e para demonstrar que com o Benfica ninguem brinca, em Dezembro metiamos lá o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo.

Castro_SLB

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2021, 15:30

Também duvido que houvesse interesse por parte da direcção em contratar outro que não David Luiz, a verdade é que não há dinheiro para mais.

O que aconteceu aqui é que fomos precisamente para a opção mais cara e nem nos interessámos em ver outras.
Não sei se era a mais cara. A contratação do David não implicaria pagamento de transferência, e a direcção provavelmente pensou conseguir trazer o David por um salário "baixo", o que não se verificou. Era o David ou mais ninguém, basicamente.

J_PN

Citação de: Castro_SLB em 10 de Setembro de 2021, 15:33
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2021, 15:30

Não sei se era a mais cara. A contratação do David não implicaria pagamento de transferência, e a direcção provavelmente pensou conseguir trazer o David por um salário "baixo", o que não se verificou. Era o David ou mais ninguém, basicamente.

Se pediu um salário acima do tecto salarial...

Aconteceu igual no ano passado logo no início. Não veio Lucas Veríssimo ou Ruben Semedo, caput. Não significa que não havia mais ninguém, significa que o treinador ou queria estes ou nenhum.

F_santos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2021, 15:31
Citação de: Renato Ferreira em 10 de Setembro de 2021, 15:28

O Santa Clara iria recusar e para demonstrar que com o Benfica ninguem brinca, em Dezembro metiamos lá o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo.

Mesmo que não recusasse, jogavam quando?

Francescoli

Citação de: F_santos em 10 de Setembro de 2021, 15:29
Pelos vistos o treinador pediu para tentarem adiar o jogo como fizeram em Espanha e cagaram-lhe na cabeça.

#estrumetura

Sabes que para adiar precisas que do outro lado aceitem?? Ou é só mesmo vontade de dizer mal?

Ponto 1.  A dúvida é que para saberes se do outro lado aceitam basta pegares no telemóvel e ligares ao presidente da equipa adversária conforme a resposta avanças com o pedido formal ou esqueces...

O Benfica não pediu sequer o adiamento, pelos vistos. Ambas as respostas que deste só interessam se tivesse havido pedido.

F_santos

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2021, 15:49

#estrumetura

O Benfica não pediu sequer o adiamento, pelos vistos. Ambas as respostas que deste só interessam se tivesse havido pedido.

Se calhar a segunda explica o de não ter havido o pedido

Innuendo

Citação de: Castro_SLB em 10 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2021, 15:23

fazendo fé no que dizes, e que pode ser verdade, é preferível ter uma lacuna gritante a não vir ninguém?
Eu desde que se começou a falar no possível regresso do David Luiz mantive a mesma opinião e fui sempre a favor do seu regresso. Infelizmente o David não quis voltar, o Rúben Semedo (que provavelmente seria a alternativa ao David) foi preso, portanto a partir daí o mercado de centrais fechou para nós.

Temos lacunas no plantel.
No caso concreto do defesa central, como foi abordado pelo treinador, como só há dois centrais no mundo, estavam ambos indisponíveis, não vem ninguém.

É bom ver que se defendem intransigentemente os interesses do clube e não os caprichos de alguns.

lancadordedois

Vladimiro78

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2021, 15:49

#estrumetura

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-queria-adiar-jogo-com-o-santa-clara-mas-regulamentos-da-liga-nao-deixaram?ref=Detalhe_Ultimas

MuchoG

Tem 4 centrais de qualidade, tem Tomás Araújo que é um dos melhores valores que temos na equipa B, tem Ferro que saiu da ribalta e da pressão de ser titular e deve ter evoluído alguma coisa, pode adaptar o Almeida.

Temos um treinador a receber uma fortuna mas até a 5ª opção tem de ser um jogador feito, caro e estabelecido? Ele que faça o seu trabalho, nenhum treinador em Portugal tem os privilégios que ele tem.

Vulcan

As putas das desculpas já metem nojo

É o Benfica crl. O Benfica com o crl do santa Clara. O Benfica tem de ganhar nos Açores nem que seja com a equipa B. Até com os juniores.
Um jogador nosso paga o plantel todo do Santa Clara.

Mentalidade da merda, desculpas do crl.