Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jamal

Modo pavão do professor pardal dá nisto.

Sexta-Feira

Citação de: Castro_SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 22:01
Gostei das três substituições de enfiada, e logo três jogadores com perfil de velocistas.

'tá boa.
A jogar contra autocarro, mete 3 velocistas. Um deles que tem 2 tijólos no lugar de pés.

Essa foi a melhor, meteu o perna de pau para tentar tabelas.

Epah... Não dá!

É muito fraquinho o jj

nwpt

Citação de: bmuc79 em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Ao contrário do que dizem eu achei as subs bem feitas.
É tudo uma questão de perspectiva.
A malta do Kiev adorou.

Almeida92

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: Zimmerman em 14 de Setembro de 2021, 22:00
Domínio total.

A bola não entrou? Acontece.

O dinamo teve muito paio.

Vão ser humilhados em Lisboa.

"A Bola não Entra por Acaso", A bíblia do Grande Barcelona do início dos anos 2010.

"A Bola não Entra? Acontece", A bíblia do Grande Benfiquinha Europeu dos Anos 2010/2020
Estamos em 2021 e ainda ligam ao que o Zimmerman diz. O gajo deve delirar com as notificações que recebe aqui no fórum.

sardao

Tentar perder por poucos com o Bayern, ganhar em casa ao Dínamo.

André Sousa

Citação de: Almeida92 em 14 de Setembro de 2021, 22:05
Estamos em 2021 e ainda ligam ao que o Zimmerman diz. O gajo deve delirar com as notificações que recebe aqui no fórum.

Ora.

Haja alguém a ver o óbvio.

Se não lhe derem atenção ele acaba por deixar de postar.

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: Castro_SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:03
A jogar contra autocarro, mete 3 velocistas. Um deles que tem 2 tijólos no lugar de pés.

Os outros dois não parecem ser tão maus tecnicamente mas nota-se que também têm dificuldades quando são pressionados, principalmente se jogarem de costas para a baliza.
Pelo menos o servio e o Darwin não fazia sentido nenhum com a postura do dinamo. Não estou a lidar com tamanha estupidez.

poiudivino

Dou mais 2 jogos de Champs para dizer "Ao menos não ficámos a 0 na Champions, como já aconteceu com outro treinador"

Hugalf

O Mister vem do ritmo de libertadores e desmoraliza com a falta de competitividade da Champions, depois é normal que dê nisto.

Chairman

Citação de: Almeida92 em 14 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: Zimmerman em 14 de Setembro de 2021, 22:00
Domínio total.

A bola não entrou? Acontece.

O dinamo teve muito paio.

Vão ser humilhados em Lisboa.

"A Bola não Entra por Acaso", A bíblia do Grande Barcelona do início dos anos 2010.

"A Bola não Entra? Acontece", A bíblia do Grande Benfiquinha Europeu dos Anos 2010/2020
Se vires um gajo a morrer à fome não lhe dás de comer?

André Sousa

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2021, 22:06
Pelo menos o servio e o Darwin não fazia sentido nenhum com a postura do dinamo. Não estou a lidar com tamanha estupidez.

Eu tinha metido o Taarabt para aquela posição.

Tem muito mais qualidade a definir e a executar, não tem é a velocidade deles, mas para isso é que está lá o Rafa. E o Taarabt ainda é forte no 1x1, apesar de algo errático, mas isso todos eles são.

Schumpeter1

Eu nem quero imaginar o jogo contra o Bayern.

Castro_SLB

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 22:04
Os outros dois não parecem ser tão maus tecnicamente mas nota-se que também têm dificuldades quando são pressionados, principalmente se jogarem de costas para a baliza.
Eu gostei do Lazaro. Ainda não está entrosado com a equipa, mas teve dois bons momentos defensivamente, que me lembre.

O Radonijc parece-me aquele típico extremo de ir na velocidade, mas que define mal. Um Rafa menos bom. Acho que vai ser importante no decorrer da época, mas nunca para jogar contra autocarros.

O Darwin, enfim.

cristiano_1904

Tinhas que fazer 6 pontos com o dinamo para poder sonhar, agora é rezar aos santinhos todos.

Trapattoni

Taraba em vez do Gedson, Darwin em vez de Gonçalo.
Mas calma, tem de renovar porque é um treinador do caralho e top-3 mundial da carica.
Juízo.