Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edd

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 22:26
Analisou bem o jogo.
Os teus padroeszinhos desceram consideralvemente nos últimos tempos, o Vieira estaria orgulhoso.

RGouveia.SLB

Patético acabar com o credo nas mãos com um Kiev. E só não foi pior porque houve VAR ao cair do pano.
As substituições mataram a equipa.

Rekov

costapequeno

Citação de: arfm14 em 14 de Setembro de 2021, 22:15
Este Dínamo Kiev lutaria pelo meio da tabela em Portugal.

Benfica vai vencer naturalmente o tugao como dínamo o ucranao.

Só se tiverem quebras mentais.

duarteslb

Citação de: Jyzaks em 14 de Setembro de 2021, 22:29
Quem achar que fizemos um grande jogo percebe zero de futebol

Fizemos...ate o mestre mexer na equipa

PeladinhaXY

Otamendi é para sair do 11, o Vertongen no meio é bem melhor que na posição de Morato, Morato da qualidade na saída e dinâmica ofensiva, e o Lucas é sem dúvida o melhor, mais ainda no lado direito.

Mas eu já sei que que vai saltar é o Morato.

slbenfica_croft

Citação de: JustMe em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Barcelense1994 em 14 de Setembro de 2021, 22:26
"Para nos marcarem não vai ser fácil" -  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eu juro que ouvi os ecos das gargalhadas do Lewa e do Müller.
esses nem dão importância.

isto é pré-época para eles.

a competição começa depois da fase de grupos.

Bailey

Citação de: sergio.fil25 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Não há objectividade no ataque.
Hoje contra o autocarro, ninguém manda estouros de fora da área, é sempre tudo à tabelinha que vão conseguir entrar na área.
eu vou discordar um pouco só. Eu acho que os primeiros 60 mins foram bastante razoáveis. Temos poucos remates porque távamos a por o dinamo kiev a jogar em autocarro.. em casa deles. Até aí tudo bem. Se ele tivesse mexido bem na equipa ao invés do absoluto desastre que foi, o caminho natural teria sido ganhar o jogo. Assim com as mexidas só por milagre não perdemos o jogo.
E por melhor que tenha preparado onze e a equipa para o jogo, que até acho que não preparou mal, falhar tão escandalosamente nas substituições que  é a acção mais directa que um treinador pode ter durante o jogo, é que é a meu ver imperdoável.

Jyzaks

Young boys ganha ao United

Nós não ganhamos a merda do Kiev

Só rir

cristiano_1904

Citação de: duarteslb em 14 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: Jyzaks em 14 de Setembro de 2021, 22:29
Quem achar que fizemos um grande jogo percebe zero de futebol

Fizemos...ate o mestre mexer na equipa
Controlamos o jogo mas em si não foi um grande jogo.

mojo_j0jo

Ofensivamente somos um marasmo de ideias. Que tristeza.

Pensava que este ano seria melhor, mas coiso.

Lá vamos para a LE com este gajo a bater no peito que é dos melhores do mundo

slbenfica_croft

Citação de: sergio.fil25 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Não há objectividade no ataque.
Hoje contra o autocarro, ninguém manda estouros de fora da área, é sempre tudo à tabelinha que vão conseguir entrar na área.
mais do que objectividade falta antes duas outras coisas.

capacidade de criação e desiquilibrio.

não temos.

Sexta-Feira

Citação de: PeladinhaXY em 14 de Setembro de 2021, 22:32
Otamendi é para sair do 11, o Vertongen no meio é bem melhor que na posição de Morato, Morato da qualidade na saída e dinâmica ofensiva, e o Lucas é sem dúvida o melhor, mais ainda no lado direito.

Mas eu já sei que que vai saltar é o Morato.

Também gostei dele no centro.
Ganha mais lances aéreos que o Otamendi. Muito mais forte.

gringo da montanha

Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 22:18
Já o outro dizia oh Luisinho uma coisa é campeonato, outra é champions

A liga dos campeões separa o trigo do joio. O trigo assume a sua condição, impõe se e não vacila. O trigo ganha. Não dá oportunidades. Não perde pontos contra um joio.
O joio vale merda. Não presta para nada e não tem que andar misturado com o trigo.

O Benfica neste jogo era o trigo. Não se impôs pela sua condição, mas apenas e só porque a banda de música ucraniana nos entregou a bola e limitou se a jogar fechado. Pressionados cheirava se a merda pronta a acontecer, mas nós poucas vezes o tentamos aproveitar. Em jogo jogado tivemos pontapé de Roman dentro da grande área e dois de Rafa. Eles tiveram uma que Otamendi tira nas orelhas, uma que salva Ody e depois o golo anulado. Jogo jogado foi ela por ela. O trigo igual ao joio.

Venham com a conversa pra boi dormir de posse de bola e domínio e muito tempo no ataque... No fim das contas vale zero. Temos um futebol de chique chique chique chique... A puta da bola anda devagar devagar de pé para pé e é evidente que os outros se posicionam e fecham espaços. A bola roda e roda e roda e nada. Não há quem ofereça passe entrelinhas para obrigar o adversário a sair de posição ou quando acontece é o ponta de lança. Se o ponta de lança faz isso quem vai finalizar? Como hoje se viu alas e laterais. Grimaldo e Cebolinha a disputar lances de cabeça. Eh pah isto é absurdo. Não temos um jogo ligado em que laterais ganham a linha de fundo porque o modelo é tabela e flectir para o meio. É absurdo. Contra o joio não fomos trigo e como tal a continuar assim não o seremos contra ninguém.

Os alemães não brincam. É logo a abrir três no bucho. Estes ucranianos se elas engatam até vão andar de lado mesmo que joguem com os suplentes. E nós ou nós metemos a pau ou vai ser mão cheia.

Fico fodido porque o meu Benfica. O Benfica que idealizo o Benfica que conheci e me mostraram era o Benfica do trigo. O Benfica que lutava contra os melhores. Que despachava o estes joios com dez minutos à Benfica. O jogo era um pro forma.

O Benfica hoje no final das contas não mereceu mais do que o empate. O Benfica de hoje não merece estar na champions e o Benfica que nos dão em que compramos esterco ao preço do ouro tem mais é que dar com os burrinhos na água.

Lamento muito e espero que o tempo me prove o contrário, mas estamos ao nível de uma terceira linha europeia nesta competição e a caminhar para ser o joio neste tipo de prova.
Quem é este lírico?

Este lírico é alguém que conheceu o Benfica como equipa grande, algo que agora é apenas um benfiquinha de trazer por casa!!! Mas os sócios preferem um benfiquinha, que se pofe fazer?
Calma, lírico..que isso foi ha 30 anos atras! Entretanto,  tentamos fazer o nosso caminho de novo, com base nesses pergaminhos...choradeira pra aqui nao leva a lado nenhum..

Granizo

Espero que se tenham enganado a meter o texto e trocaram o que disse Otamendi pelo JJ.