Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PabloElMago10

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2021, 01:23
Acho que vamos fazer 5 pontos e acabar por ir à merda da liga europa fazer figura de urso com o JJ a dizer "isto é nível de champs" e ser eliminado pelo wolfsburgo ou quê.. a merda do costume

5 pontos já seria muito bom

Contra Barça e Bayern vamos ser sovados

Temos um plantel overrated e um treinador de merda. Não há milagres

Slb04Sempre

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2021, 01:29
Acho que vamos fazer 5 pontos e acabar por ir à merda da liga europa fazer figura de urso com o JJ a dizer "isto é nível de champs" e ser eliminado pelo wolfsburgo ou quê.. a merda do costume

Acho que sacamos um empate num desses jogos, provavelmente não com o Bayern.. e depois é ganhar ao Kiev, diria que 70-30 nesse jogo...

PabloElMago10

Ofensivamente somos uma merda

Mas isto já somos há alguns anos. Só que antes haviam Jonas e Mitroglou que em uma oportunidade, marcavam golo.

Agora temos o Jara uruguaio, e o Karadas ucraniano.

Estamos fodidos

PabloElMago10

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2021, 01:31

Acho que sacamos um empate num desses jogos, provavelmente não com o Bayern.. e depois é ganhar ao Kiev, diria que 70-30 nesse jogo...

Eu até contra o Dínamo em casa tenho receio.

Não temos nem equipa, nem estofo pra estas andanças.

Slb04Sempre

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2021, 01:33

São mais fracos que o PSV... Mas sim, se calha de estarmos em noite não, pode dar para o torto.

Mas o triste disto, é termos a certeza que vamos ao ar, resta saber se para a liga europa ou para casa... esta falta de entusiasmo que sinto em jogos da europa deixa-me lixado.

PabloElMago10

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2021, 01:33

São mais fracos que o PSV... Mas sim, se calha de estarmos em noite não, pode dar para o torto.

Mas o triste disto, é termos a certeza que vamos ao ar, resta saber se para a liga europa ou para casa... esta falta de entusiasmo que sinto em jogos da europa deixa-me lixado.

Antes ainda dava pra sonhar na liga Europa.

Agora, nem isso.

Somos equipa de 3 linha europeia

Grizzli

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2021, 01:32

Mas isto já somos há alguns anos. Só que antes haviam Jonas e Mitroglou que em uma oportunidade, marcavam golo.

Estamos fodidos
Ofensivamente somos maus porque nao ha quem faca uma gracinha ou superioridade numerica.

Os 2 medios nao se metem em zonas de finalizacao e o everton e um nulo.

Somos uma uma equipa lenta. Se o rafa se lesiona nao sei como vai ser

Slb04Sempre

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2021, 01:42
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2021, 01:32

Estamos fodidos
Ofensivamente somos maus porque nao ha quem faca uma gracinha ou superioridade numerica.

Os 2 medios nao se metem em zonas de finalizacao e o everton e um nulo.

Somos uma uma equipa lenta. Se o rafa se lesiona nao sei como vai ser

Supostamente o Valentino e o Radonjic vêm para isso mesmo.. vamos ver..

Kinkolas

Ainda estou cuma puta duma azia fodasse.

Android1974

Citação de: Pokrl em 15 de Setembro de 2021, 01:29
Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2021, 00:53
Jogo de Champions, digo e repito, tem de jogar com 3 médios!
Não ia adiantar de nada, só serviria para deixarmos de atacar, como se viu em Eindhoven.
Não foi nada disso que se viu em Eindhoven! Antes da expulsão, estávamos a controlar no meio-campo adversário. É completamente desonesto associar a formação com três médios ao jogo que decorreu com um a menos.

tnlemos

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195957

Julgo que é o unico encontro registado entre JJ e Koeman... Vai ser este o resultado na Luz :P :P :P

naix

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2021, 01:52
Citação de: Pokrl em 15 de Setembro de 2021, 01:29
Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2021, 00:53
Jogo de Champions, digo e repito, tem de jogar com 3 médios!
Não ia adiantar de nada, só serviria para deixarmos de atacar, como se viu em Eindhoven.
Não foi nada disso que se viu em Eindhoven! Antes da expulsão, estávamos a controlar no meio-campo adversário. É completamente desonesto associar a formação com três médios ao jogo que decorreu com um a menos.
Podemos jogar com 2,3 ou 20 médios. Quando chegamos ao bloco defensivo do adversário não temos soluções coletivas.
Os laterais chegam á linha e cruzam mal ou jogam para trás.
O cebolinha joga para tras, raramente ganha linha e se vai para dentro não consegue fazer um combinação.
O rafa desequilibra  normalmente em jogadas individuais.

blackslb83

Este jogo era claramente para 3 pontos. 200% de posse de bola, muita circulação, mas o principal booooooola.

Enfim mais do mesmo, e com direito a um pequeno susto quando damos em recuar.  >:(

helderrocha

Citação de: blackslb83 em 15 de Setembro de 2021, 02:03
Este jogo era claramente para 3 pontos. 200% de posse de bola, muita circulação, mas o principal booooooola.

Enfim mais do mesmo, e com direito a um pequeno susto quando damos em recuar.  >:(
posse de bola consentida. nem sei para que o jorge quer 4 avançados quando  a equipa não é capaz de criar oportunidades para os avançados.

ShorBraga

JJ nunca foi tão grande como pensa e está a cada dia pior.