Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

Gostava de ver um 4-4-2 losango com Rafa nas costas dos avançados.

Wizardpt

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2021, 01:22

O que eu gostava mesmo era comprar uma Xbox series X e não encontro em lado nenhum 😂😂

del4you2

Táctica do piço à Eng. Fernando Santos! Até me dá vómitos!!

Android1974

Citação de: pedrompcosta em 15 de Setembro de 2021, 20:58
Curioso para ver o trio de centrais do próximo jogo!!!
O trio de centrais vai ser um duo, é o meu palpite. E, seguramente, descansa um de Vertonghen e Otamendi. Veríssimo é certo, claro.

zizou

Citação de: del4you2 em 16 de Setembro de 2021, 01:27

Por acaso com o Fernando Santos nesta táctica jogávamos muito a bola.

Silveralho

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2021, 02:13

Os sistemas táticos por si só são todos válidos, se tiverem os jogadores com o perfil correcto e um treinador de jeito para a criação de rotinas/dinâmicas .

aguia1

Citação de: Android1974 em 16 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: pedrompcosta em 15 de Setembro de 2021, 20:58
Curioso para ver o trio de centrais do próximo jogo!!!
O trio de centrais vai ser um duo, é o meu palpite. E, seguramente, descansa um de Vertonghen e Otamendi. Veríssimo é certo, claro.
Pode descansar o Jan e jogar o Morato.

Iron Mask

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2021, 02:13

Simão no vértice superior. E Karagounis como interior esquerdo.

Deve ter sido o melhor futebol da carreira do Santolas.

raio

Citação de: Henry14 em 15 de Setembro de 2021, 23:50
Citação de: joaonunes em 15 de Setembro de 2021, 23:10
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 10:42
Nenhum outro treinador faria melhor no Benfica.

Pessoal vive numa realidade pararela.

Pensam que o Benfica tem jogadores de top mundial lol que entra nos oitavos da champions quando tem para aí o 20 orçamento e plantel desta champions.

Exige-se ganhar o tugao.

Champions é fazer dinheiro e ir para a liga Europa.

:rir: :rir: :rir:

JJ ou o caos. Não há ninguém melhor neste planeta com mais de 7 mil milhões de pessoas.

Ahhhh espera. O RV e o BL que são dois treinadores banais a nível europeu fizeram melhor que mestre dos mestres ....

Isto!

Alem disso ainda vem dizer que isto é champions e baboseiras do estilo. Vemos os porcos a tentar ganhar a um Atletico, e nos a borrar a cueca contra qualquer PSV ou Dinamo e fazemos disso uma festa.

Sobretudo a ambiçao não é condigna com a nossa dimensao, e sobretudo NENHUM outro treinador teve as armas que este tem .

NENHUM, sempre orçamentos muito acima das possibilidades, desaproveitamento de jovens .

Acreditar que isto era o melhor é de rir , tenho as minhas duvidas que até no campeonato portugues nao haja meia duzia que fariam bem melhor (e a ganhar bem menos)

Basta ver que por má época tivemos de ir a um playoff de apuramento, onde se conseguiu passar no limite um psv, algo que o vice usurpador catalogou como "histórico".

Nunca este clube esteve tão na merda, quer em valores como em ambição.

joao_manike

Temos um plantel mais forte do que do ano passado e neste sistema 5-2-3 temos muito mais à vontade a controlar os jogos.

No entanto, temos de jogar muito melhor no último terço. Futebol lento, previsível, sem rasgo. Nem parece uma equipa "à JJ".

chico_SLB

Citação de: raio em 16 de Setembro de 2021, 07:37
Citação de: Henry14 em 15 de Setembro de 2021, 23:50

Pensam que o Benfica tem jogadores de top mundial lol que entra nos oitavos da champions quando tem para aí o 20 orçamento e plantel desta champions.

Exige-se ganhar o tugao.

JJ ou o caos. Não há ninguém melhor neste planeta com mais de 7 mil milhões de pessoas.

Ahhhh espera. O RV e o BL que são dois treinadores banais a nível europeu fizeram melhor que mestre dos mestres ....

Isto!

Alem disso ainda vem dizer que isto é champions e baboseiras do estilo. Vemos os porcos a tentar ganhar a um Atletico, e nos a borrar a cueca contra qualquer PSV ou Dinamo e fazemos disso uma festa.

Sobretudo a ambiçao não é condigna com a nossa dimensao, e sobretudo NENHUM outro treinador teve as armas que este tem .

NENHUM, sempre orçamentos muito acima das possibilidades, desaproveitamento de jovens .

Acreditar que isto era o melhor é de rir , tenho as minhas duvidas que até no campeonato portugues nao haja meia duzia que fariam bem melhor (e a ganhar bem menos)

Basta ver que por má época tivemos de ir a um playoff de apuramento, onde se conseguiu passar no limite um psv, algo que o vice usurpador catalogou como "histórico".

Nunca este clube esteve tão na merda, quer em valores como em ambição.

Podes sempre ir buscar o Koeman, ou o Pochettino, ou o Soljskaer!!!!!

alsohugo

Bom empate contra o A. Madrid.

Ah, espera...

diplomat

Citação de: joao_manike em 16 de Setembro de 2021, 07:40
Temos um plantel mais forte do que do ano passado e neste sistema 5-2-3 temos muito mais à vontade a controlar os jogos.

No entanto, temos de jogar muito melhor no último terço. Futebol lento, previsível, sem rasgo. Nem parece uma equipa "à JJ".
A mim parece-me o típico futebol do zucão...

Iron Mask

Exige-se ganhar o tugao.

O RV tá longe de ser banal. É mesmo muito fraco. E fez igual a este. Ganhou metade dos campeonatos que disputou.

A nível europeu deixou a equipa em queda livre no ranking. Ou seja ainda pior que este.

Granizo

Citação de: joao_manike em 16 de Setembro de 2021, 07:40

Ja era tempo de se perceber que nao exista a tal "uma equipa "à JJ" ".
Com JJ o que existe e a sorte de ter bom grupo de jogadores que juntos fazem a diferenca.
De momento ele tem plantel para fazer o tal "triplo" que falava, nao o faz porque nao sabe.

Continuamos a sobreviver a custa das qualidade individuais dos jogadores, no geral melhorou a custa claro da quantidade de contratacoes feitas.