Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 19:23
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2021, 18:39
Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2021, 16:31
Vou escrever isto cometendo o risco de ter de engolir as palavras no fim da época, mas quero acredito que não acontecerá.

Jesus tem tudo para ficar na história como o homem que por duas vezes mudou o paradigma do Benfica.

Continuo a não gostar dele.
Continuo a não gostar que meta o bedelho onde não é chamado (eleições...por duas vezes...).
Continuo a não achar tão bom quanto ele se acha e quanto os seus seguidores o acham.

No entanto, o orgulho é para ir para o saco, porque o Benfica está a ganhar, e se assim continuar, eu também continuarei, calado e a vibrar com cada vitória.

Há ainda trabalho para ser feito. Muita atenção a isso.

Parabéns por teres escrito o que me vai na alma e que ainda não tenho coragem de escrever.
Entendo-te

E muito também deve advir do facto de neste fórum ter-se instauroudo ultimamente uma mania de rotular e perseguir tudo e todos, por parte da angry mob que anda aqui e para quem nada nunca está bem.

Qual caça às bruxas ou aos "Jesuítas" ou similares.

O que ele escreveu nem sequer é uma opinião, é um facto.

Por mais gente sem medo de os expressar!

isso também vale para quem anda aqui constantemente a atirar as vitorias do Benfica a quem não diz sempre amen ás decisões do Jorjus.
e depois da vitoria de ontem voltou a acontecer o mesmo.

Innuendo

O Benfica conseguiu uma vitória estrondosa. Inequívoca, indiscutível.
Contra o Barcelona, que, independentemente da conjuntura, é o Barcelona.
Aliado ao excelente início de época, o trilho percorrido até agora é muito positivo.

Há mérito do treinador (do qual eu não gosto, não me impede isso de reconhecer méritos quando os tem).

Não há competições ganhas em outubro. Cumprimos um objetivo fundamental, de entrar na Champions, tivemos um resultado histórico contra um colosso e temos um arranque de campeonato imaculado.

Quanto ao treinador, que se deixe de meter em assuntos que não lhe dizem respeito, que tenha foco e humildade, que ainda a procissão vai no adro.

Se terminarmos a temporada"a seco", de pouco importará isto tudo.

220373

Depois da vitória o melhor da noite foi não ter o Jesus em modo pavão,  que é certo e sabido o que acontece.

Fazer ds tripas coração para fazer pelo menos 1 ponto com o Bayern

clipper_slim

O mister é e sempre foi um grande treinador.

Quando têm condições para trabalhar, constroi grandes equipas e apresenta bom futebol.

Na época passada teve um grande problema ao não conseguir encontrar nunca um 11 base, principalmente naquela dupla do meio campo, Gabriel, Weigl, Samaris, Pizzi, Taarabt, Chiquinho...sem nunca encontrar um bom par.

Para além disso os reforços (tirando Otamendi, Vertonghen e mais tarde Lucas)  não se afirmaram...Everton, Pedrinho, Darwin e Waldschmidt, ficaram sempre aquém do esperado.

Para esta época o problema da dupla do meio campo ficou resolvido com a chegada de João Mário.

E lá na frente Yaremchuk parece ter pegado de estaca, formando com Darwin e Rafa um tridente interessante.

A única dúvida no 11 base está no lado direito da defesa, Lazaro, Diogo ou Gilberto...

Tendo encontrado esse 11 base, Jesus trabalhará sobre ele, fazendo rotações em algumas posições em função das diversas competições e desgaste acomulado de cada jogador. Tal como o fez em 2012/13 e 2013/14.

Seria importante que jogadores como Gilberto, Morato, Gil Dias, Meité, Taarabt, Gedson, Radonjic, Everton, G.Ramos , fossem capazes de permitir descanso aos titulares sem a equipa perder qualidade.

Será esse o segredo para alcançar os nossos objectivos esta época.

Granizo

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 02:43
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2021, 02:42
Não sei o que se está a passar ultimamente. Não só andamos a ganhar mas também andamos a vencer adversários convincentemente. Estou a voltar a gostar de ver o Benfica a jogar.

Contratações cirúrgicas como a do João Mário ajudaram, é certo. Mas acho que não explicam tudo. Creio que algo mudou a nível mental também.

E sinceramente, eu sei que os presidentes não jogam nem treinam, mas até que ponto terá a saída do Kadafi dos Pneus ter influenciado isto? Lamento fazer este tipo de comparação, mas lembram-se do Sporting do Godinho Lopes? Não ganhava 2 jogos seguidos. E a partir de uma certa altura a dúvida era se o clube ia acabar ou se ia descer de divisão. Depois elegem o cocainado do Brunão e começam a ganhar jogos de novo e a jogar melhor, mesmo sem mudanças no plantel.

Dá que pensar. Que efeito terá tido o Rui Costa na equipa? E eu nem acho que ele seja uma boa escolha para presidente. Pois acho que ele representa a continuação do Vieirismo.
;D
O que se passa é que tudo começa no facto do JJ ser um excelente treinador. E depois sim, vem o resto.

Mas isso antes ou depois de gastar +100M no plantel?

djhifi

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2021, 20:50
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 16:02
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 15:54
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:53
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:32
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2021, 14:03
Citação de: Matique21 em 30 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 09:18
O problema de jogar pouco é que quando falharem os resultados não sobra nada.

Tinha ideia que era sempre um dos grandes argumentos para defender a fraude. O granda futabole, que não ganhávamos sempre mas jogávamos sempre bom futebol. Entretanto o vento virou.
Aparece, estamos com saudades tuas.
Grande cabeçorra que deve ter o lagartao :rir:
Não gosta do Jesus e passar a ser lagartão? Jasus.

Mais depressa é lagartão o gajo a quem respondes lol

e querer trocá-lo pelo Carvalhal?

Desejar o bem do Benfica não é certamente.

Não me admiraria nada.
Epá, não digas asneiras :rir:

Também há quem vote em Vieiras para presidente. É o que é.

O que tem o cu a ver com as calças?

Falo baseando numa análise ao longo de meses relativamente aos comentários dele. São coisas totalmente diferentes.

Há malta que vota Vieira que depois muda de opinião (e bem!), como há malta que faz o oposto.

Nada disso tem a ver com o que foi dito.

Não digas tu disparates, estás a confundir.
Tens de melhorar essa análise então.

Isso isso.  O0

O Jaime (J_PN) é doentiamente anti-Jorge, mas é benfiquista comprovado.

Menos.

Mas eu não disse que ele era lagartão, apenas disse que desejar o Carvalhal no Benfica não é querer o bem do mesmo certamente.

Não me admirava se não fosse, foi apenas isso que eu disse. Mas não vou atravessar pelo que não sei.

djhifi

Citação de: Bethinho em 30 de Setembro de 2021, 22:42
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 19:23
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2021, 18:39
Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2021, 16:31
Vou escrever isto cometendo o risco de ter de engolir as palavras no fim da época, mas quero acredito que não acontecerá.

Jesus tem tudo para ficar na história como o homem que por duas vezes mudou o paradigma do Benfica.

Continuo a não gostar dele.
Continuo a não gostar que meta o bedelho onde não é chamado (eleições...por duas vezes...).
Continuo a não achar tão bom quanto ele se acha e quanto os seus seguidores o acham.

No entanto, o orgulho é para ir para o saco, porque o Benfica está a ganhar, e se assim continuar, eu também continuarei, calado e a vibrar com cada vitória.

Há ainda trabalho para ser feito. Muita atenção a isso.

Parabéns por teres escrito o que me vai na alma e que ainda não tenho coragem de escrever.
Entendo-te

E muito também deve advir do facto de neste fórum ter-se instauroudo ultimamente uma mania de rotular e perseguir tudo e todos, por parte da angry mob que anda aqui e para quem nada nunca está bem.

Qual caça às bruxas ou aos "Jesuítas" ou similares.

O que ele escreveu nem sequer é uma opinião, é um facto.

Por mais gente sem medo de os expressar!

isso também vale para quem anda aqui constantemente a atirar as vitorias do Benfica a quem não diz sempre amen ás decisões do Jorjus.
e depois da vitoria de ontem voltou a acontecer o mesmo.

Vale sim senhor.

djhifi

Citação de: Granizo em 30 de Setembro de 2021, 23:14
Não sei o que se está a passar ultimamente. Não só andamos a ganhar mas também andamos a vencer adversários convincentemente. Estou a voltar a gostar de ver o Benfica a jogar.

Contratações cirúrgicas como a do João Mário ajudaram, é certo. Mas acho que não explicam tudo. Creio que algo mudou a nível mental também.

E sinceramente, eu sei que os presidentes não jogam nem treinam, mas até que ponto terá a saída do Kadafi dos Pneus ter influenciado isto? Lamento fazer este tipo de comparação, mas lembram-se do Sporting do Godinho Lopes? Não ganhava 2 jogos seguidos. E a partir de uma certa altura a dúvida era se o clube ia acabar ou se ia descer de divisão. Depois elegem o cocainado do Brunão e começam a ganhar jogos de novo e a jogar melhor, mesmo sem mudanças no plantel.

Dá que pensar. Que efeito terá tido o Rui Costa na equipa? E eu nem acho que ele seja uma boa escolha para presidente. Pois acho que ele representa a continuação do Vieirismo.
;D
O que se passa é que tudo começa no facto do JJ ser um excelente treinador. E depois sim, vem o resto.

Independentemente. Se já o era no Leiria ou Belenenses...

clipper_slim

;D

Quais 100 milhões?

djhifi

Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2021, 22:18
Muita forte os "racionais" vulgo acéfalos glorificados que por aqui pairam.
Continuem, a sério, é delicioso.

Só dá parar rir mesmo, com essa bonecada que veio aqui aterrar nas últimas horas  ;D

A famosa angry mob. Pensei que fosse demorar menos, honra lhes seja feita.

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 23:58
Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2021, 22:18
Muita forte os "racionais" vulgo acéfalos glorificados que por aqui pairam.
Continuem, a sério, é delicioso.

Só dá parar rir mesmo, com essa bonecada que veio aqui aterrar nas últimas horas  ;D

A famosa angry mob. Pensei que fosse demorar menos, honra lhes seja feita.
só  patetas alegres...correu mal para alguns ontem...o Benfica para infelicidade deles venceu o fraco Barcelona...

GodKi

;D

Só se for de cuanzas!

Iron Mask

Clown mob veio com gabinete em força.

Um vieirista encapuçado é 10x pior que um bot.

Usar o JJ como escudo para meter a cabecinha vieirista de fora é já um clássico.

Foi preso meus caros. Não volta. E o vieirismo tb tá pela hora da morte.

PabloElMago10

Jesuítas e Vieristas, o atraso mental é o mesmo.

PabloElMago10

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 18:11

;D

Já tivemos épocas más de Jesus em Portugal, mas eventualmente ele acaba a dar a volta por cima e a criar grandes equipas.
É muito regular. Tem qualidade inegável.

Ser competitivo em Portugal é sinal de qualidade inegável? É que o Conceição é rasgado dia sim, dia sim aqui, e tem melhor registo que o JJ.