Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Já cá faltava o gajo do Bynia com a mentalidade tuga de ser mal educado e de se achar que " se és de topo em Portugal, qual liga do top 5 da UEFA, não tens qualidade".

lorZ

Aquela tesão para ver os jogos do Benfica, que Rui Vitória e Bruno Lage foram arruinando aos poucos, está a voltar. É a melhor coisa que posso dizer neste tópico, neste momento.

PabloElMago10

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2021, 03:30
Já cá faltava o gajo do Bynia com a mentalidade tuga de ser mal educado e de se achar que " se és de topo em Portugal, qual liga do top 5 da UEFA, não tens qualidade".

Deve ser topo por causa das taças da liga se calhar.  :rir:

Maverick1904

3 secos ao Barcelona lol

Mais um dia de merda por aqui.

Vieri

As declarações  no fim do jogo surpreenderam e muito.
Esteve muito bem.

Agora só falta parar com a triste ladainha da prioridade é o campeonato.
A prioridade do Benfica é ganhar. Sempre!
E foi na Europa que nos fizemos um colosso, não foi por ganhar à CUF e ao Barreirense.

Essa das prioridades serem campeonato e vender jogadores, é que nos trouxe  vergonhosas páginas negras, como a dos 0 pontos na champions, derrotas com 4 miúdos na estreia na CL,  etc.

Prioridade aqui é só uma e sempre a mesma: ganhar. Sempre!
Quem desvaloriza a Europa não percebe sequer em que clube está.

PabloElMago10

JJ, o treinador de topo nacional, que tem o fabuloso registo, em 10 anos a treinar grandes, de:

3 campeonatos ganhos

UMA Taça de Portugal

UMA passagem aos oitavos da Champions

Muito bom

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 23:58
Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2021, 22:18
Muita forte os "racionais" vulgo acéfalos glorificados que por aqui pairam.
Continuem, a sério, é delicioso.

Só dá parar rir mesmo, com essa bonecada que veio aqui aterrar nas últimas horas  ;D

A famosa angry mob. Pensei que fosse demorar menos, honra lhes seja feita.
só  patetas alegres...correu mal para alguns ontem...o Benfica para infelicidade deles venceu o fraco Barcelona...
Deixem-se destas merdas. Parecem crianças com 5 anos.

Nenhum Benfiquista ficou chateado/triste com a vitoria contra o Barcelona.

pexim

Citação de: biumbs em 30 de Setembro de 2021, 17:43
A melhor alegria que este homem me podia dar (a mim e a muitos outros daqui) era dar-me uma chapada de luva branca.

Muitas vezes as melhores surpresas e experiências que temos na vida são essas mesmas chapadas de luva branca. Tenhamos a idade que tenhamos, sermos confrontados com uma realidade diferente da nossa, acabando por mudar uma opinião, complexo, certeza, paradigma sobre algo/alguém são as melhores lições de vida que uma pessoa leva desta vida que já por si é bastante merdosa.

Ontem foi dessas chapadas. Espero chegar ao fim da época cheio de maselas.

Não consigo concordar nada com isso. Não consigo.
A minha questão com o JJ vai muito pra além das suas qualidades como treinador de futebol.
Exclusivamente em relação às suas qualidades como treinador, apesar de achar que não é tão bom como ele se acha, ou como muitos o acham, não me choca termos alguém assim como treinador. Já tivemos uma longa lista de treinadores muito piores a ganhar coisas.
Como pessoa e em tudo aquilo que não seja exclusivamente o treino, não consigo aceitar o JJ. Não consigo e não vou conseguir, nem que ganhe a Champions. Porque isso não fará com que ele deixe de ser quem é.

bellini

Citação de: HeijiHattori em 01 de Outubro de 2021, 05:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 23:58
Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2021, 22:18
Muita forte os "racionais" vulgo acéfalos glorificados que por aqui pairam.
Continuem, a sério, é delicioso.

Só dá parar rir mesmo, com essa bonecada que veio aqui aterrar nas últimas horas  ;D

A famosa angry mob. Pensei que fosse demorar menos, honra lhes seja feita.
só  patetas alegres...correu mal para alguns ontem...o Benfica para infelicidade deles venceu o fraco Barcelona...
Deixem-se destas merdas. Parecem crianças com 5 anos.

Nenhum Benfiquista ficou chateado/triste com a vitoria contra o Barcelona.
São tristes dos 2 lados, que medição de pilinhas patética  :rir:

pexim

Citação de: Playah em 30 de Setembro de 2021, 21:32
Será sempre um fenômeno engraçado o pessoal que consegue aziar com uma vitória para a história, apenas e só porque não gostam do treinador.
Como o outro que andava ai ontem a falar do juvenis do Barça e contra o Bayern é que ia ser, todo um outro nivel de ódio.
Pá, foi um gajo. Mania de generalizar. Eu não posso com o JJ nem pintado, mas nada me faz não ficar contente com vitórias do Benfica.

pexim

Citação de: lorZ em 01 de Outubro de 2021, 05:09
Aquela tesão para ver os jogos do Benfica, que Rui Vitória e Bruno Lage foram arruinando aos poucos, está a voltar. É a melhor coisa que posso dizer neste tópico, neste momento.
Desonestidade intelectual pura e simples. Não tiveste tesão de ver o Benfica completar o Tetra com dois títulos do Vitória? Não tiveste tesão naqueles 6 meses do Lage?

Por outro lado, tinhas tesão a monte de ver as equipas de JJ em 2010/2011 e 2011/2012, certo?
Afinal a história da memória curta tem muitas faces.

cernache1

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2021, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 16:07
Muita gente hoje deve estar com melão....temos pena.

Uma grande noite europeia...a última que me recordo assim com este estrondo foi quando ganhamos ao Atlético em Madrid....

Nesse jogo podíamos ter levado 5 ou 6.

Foi um grande resultado, mas nada que se compare às grandes noite europeias como ontem ou de Anfield.

Madrid foi épico. Um marco para muita malta nova. O que fica é o resultado.

Ainda neste último jogo, o Barcelona falha golos cantados na primeira parte. Soubemos sofrer e tivemos sorte naqueles momentos.

Grandes noites, ambas.

chico_SLB

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Outubro de 2021, 05:30
JJ, o treinador de topo nacional, que tem o fabuloso registo, em 10 anos a treinar grandes, de:

3 campeonatos ganhos

UMA Taça de Portugal

Muito bom

Ele esteve 10 anos a treinar o Benfica? Que eu saiba, a treinar um grande com hipóteses de ser campeão, até agora são 7/3, e esperemos que no final da época sejam 8/4

chico_SLB

Citação de: pexim em 01 de Outubro de 2021, 07:27
Citação de: lorZ em 01 de Outubro de 2021, 05:09
Desonestidade intelectual pura e simples. Não tiveste tesão de ver o Benfica completar o Tetra com dois títulos do Vitória? Não tiveste tesão naqueles 6 meses do Lage?

Por outro lado, tinhas tesão a monte de ver as equipas de JJ em 2010/2011 e 2011/2012, certo?
Afinal a história da memória curta tem muitas faces.

O Benfica de Lage, sim, entusiasmou, mas foi só tesão de mijo.

O futebol do RV foi sempre HORRIVEL

iloy

Citação de: chico_SLB em 01 de Outubro de 2021, 08:06
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Outubro de 2021, 05:30

3 campeonatos ganhos

UMA Taça de Portugal

Muito bom

Ele esteve 10 anos a treinar o Benfica? Que eu saiba, a treinar um grande com hipóteses de ser campeão, até agora são 7/3, e esperemos que no final da época sejam 8/4

Porque no sporting não teve hipótese?
Que ridículo