Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luckyluke

Em onze anos a ter os maiores orçamentos, está no eminência de perder oito campeonatos.
Pior treinador da nossa história, entre o deve e o haver.
Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa.

Chairman

Obrigado pelo grande futebol, mister. Já sabemos que os múltiplos anos se ganhar foi muito azar, culpa do Bieira! Mas depois deu-nos aquela grande final que perdemos por azar em 2014. E em 2013 mas não falamos disso porque teve muito azar. Foi para as arábias e ganhou tudo, mister, até aparecer Roy, mas isso não conta porque você nem que queria ganhar!!! Até a perder você ganha, meu rei!!!!!! Agora está há dois anos a calar os pilas murchas que o odeiam porque calha não ganhe títulos. Se ao menos o investimento fosse condizente com a suas capacidades! Você teve malapata hoje e em outra porrada de Jogos mas não se vá abaixo, meu rei! Os presuntos vencerão, meu top 3 de primeira. Que repita o feito de ganhar uma libertadores para lhe lambermos mais o esfíncter por essa conquista impossível que nunca nenhum português repetirá!!!!!!!!!!111111

LegendsNeverDie

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Outubro de 2021, 22:31
Onde andam a merda das claques? Tudo merda, tudo lixo.

Nos nossos rivais as claques importam-se com os resultados. E fazem barulho quando é preciso.

Aqui é isto.
as claques do BENFICA são um cancro.

Nem para fazer barulho, EXIGIR compromisso e garantir que lá dentro andam em alerta servem.

São uma outra VERGONHA.

São o espelho do Benfica.

Eu já o disse aqui uma vez e repito. O Benfica é o melhor clube do Mundo com os piores adeptos do Mundo.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:26
Percebemos que ele está morto quando no canto ele está quase em cima da nossa área, aos berros feito louco, e mesmo assim a equipa come um golo idiota com o avançado a cabecear sozinho entre os nossos 3 centrais.

Está a berrar o quê ali, então? Instruções de jeito não seria de certeza.
continuam iludidos com os berros, quando uma equipa bem treinada não precisa de um treinador sempre aos berros.

Batman_SLB83

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Outubro de 2021, 22:31
Onde andam a merda das claques? Tudo merda, tudo lixo.

Nos nossos rivais as claques importam-se com os resultados. E fazem barulho quando é preciso.

Aqui é isto.

dsdsds44

O lagarto gosta de meter os avançados a fazerem de extremos e médios.

The_Devils_Advocate

Num overall de todas as passagens e tendo em conta os orçamentos que teve, se este ano não ganhar o campeonato, é de longe um dos piores treinadores da nossa história.

margaridacardoso

Parece-me que o problema passa bastante por aqui. E parece-me que temos a oportunidade de o resolver antes que seja irremediável.
Antes de o problema ser o 352, estão as escolhas do treinador no jogo, as escolhas do treinador antes do jogo, a gestão que ele faz do plantel. Espero que o jogo com o Braga seja de mudança e traga uma boa Vitória, logicamente, mas se correr mal está aqui uma janela de oportunidade para mudar algo.

Petrucci

Mas quem é que gostaria de ter este desequilibrado a dar ordens?

Só os adeptos Flamengo, e mesmo assim quando as coisas começassem a correr mal, comiam-no vivo.

Sá das Violas30

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Outubro de 2021, 22:37
Num overall de todas as passagens e tendo em conta os orçamentos que teve, se este ano não ganhar o campeonato, é de longe um dos piores treinadores da nossa história.
Isto

alsohugo

Cheira-me que não ganhamos um jogo Novembro.

kaprikorn

Pior só mesmo quando recebermos a notícia da sua renovação....

bmuc79

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:00
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:48
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Até na porcaria das substituições não soube ser inteligente
Entre Meité e Pizzi metia só 1. Uns 2 minutos depois metia o outro
Jogo estava apertado, era meter gelo,se não dava para buscar o segundo, que se defendesse o 1-0

O jogo nunca esteve apertado. Esteve sempre facílimo porque a oposição foi nula. Tivemos 88 minutos para matar o jogo e optámos por deixar o tempo passar e pelo esforço 0 do costume.

Este clube patético e este lixo de equipa merecem novo terceiro lugar. E a porcaria de adeptos e claques que temos também. Somos todos responsáveis.

Matar o jogo criando uma oportunidade de golo em toda a partida é complicado.

Impossível.
O Benfica não dá o litro. E não é de hoje. Ninguém ali dentro quer saber do resultado final para nada.

E os adeptos também não. É só palminhas.

O treinador veio mudar esse paradigma. Está cá a mais, pelos menos, há 7 meses.

Há quem acredite que tudo vai ser diferente. Boa sorte.

Muda se o treinador e tudo fica igual.
Isto não é normal. Hoje o Benfica nem se apresentou em campo. Isto não é apenas táctico, é falta total de brio e atitude.

Nos últimos 3 anos, quantos jogos já oferecemos assim? Hoje só mesmo este bando de otários de merda perdia pontos. O Estoril foi miserável.

Fosse o Rui Vitória estavas aqui a rasgá-lo feio. E com razão.

Tudo o que se tem passado tem o cunho do treinador. É miserável em tudo. Não arranja soluções dentro plantel/equipa B, só quer cavalos para correr até aos placards publicitários, não quer pausa, não dá espaço a criativos. Reflete-se em campo.

Eu já nem consigo rasgar nada. É tudo uma desilusão enorme. Direcção, treinador, jogadores, adeptos.

Acho que este clube vai numa travessia pior que em 1994. Estamos perdidos.

Lembro-me bem desses tempos e lição aprendida desde lá até cá é que a persistência trás frutos.

Não coloco a saída do treinador em cima da mesa e apostava na renovação dele.

Mudar tudo e começar do zero será pior.

EusebioRei

Substituições erradas, nada acrescentam à equipa, para a taça foi igual.

Não se consegue perceber, meite? Acrescentou o que?" nada zero.

Querer agarrar o resultado?! O Benfica tem é que ir lá 10 vezes e fazer algum golo!

MaFd_R@_SLB

Quanto é que custaria mandar embora este ser e toda a sua numerosa trupe agora?