Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Deves ter dormido regaladamente, mas eu e milhares de outros benfiquistas não conseguimos pregar olho de noite.

granja22

Nao se preocupem.. Ele vai acabar por renovar... Pode ate levar 10 em munique... Pro ano esta Ali no banco igual

Shoky

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2021, 09:28
Deves ter dormido regaladamente, mas eu e milhares de outros benfiquistas não conseguimos pregar olho de noite.

Olha, eu consegui.
Esta turma já não me engana mais. Infelizmente, os hábitos de derrota e de laxismo já se entranharam em mim. Percebi a mensagem ontem, como em vários jogos da época passada. E a mensagem é "isto não é sequer para dar luta".

Ao menos isso. Venha de lá essa apatia total em relação ao Benfica. Custa menos.

Greis

Citação de: Krovinovas em 30 de Outubro de 2021, 23:21
Defender e lançar as motas na transição.

O futebol atual do JJ é isto. Desilude e muito, principalmente de quem nos habituou a um futebol de ataque, positivo e alegre. Atualmente é ver 7 ou 8 marmanjos atrás da linha da bola, para ganhar a bola e sair rápido. Perda. Repete-se o processo. Equipa triste e sem alma, parece que têm medo de ter a bola.

A maioria não se apercebe que jogamos em contra ataque. Pensa que lá por termos bola contra equipas como Vizelas e Estoril, somos equipa de posse. Nada mais errado.

Temos uma equipa estruturada, como dizes e bem, para estar com 10 jogadores atrás da linha da bola a defender e depois sair na corrida.

Não há um lance de finalização de um PL em que este não tenha de fazer um sprint louco de 20/30 metros antes de rematar. Não há uma jogada delineada para finalização de encostar. Tira o discernimento aos jogadores, metendo-os a finalizar em pico de stress físico.

Chelas

Já lá vai o tempo que isto tinha efeito em mim,infelizmente. Fizeram com que me sentisse quase indiferente.

iloy

Em 2 épocas fez gastar ao clube quase 150 milhões e temos neste momento um plantel cheio de merda e o futebol praticado è uma vergonha!!

GodKi

Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2021, 09:22
Basta ver a atitude do SC ( sem razões de queixa ) antes e depois dos jogos.

Esse para a semana terá o regresso dos penalties para o Taremi.
Quem não chora não mama.

Greis

Citação de: GodKi em 31 de Outubro de 2021, 09:02
Citação de: pedrompcosta em 31 de Outubro de 2021, 06:31
será que munique é o teu fim ... hum!!!!

cheira me que o RC está mortinho por isso!!!
Munique não digo, mas não ganhar em casa ao Kiev e com isso ficar de fora da próxima fase, ou da Liga Europa será escandaloso!

Depois destes últimos 15 meses, perder contra o Kiev é q é escandaloso ;D ;D

Leonardo S.C.

Citação de: Chelas em 31 de Outubro de 2021, 09:37

Já lá vai o tempo que isto tinha efeito em mim,infelizmente. Fizeram com que me sentisse quase indiferente.
Isto. Já faz duas épocas que deixei de estar nervoso nos jogos do meu Benfica. Simplesmente não vale a pena ralar me com algo que sei que está mal mas mesmo assim nada muda

granja22

Equipa arrasada psicologicamente??
Entao para quê que se paga um psicólogo brasileiro a peso de ouro??? Mais um a mamar ha grande??? Clube de mamoes

MrKenny

É tudo normal. ::)

É este o selo do novo Benfica. Erros sistemáticos, repetidos a cada jornada, a cada jogo, voltam-se a cometer.

Porquê? Porque há carta branca para tudo. O Sr. 5ME manda no Benfica e a grupalha que lá anda de fatinho com o rabo apertado que se ponham caladinhos, ou o JJ ainda conta umas coisas que sabe e depois vai ser feio, muito (e ainda mais) feito...

[R]

A culpa não é dele, é de quem o mantém lá e de quem não pressiona para que o tirem de lá. Está lá a mamar o belo e ja em 2014, estávamos na mesma.
Que ele é so tanga já se sabe. Agora é esperar quem pode demitir faça o que tem a fazer, porque consta que percebe muito de futebol e os sinais estão à vista de toda a gente.

Pontix

Citação de: del4you2 em 31 de Outubro de 2021, 04:01
"Resultado deixa a equipa psicologicamente arrasada"

Tradução: Se em Munique enchermos forte e feio, a culpa é do lançamento lateral mal assinalado a favor do Estoril!

BURRO! FRAUDE!

muito forte nas pré -desculpas, desculpas e pós -desculpas. Nisso é top.

jdrodrigues

Boa mister! Tá correr bem! É manter tudo igual!

Pedras no caminho? Guardamos todas, um dia vamos construir um castelo.

Tá? Coragem.

Põe-te no caralho.

brsr

Culpado. A aumentar desde o dia do jogo com o Barcelona.