Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Granizo

Citação de: Génio da Luz em 31 de Outubro de 2021, 16:58
Se Xavi correr , é a escolha de Laporte

Eheh nem deve saber quem e o JJ.

Sinceramente não o estou a ver em outro clube na Europa.

rdr10

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:06
Bem, como ainda não é oficial aqui vai..

É um lixo humano, nota-se a léguas que vem de berço lagarto, como treinador acho que tem mais defeitos que qualidades, principalmente quando está inchado (nem quero imaginar como vai chegar depois desta merda toda).

De qualquer das formas para mim é win-win, se correr bem o Benfica ganha, se correr mal o Vieira salta e o mito Jesus acaba..

Veremos.

Foda-se seu inocente de merda, seu burro do caralho.

Ficou comprovado que Jesus é uma merda como eu sempre disse, e o fdp acabou por sair mas os Benfiquistas provaram que não somos o clube do povo, somos o clube dos sócios burros e conseguimos eleger o braço direito do gajo que fodeu o clube todo.

Surreal.

rdr10

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.

O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Aproveitar este post para mandar o Gotts para o caralho.

Obrigado.

PinaG

Quantos dias faltam para as notícias dos porcos a dizer que querem desviar este desgraçado?

Jangada

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Outubro de 2021, 11:43
Já aqui tinha dito, num outro post, o meu treinador preferido era Abel Ferreira, pela dinâmica e força que dá as equipas (é ver os vídeos no balneário), há outros até com mais nome, mediatismo, mas este é português, conhece o futebol tuga e já deu cartas como bom treinador.

"Conhece o futebol tuga" - dizem isto como se fosse um doutoramento em astrofísica.

O "futabole português" deve ser jogado com bola oval e a vitória é atribuída ao final de 5 sets.

odistraido

Não vale um crl, é caríssimo, mas o problema é muito mais profundo.

Diavolo Rosso

Citação de: Jangada em 31 de Outubro de 2021, 22:43
Já aqui tinha dito, num outro post, o meu treinador preferido era Abel Ferreira, pela dinâmica e força que dá as equipas (é ver os vídeos no balneário), há outros até com mais nome, mediatismo, mas este é português, conhece o futebol tuga e já deu cartas como bom treinador.

"Conhece o futebol tuga" - dizem isto como se fosse um doutoramento em astrofísica.

O "futabole português" deve ser jogado com bola oval e a vitória é atribuída ao final de 5 sets.
E eu desesperado para ter um treinador que não conheça o futebol tuga...

Farto da mentalidade pequenina que o treinador português começa a demonstrar.

af10

Realmente, é das coisas mais irritantes que se diz.
Os treinadores estrangeiros não vingam cá porque o futebol português é especial. Não vingam cá, porque os dirigentes são uns broncos, que só vão buscar trolhas, a pedido de empresários

Davidoff´

Nunca vai colocar o lugar a disposição porque na cabeça dele os culpados são os outros! Não tem qualquer problema em rebaixar o Benfica para se desculpar.

Até aceitava este empate até a derrota em casa com o portimao se a equipa tivesse os seus processos e modelo de jogo definidos. Aceitava os desaires se a equipa mostrasse vontade, se o treinador conseguisse fazer substituições que fizessem sentido , que mudassem o jogo a nosso favor.

Nada disso acontece desde que regressou!

Os problemas internos no grupo de trabalho continuam desde que Rui Vitoria era o treinador, um grupo aburguesado que não sente a derrota e nem fica preocupado com isso,  uma direção ausente  preocupada apenas em encher os bolsos, um treinador que esta na segunda época e não esquece o Flamengo.

As vitorias no inicio da epoca iludiram muito boa gente que voltou a acreditar mas todos os indicios do fraco futebol estavam presentes. Muitos tinham perfeita consciência que seria uma questão de tempo até o mau futebol transformar em empates e derrotas.

Não estou afastado da equipa e vou acompanhar os jogos embora não acredite que seja possivel vencer alguma coisa.  Não acredito na vontade de muito jogador e muito menos neste treinador e pior os tipos que nos dirigem, uns parasitas.

Pelo que aufere o Jesus, poderíamos ambicionar por muito melhor.  Apesar da tradição europeia nas ruas da amargura ainda é aliciante bastava apenas uma direção competente e com um projeto desportivo criterioso para cativar muito bom treinador. Não se esta a pedir champions mas pelo menos participar com gosto e vontade.

Esta direção nem um café sabe dirigir quanto mais o Benfica... fazem parte do problema mas os piores continuam a ser os que votam nestas desgraças.

O panorama e desolador. No futebol,  modalidades, nos valores nas ideias no estadio das selfies e palminhas, dos cartilheiros que defendem o indefensável a troco de dinheiro e cargos.

Só se aproveita o Marcel no Volei e as equipes tecnicas de algumas modalidades femininas.

Jangada

Citação de: af10 em 31 de Outubro de 2021, 22:53

Os treinadores estrangeiros não vingam cá porque o futebol português é especial. Não vingam cá, porque os dirigentes são uns broncos, que só vão buscar trolhas, a pedido de empresários

A história gloriosa do Benfica faz-se de treinadores estrangeiros. Está nos livros. É criminoso limitar a escolha ao mercado nacional. Mas o analfabetismo actual não dá para mais.

Diavolo Rosso

Nos últimos anos...

Nacho Gonzalez e Pako Ayesteran no Tondela a garantirem a manutenção com relativa tranquilidade...

Marcel Keizer no pós-ataque a Alcochete, pega num saco de gatos e limpa duas taças com bons períodos de futebol...

Júlio Velásquez na época passada pega no Marítimo em dificuldades e garante a manutenção

4 exemplos de estrangeiros de qualidade duvidosa que chegam ao magnifico e complicadissimo Tugão e cumprem os seus objetivos com distinção...

O que faria aqui nesta parvalheira um Favre, Sétien, Valverde ou Gallardo?

Não me fodam, já mete nojo essa ladainha que o campeonato português é muito particular e que o treinador português é o único que pode alcançar sucesso.

HeijiHattori

Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 23:00
Arrisco-me a dizer que isto sabe tão bem quanto um campeonato ganho antes da última jornada.
Foram 5 anos de letargia. Pareciamos uma empresa de construção civil.
épico.

iloy

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Outubro de 2021, 22:57

Nos últimos anos...

Nacho Gonzalez e Pako Ayesteran no Tondela a garantirem a manutenção com relativa tranquilidade...

Marcel Keizer no pós-ataque a Alcochete, pega num saco de gatos e limpa duas taças com bons períodos de futebol...

Júlio Velásquez na época passada pega no Marítimo em dificuldades e garante a manutenção

4 exemplos de estrangeiros de qualidade duvidosa que chegam ao magnifico e complicadissimo Tugão e cumprem os seus objetivos com distinção...

O que faria aqui nesta parvalheira um Favre, Sétien, Valverde ou Gallardo?

Não me fodam, já mete nojo essa ladainha que o campeonato português é muito particular e que o treinador português é o único que pode alcançar sucesso.

São estas lendas urbanas que fazem do tugao um campeonato tão ridículo e nojento ao mesmo tempo.
Ridículos, o conhecimento do futebol pelos benfiquistas nunca foi tão miserável.

Jangada

Os que dizem "conhece bem o futebol português" são os mesmos que vão para o café mandar caralhadas porque o adversário passa o tempo no chão ao contrário de Inglaterra e que é preciso é árbitros estrangeiros.