Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Spartacus

O pessoal é mesmo sonhador, nunca na vida ele sai a meio de uma época, acho que só mesmo se a época tivesse totalmente perdida e houvesse a possibilidade de ir para o Flamengo é que sairia.
O que eu espero é que não se renove contrato e acho que está na altura de finalmente nos deixarmos de treinadores portugueses.

Castro_SLB


d1keke

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2021, 00:07
Citação de: Gugans em 03 de Novembro de 2021, 00:01
Uhhhh, I like, I like!!



Ao menos podiam ter posto qualquer merda que fizesse sentido, mas tambem estão-se a cagar
Mesmo.. alguém acredita minimamente que o lage trocava a Premier pelo tugao.. só um maluco acredita nisso..

Está na altura de termos um estrangeiro competente..
Eu ia para o Gallardo do river

JPE

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2021, 00:08
Citação de: mop62904 em 03 de Novembro de 2021, 00:07
Citação de: Oscor78 em 03 de Novembro de 2021, 00:06
Citação de: Castro_SLB em 03 de Novembro de 2021, 00:05
Não acredito minimamente que saia neste momento.
O pior é que eu acredito que esteja mais perto de renovar do que sair.

Também eu...
Vai sair, falta saber quando. O Encosta sabe que a sua vida depende disso. O Xota era bestie do vieira, não do encosta
O Encosta não tem tomates para isso e duvido que neste momento tenha sequer margem para assumir uma decisão dessas.


fnunes

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2021, 00:06
Citação de: Castro_SLB em 03 de Novembro de 2021, 00:05
Não acredito minimamente que saia neste momento.
Era preciso perder os 3 proximos jogos. O que pode muito bem acontecer

Por iniciativa dele nunca vai acontecer. Jamais vai assumir que falhou...

Fabio G.

Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2021, 23:38
O plantel é bom.

Tem desequilíbrios, mas todos têm.

Está pessimamente orientado, 90% dos jogadores estão em subrendimento.
Há várias soluções de qualidade exceto nas laterais e no meio campo, os nossos laterais são péssimos de baixo nível mesmo penso que melhor é o Lázaro mas veio cheio de bicho infelizmente de resto é um zero absoluto, no meio tens dois jogadores muito bons e mais nada o que é curto e o João Mário já está todo rebentado, por mim não tenho dúvidas dar minutos a Paulo Bernardo é o primeiro a fazer.

Camisola_20

Os Franciscos até se babam com o rei deles.

Baron_Davis

Citação de: Fabio G. em 03 de Novembro de 2021, 00:22
Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2021, 23:38
O plantel é bom.

Tem desequilíbrios, mas todos têm.

Está pessimamente orientado, 90% dos jogadores estão em subrendimento.
Há várias soluções de qualidade exceto nas laterais e no meio campo, os nossos laterais são péssimos de baixo nível mesmo penso que melhor é o Lázaro mas veio cheio de bicho infelizmente de resto é um zero absoluto, no meio tens dois jogadores muito bons e mais nada o que é curto e o João Mário já está todo rebentado, por mim não tenho dúvidas dar minutos a Paulo Bernardo é o primeiro a fazer.

Weigl e P Bernardo no meio, JM na direita, Rafa na esquerda, Ramos e Roman na frente

El Tacuara

Em Dezembro, com jeitinho, a época já terminou.

Jakub

"Aquele sorriso e a flash interview dele dizem tudo. Está mesmo de regresso. O pessoal deve começar a lidar que está de volta e vamos voltar a ter Treinador."

:smitten: :drool:

zizou

O Rui Costa a única vez que escolheu um treinador, trouxe o Quique Flores.

Cob92

Citação de: Jakub em 03 de Novembro de 2021, 00:27
"Aquele sorriso e a flash interview dele dizem tudo. Está mesmo de regresso. O pessoal deve começar a lidar que está de volta e vamos voltar a ter Treinador."

:smitten: :drool:

Estão a falar de quem ?

Slbttotosalvio

Citação de: zizou em 03 de Novembro de 2021, 00:28
O Rui Costa a única vez que escolheu um treinador, trouxe o Quique Flores.
Obrigadinho pela lembrança.

zizou

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Novembro de 2021, 23:57
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2021, 23:55
Está aqui completamente contrariado desde o primeiro dia que regressou, é notório.

Incompetência da direção em não conseguir por fim a este pesadelo.
Incompetência da direção que foi buscar um treinador que não estava minimamente motivado para o projeto...

Esse foi o primeiro grande erro.
Foi estratégia para ganhar eleições, numa ressaca de um campeonato brasileiro e uma Taça Libertadores.
O Jesus vinha com o hype todo.

Slbttotosalvio

Citação de: Jakub em 03 de Novembro de 2021, 00:27
"Aquele sorriso e a flash interview dele dizem tudo. Está mesmo de regresso. O pessoal deve começar a lidar que está de volta e vamos voltar a ter Treinador."

:smitten: :drool:
Bater nos ceguinho all day long.
O desespero falava mais alto.