Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

não o despediria neste momento porque tambem nao confio que alguem pegasse na equipa a meio da época e fizesse melhor, mas espero que nao se atrevam a renovar.

naix

Citação de: Fabio G. em 03 de Novembro de 2021, 00:22
Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2021, 23:38
O plantel é bom.

Tem desequilíbrios, mas todos têm.

Está pessimamente orientado, 90% dos jogadores estão em subrendimento.
Há várias soluções de qualidade exceto nas laterais e no meio campo, os nossos laterais são péssimos de baixo nível mesmo penso que melhor é o Lázaro mas veio cheio de bicho infelizmente de resto é um zero absoluto, no meio tens dois jogadores muito bons e mais nada o que é curto e o João Mário já está todo rebentado, por mim não tenho dúvidas dar minutos a Paulo Bernardo é o primeiro a fazer.
Os 45 milhoes do Darwin e do Cebola Mole, indicados por ele, chegavam e sobravam par colmatar as lacunas todas do plantel.

J_PN

Citação de: JPE em 03 de Novembro de 2021, 00:10
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2021, 00:08
Citação de: mop62904 em 03 de Novembro de 2021, 00:07
Citação de: Oscor78 em 03 de Novembro de 2021, 00:06
Citação de: Castro_SLB em 03 de Novembro de 2021, 00:05
Não acredito minimamente que saia neste momento.
O pior é que eu acredito que esteja mais perto de renovar do que sair.

Também eu...
Vai sair, falta saber quando. O Encosta sabe que a sua vida depende disso. O Xota era bestie do vieira, não do encosta
O Encosta não tem tomates para isso e duvido que neste momento tenha sequer margem para assumir uma decisão dessas.

E como justificam uma merda semelhante ao ano passado quando gastaram todas as desculpas e mais algumas? Isto já passou muito além dos limites, quiseram dar o benefício da dúvida mas está tudo visto.
E depois desta paragem começamos a fase decisiva em várias competições.

_JonasThern_

Quando sair ou vem o Verissimo ou o NES. Certinho direitinho.

miniMilk

Como é que Meite e o Pizzas entram na 2ª parte?
Estando nós com um resultado de 2-1 ao intervalo, vindo de 2-0 e penalty falhado pelo Bayern.
PQP que clube. Não tem uma ponta de ambição

E ainda dizem que os adeptos bateram palmas?

ASCO

ferragud

O contrato do Jesus termina no final desta época?

Eduardo Gomes

Citação de: ferragud em 03 de Novembro de 2021, 00:34
O contrato do Jesus termina no final desta época?

Termina, foi contrato a 2anos.

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Novembro de 2021, 00:31
não o despediria neste momento porque tambem nao confio que alguem pegasse na equipa a meio da época e fizesse melhor, mas espero que nao se atrevam a renovar.

Será assim tão difícil arranjar alguém que nos faça jogar o mínimo olímpico e com sorte arrecadar uma tacita?

Eu acho dificil é fazer pior. Isto está a ser uma cagada de proporções bíblicas.

naix

O lance que o Lucas o manda acalmar é um exemplo do respeito que têm por ele.

1904 slb

Mantenho a confiança que vamos voltar a forma do início.. ok alguns resultados menos bons mas se analisarmos a frio..

Portimonense foi um acidente de percurso, naqueles dias em que a bola não ia entrar nem que fossem 5 horas de jogo..

Dois jogos com o Bayern onde podíamos ter sacado pontos.. mas pronto já se sabia, melhor equipa do mundo. Ainda assim dois jogos muito bons 

Guimarães foi para a taça da carica, nem conta bem

E o Estoril canto roubado no final...

Isto começa agora.

Matanu


zizou

Fui dos que vi o regresso do Jesus com bons olhos, tamanha era a incompetência da estrutura, ao menos era alguém que percebia de futebol.
Poucos meses depois deu para perceber que foi um erro enorme o seu regresso.

Matanu

Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 00:38
Mantenho a confiança que vamos voltar a forma do início.. ok alguns resultados menos bons mas se analisarmos a frio..

Portimonense foi um acidente de percurso, naqueles dias em que a bola não ia entrar nem que fossem 5 horas de jogo..

Dois jogos com o Bayern onde podíamos ter sacado pontos.. mas pronto já se sabia, melhor equipa do mundo. Ainda assim dois jogos muito bons 

Guimarães foi para a taça da carica, nem conta bem

E o Estoril canto roubado no final...

Isto começa agora.

Já trollei melhor meus conhecidos lagartos e andrades.

SousaLB

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2021, 00:31
Citação de: Jakub em 03 de Novembro de 2021, 00:27
"Aquele sorriso e a flash interview dele dizem tudo. Está mesmo de regresso. O pessoal deve começar a lidar que está de volta e vamos voltar a ter Treinador."

:smitten: :drool:
Bater nos ceguinho all day long.
O desespero falava mais alto.
Uma coisa era querer o Jesus de volta. Muitos o queriam e muitos assumem agora que foi um erro. Nada contra, é humilde e sinal de inteligência reconhecer e aceitar que nos enganamos.

Outra coisa foi a nojice que se viu por aqui e que ocasionalmente ainda se verifica, quando ganhamos a uns mecos quaisquer.

Mas sim, não vale a pena. De certeza que, daqueles que nunca o quiseram (nos quais me incluo), ninguém estará feliz por ter tido razão.

netphobic

Citação de: Livrinhos em 02 de Novembro de 2021, 23:47
Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2021, 23:44
Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2021, 23:38
O plantel é bom.

Tem desequilíbrios, mas todos têm.

Está pessimamente orientado, 90% dos jogadores estão em subrendimento.
Curioso que já é o 3 treinador que orienta mal o plantel que sao os mesmos.

Os mesmos?

Estás a brincar certo?

A equipa titular de hoje tem 7 jogadores que chegaram com Jesus. Repito, 7! 7 novos jogadores!

E se contares com os que entraram, dá precisamente 11!!!