Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matanu

Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 01:00
Citação de: Matanu em 03 de Novembro de 2021, 00:53
Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 00:43
Citação de: fnunes em 03 de Novembro de 2021, 00:41
Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 00:38
Mantenho a confiança que vamos voltar a forma do início.. ok alguns resultados menos bons mas se analisarmos a frio..

Portimonense foi um acidente de percurso, naqueles dias em que a bola não ia entrar nem que fossem 5 horas de jogo..

Dois jogos com o Bayern onde podíamos ter sacado pontos.. mas pronto já se sabia, melhor equipa do mundo. Ainda assim dois jogos muito bons 

Guimarães foi para a taça da carica, nem conta bem

E o Estoril canto roubado no final...

Isto começa agora.

Fds não achas que são muitos azares seguidos? Se calhar não é azar é mesmo falta de competência...

Basicamente desses resultados o único "indesculpável" seria o Portimonense.. e num jogo que sufocaste completamente o adversário.. ou achavas que ias ganhar ao Bayern?

Eu acho indesculpável ter de ir a prolongamento eliminar um recém promovido à Segunda que há dois anos estava falido e quase a fechar as portas.
Ter de agradecer ao desacerto na finalização de um Vizela e de serem ingénuos, com uma equipa com mais ronha nunca marcávamos aquele chouriço no último segundo.
Acho inadmissível sofrer empate no fim de um Estoril mas pior que isso passar 90 minutos sem fazer nada de nada.
De entrarmos derrotados e à espera que o jogo passe rápido na maior prova de clubes do mundo que é a prova onde as equipas constroem a sua reputação e respeito.
De perder dois golos de vantagem frente ao Guimarães e acabar de cuecas na mão para não sofrer mais um.
Ganhamos 2 dos últimos 7 jogos. Um no prolongamento a fazer figurinhas de anti-jogo e perder tempo, com a vergonha suprema  do nosso guarda-redes levar amarelos por retardar pontapés de baliza contra uma equipa que luta pela manutenção na Segundona. E outro por milagre no último segundo porque um gajo escorregou.

Mas está tudo bem.
Promising new times are coming.

E vocês a dar-lhe com "os 7 jogos ganhamos 2". Não vale mesmo a pena. Pareces aqueles adeptos que vêm um jogador faz um jogo horrivel, marca um golo, e pronto, melhor em campo.

Maneiras diferentes de ver as coisas.

Deixa estar, se por azar te estiverem a sodomizar com toda a certeza verás o lado positivo, é uma análise ou colonoscopia gratuita.
E se porventura gostares  e repetires em 5 dos 7 dias seguintes não será com certeza um sinal que deverias reavaliar a tua orientação sexual, são apenas uns dias em que queres estar em contacto com o teu lado feminino.

Tudo isto metaforicamente falando claro.

polivalente

Citação de: Castro_SLB em 03 de Novembro de 2021, 00:42
Não tenho dúvidas que o NES estará na cabeça do Rui, tal como Marco Silva, Mourinho se sair da Roma, eventualmente um Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca. Não tenho grande esperança que a mudança seja para melhor, sinceramente.
Duvido e muito que o NES sequer passe pela cabeça do rui. É um treinador de equipa do meio da tabela para baixo, que joga mais ou menos em contra ataque e de vez em quando faz uma gracinha contra os grandes.
Qualquer um dos outros seria um upgrade ao actual.

Gostava de ver era a fraude no brasileirão com o plantel do abel ferreira. Em menos de um mês estava a ser escorraçado.
Mesmo no flamengo vai acabar por ser escorraçado.

Castro_SLB

#1127462
Citação de: Petrucci em 03 de Novembro de 2021, 01:08
Citação de: Castro_SLB em 03 de Novembro de 2021, 00:42
Não tenho dúvidas que o NES estará na cabeça do Rui, tal como Marco Silva, Mourinho se sair da Roma, eventualmente um Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca. Não tenho grande esperança que a mudança seja para melhor, sinceramente.

O NES não me acredito, o Marco Silva deve ter mercado na Premier, o Leonardo Jardim (o RC nunca iria arriscar-se a ficar com um par de cornos) e o Paulo Fonseca também não acho que seja a solução.

Temos que começar a pensar mais à frente. A conversa de que os treinadores portugueses são dos melhores, só já passa no Canal 11...
A nacionalidade do treinador é-me indiferente mas a verdade é que neste momento, treinador português, não queria nenhum. Não sei é se o Rui Costa pensa assim. Logo veremos.

MuadDib

Preparação do jogo completamente ridícula, preparação do jogo com a defesa tão subida foi mesmo a pedir goleada.

Não bastando a merda que fez na preparação da equipa para o jogo, depois ainda foi para a conferência de imprensa dizer a merda que disse, não se aproveita nada.

Se o Jesus não sair até Dezembro vai ser mais uma temporada desastrosa para o Benfica, acho que já deu para perceber que mais uma vez o Benfica está em queda livre.

Jangada

Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2021, 21:59
A forma como se leva 5 se aceita é digno de um clube da terceira divisão europeia. Um Dínamo de Moscovo

Estamos abaixo de um Sheriff, neste momento. Ganhámos ao Barça, sim, mas os moldavos venceram o Real fora. E ainda não foram goleados por ninguém.

19994slbforever

Basicamente o Gilberto e o Lucas mandaram este gajo com o caralho durante o jogo. Como estará aquele balneário?

A época está perdida.

kramxel²

Nem tenho grande coisa a dizer sobre o jogo de hoje.

Mais um banho de bola do tamanho do Mundo, e hoje nem sequer fomos competitivos. Bayern a passo fez o que quis.

Não percebi o 11, não percebo certas apostas, não percebo insistências em jogadores que já não são de alto nível, não percebo porque continua sem procurar alternativas.

Vais ser mais uma época a definhar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: 19994slbforever em 03 de Novembro de 2021, 01:23
Basicamente o Gilberto e o Lucas mandaram este gajo com o caralho durante o jogo. Como estará aquele balneário?

A época está perdida.

É um gajo que desgasta qualquer jogador. Há aqueles que se aguentam, há outros que perdem a paciência. Na verdade, já enjoa aquele estilo folclórico de gritos e saltos. Sobretudo quando há filhos e enteados...

Leonzo

Tenho poucas dúvidas que vai continuar até ao fim. A não ser que oerca pontos nos próximos dois jogos para o campeonato, o que não é de todo impossível...

kramxel²

Noutros tempos, depois de um resultado destes, foi preciso ver luzes para salvar um treinador...

Desta vez, nem sequer fica no registo...
Exigência top by Banana e os seus 85%!


Uforia

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Novembro de 2021, 01:52
Citação de: 19994slbforever em 03 de Novembro de 2021, 01:23
Basicamente o Gilberto e o Lucas mandaram este gajo com o caralho durante o jogo. Como estará aquele balneário?

A época está perdida.

É um gajo que desgasta qualquer jogador. Há aqueles que se aguentam, há outros que perdem a paciência. Na verdade, já enjoa aquele estilo folclórico de gritos e saltos. Sobretudo quando há filhos e enteados...

Neste jogo foi bastante perceptível. Deve haver muito jogador com vontade de o mandar calar...

Pedro Neto

Os regressos nunca resultaram.
Jesus foi um erro que custou muito caro.

alsohugo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2021, 00:44
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2021, 23:43
Este tipo se tivesse o plantel do Amorim ou do Conceicao era gajo para acabar em 7o.
É isso.

Depois vamos à realidade e percebemos que um João Mário, que segundo se dizia no SB nem era assim tão importante no Sporting, chega aqui e é o melhor jogador do Benfica (a par do Weigl, vá).

:rir:

Que figurinha.

raio

O regresso deste palhaço, durante os dois anos de contrato, tem só o peso de 14M em ordenados para ele e 150M investidos na equipa. Resultado: andar pelo 3 lugar no tugão e comer 9 golos duma equipa na liga dos campeões.

"Não podemos ter melhor".

NSC

Coitado do mestre da táctica, dão-lhe um plantel destes e esperam passear no campeonato?
Querem quê? Gastar 130 milhões e ganhar ao Portimonense em casa, ir buscar pontos ao Estoril ou ganhar folgadamente ao Vizela? Isto não é FM.

Com o plantel do Lage é que ele tinha passeado, não era com este.