Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

granja22


DMSG



GoloDeLetra

Que figurinha patética. Vai po crlh!

sazuke

Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 01:00
Citação de: Matanu em 03 de Novembro de 2021, 00:53
Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 00:43
Citação de: fnunes em 03 de Novembro de 2021, 00:41
Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 00:38
Mantenho a confiança que vamos voltar a forma do início.. ok alguns resultados menos bons mas se analisarmos a frio..

Portimonense foi um acidente de percurso, naqueles dias em que a bola não ia entrar nem que fossem 5 horas de jogo..

Dois jogos com o Bayern onde podíamos ter sacado pontos.. mas pronto já se sabia, melhor equipa do mundo. Ainda assim dois jogos muito bons 

Guimarães foi para a taça da carica, nem conta bem

E o Estoril canto roubado no final...

Isto começa agora.

Fds não achas que são muitos azares seguidos? Se calhar não é azar é mesmo falta de competência...

Basicamente desses resultados o único "indesculpável" seria o Portimonense.. e num jogo que sufocaste completamente o adversário.. ou achavas que ias ganhar ao Bayern?

Eu acho indesculpável ter de ir a prolongamento eliminar um recém promovido à Segunda que há dois anos estava falido e quase a fechar as portas.
Ter de agradecer ao desacerto na finalização de um Vizela e de serem ingénuos, com uma equipa com mais ronha nunca marcávamos aquele chouriço no último segundo.
Acho inadmissível sofrer empate no fim de um Estoril mas pior que isso passar 90 minutos sem fazer nada de nada.
De entrarmos derrotados e à espera que o jogo passe rápido na maior prova de clubes do mundo que é a prova onde as equipas constroem a sua reputação e respeito.
De perder dois golos de vantagem frente ao Guimarães e acabar de cuecas na mão para não sofrer mais um.
Ganhamos 2 dos últimos 7 jogos. Um no prolongamento a fazer figurinhas de anti-jogo e perder tempo, com a vergonha suprema  do nosso guarda-redes levar amarelos por retardar pontapés de baliza contra uma equipa que luta pela manutenção na Segundona. E outro por milagre no último segundo porque um gajo escorregou.

Mas está tudo bem.
Promising new times are coming.

E vocês a dar-lhe com "os 7 jogos ganhamos 2". Não vale mesmo a pena. Pareces aqueles adeptos que vêm um jogador faz um jogo horrivel, marca um golo, e pronto, melhor em campo.

Maneiras diferentes de ver as coisas.


ui ui

eu se fosse ao treinador do braga já estava cheio de medo. vem aí goleada das antigas.

kingvata

Jogos do tugão diz que o Benfica irá sempre sofrer e que "hoje empataste mas a semana passada ganhaste no último minuto...o futebol é isto"

Na europa é sempre a entrar já derrotado e sem ambição

Nas taças mal dá para ganhar!

Que vá para a real PQP mais os que o apoiam!

nuno16577

Façam um favor, paguem-lhe e ponham-no no caralho.

A Bem do Benfica.

STORM_13


Chairman


Soundwave

Não tem qualidade para mais. Só ele e os que estão no bolso dele promovem o contrário.

Nada justifica levar 9 golos em 2 jogos, por muito bom que o adversário seja. Isto mostra que nada foi estudado nem trabalhado desde o primeiro jogo. Escolha de equipa foi de quem não só não sabe como não quer saber, e mais uma vez partiu para esta LC à espera que os outros façam o trabalho por nós.

O Bayern já passou e vai ficar em primeiro sem muitas dificuldades. Não precisam de fazer 18 pontos mas para o Jesus a qualificação depende disso. É uma loucura.

Soundwave

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 22:04
E quando era melhor que o Nagelsmann?

E quando o sistema de 3 defesas estivesse oleado é que ia ser?

Tão bom viver no mundo da Leopoldina.

Os que defenderam a sua vinda que respondam, porque isto estava anunciado há muito tempo. Os que no início da época diziam que agora sim, que estavam confiantes, que venham dizer o porquê de validarem isto. Lágrimas de crocodilo e arrependimentos agora valem zero.

Jakub

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2021, 00:31
Citação de: Jakub em 03 de Novembro de 2021, 00:27
"Aquele sorriso e a flash interview dele dizem tudo. Está mesmo de regresso. O pessoal deve começar a lidar que está de volta e vamos voltar a ter Treinador."

:smitten: :drool:
Bater nos ceguinho all day long.
O desespero falava mais alto.

O que eu nunca vou perceber é essa merda mesmo. Desespero pelo Jorge Jesus? Expliquem-me porquê?

O Shoky e bem, escreveu uma vez (90% certeza que foi ele): "Forte contra fracos e fraco contra fortes"; em 2009/10 naquela que foi a segunda melhor época, a melhor foi 13/14, ia perdendo o Campeonato contra o Braga, a seguir leva 5 no Dragão, perde contra o Braga na UEFA. Nos seguintes, saca a Taça da Liga, a sua competição de eleição, contra o Adjunto e leva na boca 2x anos seguidos; salva-se duas finais da UEFA, que À semelhança da Libertadores, é aquela competição dificil sabem, que gajos como o Jaime Pacheco chegam as meias, Peseiro, Domingos e até um Dnipro qualquer chega a Final...

Olhamos para trás e para defender que vale alguma merda tacticamente, pega-se em dois jogos há 7 anos atrás contra a Juventus.

Não havia desespero, porque o Lage é e vai ser muito melhor Treinador em qualquer das componentes do mesmo que este tipo, seja a nivel do treino, seja a nivel psicologico, seja no jogo. Tinhamos as bases para o futuro, mas começou a pairar a possibilidade de trazer o gajo, e sabe Deus o que fizeram ao Lage, com alto patrocinio aqui no forum.

Portanto, se na altura, fizeram o que fizeram e ainda vêm com arrogância debitar merda não raras vezes, têm que levar com a realidade: são uns burros do caralho, e de futebol percebem bola.

Já para não falar que seria a morte anunciada das camadas jovens.

SMOL25

Citação de: Soundwave em 03 de Novembro de 2021, 07:58
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 22:04
E quando era melhor que o Nagelsmann?

E quando o sistema de 3 defesas estivesse oleado é que ia ser?

Tão bom viver no mundo da Leopoldina.

Os que defenderam a sua vinda que respondam, porque isto estava anunciado há muito tempo. Os que no início da época diziam que agora sim, que estavam confiantes, que venham dizer o porquê de validarem isto. Lágrimas de crocodilo e arrependimentos agora valem zero.

Ver as punhetas que se batiam em Julho 2019 com a sua vinda....

A humilhação de quem dizia que não era ele a solução....

É bom não esquecer esses artistas... A Brigada do Solar dos Presuntos!

Zimmerman

Vou-me rir muito deste topico quando nos apurarmos para os Oitavos de final.

Eu nao comecava a fazer o funeral para ja...

alsohugo

Citação de: Zimmerman em 03 de Novembro de 2021, 08:11
Vou-me rir muito deste topico quando nos apurarmos para os Oitavos de final.

Eu nao comecava a fazer o funeral para ja...

Já nós nos rimos de ti todos os dias.