Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMJ1976

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Com uma notícia destas fico com a certeza que Jesus tens os dias contados... começou a contagem decrescente para Jesus sair.

Tic, tac, tic, tac...
FInal da época, só.

Até lá, perdes novamente tudo.
Veremos... eu aposto que lá para Dezembro/Janeiro Jesus sairá do Benfica e regressará ao Brasil para preparar a pré-temporada do Flamengo.
E tens 10 Milhões para lhe pagar ?
E se for de comum acordo para todos?

samarras


Endless

Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 10:38
Citação de: CaCo em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Tenho dito: Artur Jorge do séc. XXI
O Jorge Jesus também foi campeão europeu nos ultimos 10 anos?
E campeão num campeonato europeu que não o Nacional?

  :confused:

Não.
Mas foi campeão brasileiro e venceu a libertadores.


PUMBA!!!

Alcool Gelson

Estão a preparar o cenário para mais um 3º lugar.
Andam a brincar com um dos mais históricos clubes do mundo e ninguém mexe uma palha para alterar este panorama.

fnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Carminati em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: Riverwalk em 04 de Novembro de 2021, 10:10
Temos um treinador que é forte no treino sem tempo para dar treinos.

Temos um treinador que é fraco na recuperação psicológica e na gestão de grupo, mas que apenas tem tempo para fazer isso atualmente.

Nunca vamos ganhar assim. A única coisa que os jogadores vêem é o pior do treinador. Já num mundo normal era certinho fartarem-se dele, então assim mais certinho é.

De qualquer forma, o treinador está mal, mas o futebol também tem de mudar. Basta ver o que o Klopp disse ontem na flash.

Se isto dos jogadores se estarem a revoltar contra ele então é o fim de jj no Benfica.

Custa-me a crer que um gajo como o Otamendi fique incomodado com uns berros, mas tudo é possivel.

Mas que berros crl?

Tu gostavas que teu superior chegasse ao pé de Ti e tratasse de filho da puta para cima dia sim dia sim?

Haja noção

Penso que não seja só isso. É ver a forma como o Jesus trata jogadores que não gosta, como fez com o luca e com o pedrinho. O gedson que ficou ali à servir de jarra entre outras coisas que nem devemos saber. Uma pessoa com mínimo de bom senso não leva isto de ânimo leve, digo eu não sei

JMJ1976

Citação de: Endless em 04 de Novembro de 2021, 10:42
Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 10:38
Citação de: CaCo em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Tenho dito: Artur Jorge do séc. XXI
O Jorge Jesus também foi campeão europeu nos ultimos 10 anos?
E campeão num campeonato europeu que não o Nacional?

  :confused:

Não.
Mas foi campeão brasileiro e venceu a libertadores.


PUMBA!!!

Com todo respeito... not the same...

imightbewrong

Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 10:40
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Com uma notícia destas fico com a certeza que Jesus tens os dias contados... começou a contagem decrescente para Jesus sair.

Tic, tac, tic, tac...
FInal da época, só.

Até lá, perdes novamente tudo.
Veremos... eu aposto que lá para Dezembro/Janeiro Jesus sairá do Benfica e regressará ao Brasil para preparar a pré-temporada do Flamengo.
E tens 10 Milhões para lhe pagar ?
E se for de comum acordo para todos?

O canalha lagarto do jorje fernande vai mesmo fazer um acordo com o Benfica.

Mariachi

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Novembro de 2021, 10:12
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 10:10
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 10:07
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 10:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:47
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:26
Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

Ele não foi corrido em 2015, e o dia foi tudo menos maravilhoso.

Então foi quando?

Para mim foi um dia de festa do caralhão. Tal como será quando se puser a andar daqui para fora de novo.

Não sejam mentirosos, em 2015 não foi nem maravilhoso nem foi dia de festa, e os meses que se seguiram foram de terror, especialmente quando nos ganhou 3 jogos seguidos, um deles por 3-0 na luz.

Não tens de chamar mentirosos.

Lá porque eras ou és um JJ lover não quer dizer que eu não pudesse ser o contrário.

Para mim foi uma enorme felicidade e podes ir consultar o meu histórico para veres isso.

Para mim o JJ sempre foi uma valente poia.

Mais: não confundir a saída de JJ com a substituição de JJ por quem foi.

A saída de JJ, mesmo que não fosse considerada como um "dia de festa", terá sido, para muitos, uma mudança de paradigma que era absolutamente compreensível. O problema foi a pessoa escolhida para o substituir.

Mudança de ciclo compreensível só se for porque já lá estava há bastante tempo, porque de resto vinha de ganhar dois campeonatos seguidos e de 3 épocas seguidas com bom futebol.

O resto sim, RV foi uma escolha que nos deixou todos a tremer.


MuadDib

Por mais anormal que seja, acham normal o que tem andado a fazer?

O Jesus tem tido atitudes e opções que nem um completo anormal tinha coragem de fazer, o que me parece é que Jesus quer forçar a saída do Benfica como só ele sabe fazer. Está nitidamente a destruir as pontes que o liga aos jogadores, é um malcriado que entrou agora na fase do confronto descontrolado.

Algo me diz que não vamos conseguir ganhar ao Braga e depois vai aparecer outra vez o Rui Costa a dizer que está a tentar perceber o que se está a passar... kkkkkkk.

Enfim, ser despedido hoje já é tarde.

Quanto mais cedo o Jesus sair melhor para o Benfica... por esta altura já é uma questão de tempo, começou a contagem decrescente para o Jesus sair do Benfica, mais 1 mês e acaba a temporada no Brasil. Algo me diz que em Janeiro Jesus regressa ao Flamengo.

O problema é quem será o próximo treinador, aposto que Rui Costa aposta no Veríssimo da equipa B, aprendeu tudo o que sabe com o Vieira, portanto, está fácil de ver...

Chairman

Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 10:43
Citação de: Endless em 04 de Novembro de 2021, 10:42
Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 10:38
Citação de: CaCo em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Tenho dito: Artur Jorge do séc. XXI
O Jorge Jesus também foi campeão europeu nos ultimos 10 anos?
E campeão num campeonato europeu que não o Nacional?

  :confused:

Não.
Mas foi campeão brasileiro e venceu a libertadores.


PUMBA!!!

Com todo respeito... not the same...
Parece-me claro que era ironia

JMJ1976

E se, por mero exercício de especulação, estas noticias tiverem sido plantadas por gente fora do clube com o objectivo de desestabilizar ainda mais o clube, a nova presidência, com vista a tentar criar um clima que leve alguns a aceitar de volta o "arguido" e seus "comparsas"?

fact121

Citação de: Endless em 04 de Novembro de 2021, 10:42
Citação de: JMJ1976 em 04 de Novembro de 2021, 10:38
Citação de: CaCo em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Tenho dito: Artur Jorge do séc. XXI
O Jorge Jesus também foi campeão europeu nos ultimos 10 anos?
E campeão num campeonato europeu que não o Nacional?

  :confused:

Não.
Mas foi campeão brasileiro e venceu a libertadores.


PUMBA!!!
"pumba" x'D
Quem nao apanhar esse sarcasmo, nao apanha sarcasmos se lhe baterem na cara!

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2021, 10:39
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Com uma notícia destas fico com a certeza que Jesus tens os dias contados... começou a contagem decrescente para Jesus sair.

Tic, tac, tic, tac...
FInal da época, só.

Até lá, perdes novamente tudo.
Veremos... eu aposto que lá para Dezembro/Janeiro Jesus sairá do Benfica e regressará ao Brasil para preparar a pré-temporada do Flamengo.
E tens 10 Milhões para lhe pagar ?

Tens de fazer as contas de outra forma.

Com este plantel e um bom treinador asseguras uma ida direta á Champions.

Ao manter este aventesma é garantido um terceiro lugar e os milhões da chaiem risco.

É só fazer as contas como dizia o Guterres
Meu amigo. Eu, se tivesse dinheiro, pagava eu para esse cabrão ir embora! Nunca o quis de volta e tenho nojo profundo dele desde que fez chantagem com o "Porto" no final de 2009. Passou de 400 mil por ano para 2 Milhões.

Depois chantagem novamente. Passou para 4 Milhões.

Mil e uma histórias de "dançar o tango com o Porto" e essa fraude nojenta e a equipa técnica toda, estão a mamar TOP 10 de ordenados no futebol europeu. Que surrealidade.

O Hansi Flick ganhava 8 Milhões no Bayern da Munich. E ganhou TUDO.

O Carlo Anseloti ganha 8 Milhões no Everton.

O Klop ganha 10 Milões no Liverpool.



É um absoluto NOJO total o que esse cabrão, uma autêntica fraude de nojo de pessoa, ganha no Benfica, sem justificar NADA.

Peguem exatamente no mesmo dinheiro e espetem no Erik ten Hag. Esse sim, valeria todos os centimos e é exatamente aquilo que precisamos num treinador.

Ganhador. Futebol atrativo e continua aposta em jovens. E um senhor.

pecksniffian

Bem diz o dito popular "não voltes onde já foste feliz" e aplica-se aqui na perfeição. Veio fazer um favor ao amigo, sem vontade, sem paixão, um desilusão este JJ.

miniMilk

Citação de: Alcool Gelson em 04 de Novembro de 2021, 10:42
Estão a preparar o cenário para mais um 3º lugar.
Andam a brincar com um dos mais históricos clubes do mundo e ninguém mexe uma palha para alterar este panorama.
amigo. O clube está como merece estar. Os sócios estão satisfeitos

Só temos de lidar