Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: Harlem em 04 de Novembro de 2021, 13:57
Tem de sair, cada dia que for ficando só vai piorar a nossa situação

Eu penso o mesmo.

polivalente

Será que as noticias são verdadeiras ou já são os amigos jornaleiros a arranjar desculpas para o fraco desempenho da fraude?

Se há problemas é porque já vem dos treinos. 

Não me parece que jogadores de futebol sejam assim tão sensíveis a uns berros vindos da lateral.

bmuc79

O futebol existe há mais de 100 anos e a lógica de que o treinador é soberano e quem manda smp foi a velha máxima na gestão de um grupo de actividade desportiva.
Até pode ser a maior merda a treinar mas a sua autoridade é soberana.

No dia em que sejam os jogadores a mandar no treinador pq estas novas gerações são umas florzinhas de estufa ou pq não gostam de obedecer a uma hierarquia podem dizer RIP futebol...

J_PN

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: RFS_C em 04 de Novembro de 2021, 13:22
Não me consigo conformar com toda a merda que este homem tem feito ao nosso clube desde que voltou.

Impossível alguém estar satisfeito com este traste.

Ninguém está satisfeito mas é preciso calma e não rasgar as vestes a cada fase má.

Trocar de treinador a meio nunca resolve nada, pelo menos no Benfica só uma vez resultou ...

Tendo em conta a amostra não é fase má mas sim regra. Na realidade tivémos foi 2 fases boas, no início de cada uma das épocas.

O Lage com 1 vitória em 12 jogos teve uma fase à Sintrense, este com 1 vitória em 7 é uma fase má. Muito bom.

M9N

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:52

O problema já está identificado há mt, pelo menos para mim.
Para além do desinvestimento feito nos últimos 5/6 anos temos um balneário de merda.

A ideia peregrina de apostar cegamente no Seixal e a progressiva saída de jogadores com "peso", profissionalismo e que fazem um balneário campeão para ficarem os Pizzis e os Almeidas fez-nos chegar a este ponto.

Fizeram a cama ao Rui Vitória como fizeram ao Lage e vão continuar a fazer enquanto o elo mais fraco for sendo queimado e as víboras continuarem no clube.

Nunca me vou esquecer de como o Otamendi fez a cama ao Rui Vitória.

Bekambol

Citação de: polivalente em 04 de Novembro de 2021, 13:58
Será que as noticias são verdadeiras ou já são os amigos jornaleiros a arranjar desculpas para o fraco desempenho da fraude?

Se há problemas é porque já vem dos treinos. 

Não me parece que jogadores de futebol sejam assim tão sensíveis a uns berros vindos da lateral.

Pode estar a acontecer, mas não sei, mas repito, não sei mas pode acontecer.

Céptico

A malta está tão desesperada em defender o Jesus que ate fala em morte do Futebol!

:rir:

bmuc79

Citação de: M9N em 04 de Novembro de 2021, 13:59
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:52

O problema já está identificado há mt, pelo menos para mim.
Para além do desinvestimento feito nos últimos 5/6 anos temos um balneário de merda.

A ideia peregrina de apostar cegamente no Seixal e a progressiva saída de jogadores com "peso", profissionalismo e que fazem um balneário campeão para ficarem os Pizzis e os Almeidas fez-nos chegar a este ponto.

Fizeram a cama ao Rui Vitória como fizeram ao Lage e vão continuar a fazer enquanto o elo mais fraco for sendo queimado e as víboras continuarem no clube.

Nunca me vou esquecer de como o Otamendi fez a cama ao Rui Vitória.

Eu quero que o Otamendi se foda.
É só mais um.
Se não está satisfeito é andamento.

RedNight

Vai sair. Não há qualquer hipótese de permanência. É uma questão de tempo...

M9N

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: RFS_C em 04 de Novembro de 2021, 13:22
Não me consigo conformar com toda a merda que este homem tem feito ao nosso clube desde que voltou.

Impossível alguém estar satisfeito com este traste.

Ninguém está satisfeito mas é preciso calma e não rasgar as vestes a cada fase má.

Trocar de treinador a meio nunca resolve nada, pelo menos no Benfica só uma vez resultou ...

Memória curta. Em 87 o Toni entrou a meio e levou-nos à final da Champions. E de certeza que há outros exemplos para além da época do Lage.

M9N

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: M9N em 04 de Novembro de 2021, 13:59
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:52

O problema já está identificado há mt, pelo menos para mim.
Para além do desinvestimento feito nos últimos 5/6 anos temos um balneário de merda.

A ideia peregrina de apostar cegamente no Seixal e a progressiva saída de jogadores com "peso", profissionalismo e que fazem um balneário campeão para ficarem os Pizzis e os Almeidas fez-nos chegar a este ponto.

Fizeram a cama ao Rui Vitória como fizeram ao Lage e vão continuar a fazer enquanto o elo mais fraco for sendo queimado e as víboras continuarem no clube.

Nunca me vou esquecer de como o Otamendi fez a cama ao Rui Vitória.

Eu quero que o Otamendi se foda.
É só mais um.
Se não está satisfeito é andamento.

Ja eu quero que o JJ se foda. Faltou milhões de vezes mais ao respeito ao Benfica que o Otamendi. E o argentino foi capitão do porco...

Lebohang Mokoena

Absolutamente chocado com as notícias de hoje dos jogadores a quererem ir ao focinho do Top-3 Mundial


bmuc79

Citação de: M9N em 04 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: RFS_C em 04 de Novembro de 2021, 13:22
Não me consigo conformar com toda a merda que este homem tem feito ao nosso clube desde que voltou.

Impossível alguém estar satisfeito com este traste.

Ninguém está satisfeito mas é preciso calma e não rasgar as vestes a cada fase má.

Trocar de treinador a meio nunca resolve nada, pelo menos no Benfica só uma vez resultou ...

Memória curta. Em 87 o Toni entrou a meio e levou-nos à final da Champions. E de certeza que há outros exemplos para além da época do Lage.

A excepção só confirma a regra.
Quem diz do Benfica diz de outros clubes.
Os lags ganharam com o Inácio e os andrades não me lembro de nenhum caso.

fpie

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Novembro de 2021, 14:06
Absolutamente chocado com as notícias de hoje dos jogadores a quererem ir ao focinho do Top-3 Mundial



mas onde está essa noticia? CMTV?

Harlem

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 13:59
O futebol existe há mais de 100 anos e a lógica de que o treinador é soberano e quem manda smp foi a velha máxima na gestão de um grupo de actividade desportiva.
Até pode ser a maior merda a treinar mas a sua autoridade é soberana.

No dia em que sejam os jogadores a mandar no treinador pq estas novas gerações são umas florzinhas de estufa ou pq não gostam de obedecer a uma hierarquia podem dizer RIP futebol...


Tudo certo, esqueces-te é que ser duro e líder não tem de ser ser mal criado.
Um amigo meu próximo do Ola John quando ele estava em Portugal contou-me que ele andava fodido durante algum tempo porque era tratado por "preto" pelo JJ. Isto é o quê? Isto foi o caso que eu soube, imagino os outros todos que não passam cá para fora.