Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EagleSL1904

O Jesus tem contrato até quando?

RedHeart_95

Citação de: Harlem em 04 de Novembro de 2021, 14:24
Se o meu chefe me disser que eu tenho de dar um bocado mais porque estou fraco, eu aceito!

Se o meu chefe me mandar para o caralho e me chamar um merdas eu não aceito e tenho todos os motivos para reclamar.

Parece-me um raciocínio óbvio.

Mais que obvio, tudo dito.

Duvido que alguem aqui no seu local de trabalho goste de ser tratado como um cão pelo seu chefe.
Uma coisa é informarem-te sobre o teu desempenho atual e incentivar á melhoria, outra é virem com 7 pedras na mão e 7 ofensas na boca para cima de ti.

Se há coisa de 5/6 anos os jogadores que cá passaram tinham coisas otimas para dizer sobre o clube e ajudavam em certas contratações, agora quem saia, se isto continuar assim, vai dizer certamente o contrario. Quem é que vai querer vir para cá aturar isto?

Petrucci


RedHeart_95


marcomacedo

Basta ver as figurinhas que ele faz durante os jogos com milhares a verem.

Agora imaginem nos treinos.

Não tem capacidade nenhuma de liderança, gestão e inter-relacionamento com pessoas no geral. Ainda por cima tem um ego gigantesco.


Granizo


Jakub


Bethinho

Citação de: 24-7SLB em 04 de Novembro de 2021, 13:50
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 12:31
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Novembro de 2021, 12:28
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!

A verdade é que no Porto é expectável que o treinador seja um cão raivoso. Sempre foi assim, e talvez seja por isso e por saberem transmitir essa agressividade aos jogadores que o Porto não é manso na Champions e quando joga connosco não se borra todo. Há dúvidas que nem um jogador do Porto se atreve a dizer ao Conceição para ter calma? Respeitinho é bonito.

Queixam-se dos berros do Jesus mas nós é que somos uns cordeirinhos. Em Lisboa se gritam com os meninos eles ficam com um dói-dói no coração. Precisam é de ovações depois de encaixarem 5 e palmas quando levam 4.

o Felipe uma vez apontou o dedo ao Cão e ele piou baixinho.

Quanto tempo mais durou o Felipe no porco?

foi posto a treinar á parte?

RedHeart_95

Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2021, 14:31
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2021, 14:29
Pablo Aimar.

Para treinador, ele tem alguma experiencia?

Se em jogador já tinha cerebro tatico agora com formação em cima, carisma e boa onda já fazia melhor desempenho que o Jesus.

nightcrowler

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.

exactamente. o gajo teve anos no City e no Valência, a jogar nos melhores campeonatos do mundo, e ele é que está mal, não o JJ.
faz todo o sentido!

Bekambol

Precisamos de ter solução do problema do treinador e se este não dá, como me parece, temos de tomar a decisão acertada,
procurar arranjar um bom treinador que resulte, para o Benfica e que consigamos gerir o plantel e os problemas do plantel.

_Xebola_

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.

Trabalhas nas finanças????


Fds acabou-se as brincadeiras contigo.


Peço desculpa.

GoloDeLetra

Vamos ganhar ao braga e com isto vai ganhar tambem um balao de oxigenio.
O pior vem a seguir... no proximo ciclo até ao natal vamos ficar arredados de tudo e aí jà serà tarde. BAH

LuisPortugal