Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: fyure em 04 de Novembro de 2021, 19:33
Gilberto, Lucas e Otamendi. Parecem ser estes os principais rotos da insatisfação com a esfregona da reboleira. Curioso que não é o Pizzi e o Almeida. São jogadores que no Benfica só trabalharam com o Jesus.

Tudo isto é meramente especulativo. Mas quanto a mim aqui se vê a diferença de atitude dos burgueses (Pizzis e companhias) e dos que querem mais para a equipa. E não sou um fã particular de nenhum dos três jogadores mencionados inicialmente.

É curioso também que dois deles sejam pedidos expressos do próprio jorgep crinadiola.

Não sei se isto vai chegar a mais um despedimento, se não. O que sei é que o Benfica devia fazer um reset. Um reset a sério, e não a merda que fez no ano passado. E tentar começar do zero porque o que não falta neste grupo é gente acomodada a fazer frente a gente agastada. Ambiente saudável é tudo o que nãos e vê.
O Darwin também.

fnunes

Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:31
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:28


Cheira a feiki nius.
Dizer que é feiki nius quando o username é o plusnãomente

Quando um gajo sente necessidade de dizer que "não mente" já me deixa desconfiar... 😀😀

Castro_SLB


fyure

Outra coisa interessante é que se fala na saída, até em rescisões, tanto de treinador como de jogadores. E ninguém desmente coisas que são claramente parvas neste momento. Estamos em Novembro, relembro. Deixar estes boatos ganharem volume é, no fundo, dar razão a eles ou, por outra, reconhecer o erro crasso que foi todo este regresso de merda.


bmuc79

Citação de: Minerva em 04 de Novembro de 2021, 19:31
https://twitter.com/i/status/1456239658954891274

«Calma, car...»: o desabafo de Gilberto para o banco do Benfica em Munique

Aqui culpo o JJ.

Se ele não o tivesse trazido ele não tinha feito isto...

fyure

Citação de: JustMe em 04 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: fyure em 04 de Novembro de 2021, 19:33
Gilberto, Lucas e Otamendi. Parecem ser estes os principais rotos da insatisfação com a esfregona da reboleira. Curioso que não é o Pizzi e o Almeida. São jogadores que no Benfica só trabalharam com o Jesus.

Tudo isto é meramente especulativo. Mas quanto a mim aqui se vê a diferença de atitude dos burgueses (Pizzis e companhias) e dos que querem mais para a equipa. E não sou um fã particular de nenhum dos três jogadores mencionados inicialmente.

É curioso também que dois deles sejam pedidos expressos do próprio jorgep crinadiola.

Não sei se isto vai chegar a mais um despedimento, se não. O que sei é que o Benfica devia fazer um reset. Um reset a sério, e não a merda que fez no ano passado. E tentar começar do zero porque o que não falta neste grupo é gente acomodada a fazer frente a gente agastada. Ambiente saudável é tudo o que nãos e vê.


:rir:

samarras

Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:35
Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:31
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:28


Cheira a feiki nius.
Dizer que é feiki nius quando o username é o plusnãomente
Nordestino não menti!
Urge um Nordestino na nação Benfiquista. O pessoal tem medo de fazer streams  :tickedoff:

Castro_SLB

Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:37
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:35
Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:31
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:28


Cheira a feiki nius.
Dizer que é feiki nius quando o username é o plusnãomente
Nordestino não menti!
Urge um Nordestino na nação Benfiquista. O pessoal tem medo de fazer streams  :tickedoff:
Só vejo uma pessoa capacitada para fazer esse trabalho: Génio da Luz!

samarras

Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:37
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:35
Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:31
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:28


Cheira a feiki nius.
Dizer que é feiki nius quando o username é o plusnãomente
Nordestino não menti!
Urge um Nordestino na nação Benfiquista. O pessoal tem medo de fazer streams  :tickedoff:
Só vejo uma pessoa capacitada para fazer esse trabalho: Génio da Luz!
É uma questão de números.

Francescoli

Citação de: JustMe em 04 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: fyure em 04 de Novembro de 2021, 19:33
Gilberto, Lucas e Otamendi. Parecem ser estes os principais rotos da insatisfação com a esfregona da reboleira. Curioso que não é o Pizzi e o Almeida. São jogadores que no Benfica só trabalharam com o Jesus.

Tudo isto é meramente especulativo. Mas quanto a mim aqui se vê a diferença de atitude dos burgueses (Pizzis e companhias) e dos que querem mais para a equipa. E não sou um fã particular de nenhum dos três jogadores mencionados inicialmente.

É curioso também que dois deles sejam pedidos expressos do próprio jorgep crinadiola.

Não sei se isto vai chegar a mais um despedimento, se não. O que sei é que o Benfica devia fazer um reset. Um reset a sério, e não a merda que fez no ano passado. E tentar começar do zero porque o que não falta neste grupo é gente acomodada a fazer frente a gente agastada. Ambiente saudável é tudo o que nãos e vê.



;D ;D ;D ;D

Trapattoni

Perguntar ao mermão nordestino se é vehdadji.

Castro_SLB


PLUS Benfica Flag of Monaco
@oplusnaomente
·
18m
CORREÇÃO: a reunião é só entre os membros da direção, Jorge Jesus não está incluído nos participantes

+1benfiquista

Meteram aí um post do twitter onde até já se vê adeptos do Mengão a dizer que ele só resulta na primeira época, que na segunda os jogadores fartam-se... As ultimas exibições no Flamengo, na segunda época, já foram muito abaixo...

Daqui a nada nem para o Brasil volta.

samarras

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 19:42
Meteram aí um post do twitter onde até já se vê adeptos do Mengão a dizer que ele só resulta na primeira época, que na segunda os jogadores fartam-se... As ultimas exibições no Flamengo, na segunda época, já foram muito abaixo...

Daqui a nada nem para o Brasil volta.
Isso não é totalmente verdade porque na primeira passagem pelo Benfica foi bicampeão nos últimos dois anos.

Mas sim, concordo um pouco com isso.