Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Neto

Jesus falhou mais uma vez.

'E um treinador completamente ultrapassado.

djhifi

Citação de: EagleSL1904 em 25 de Novembro de 2021, 00:36
Ultrapassados pelo Sporting Lisbon no ranking da UEFA.
A culpa é da pandumia.

Parece ser fake

fonte: https://www.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/club/#/yr/2022

Ou isso já está a contar com o apuramento?

7 mil pontos com uma vitória? não me acredito.

djhifi

Citação de: bmuc79 em 25 de Novembro de 2021, 02:15
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2021, 01:41
Citação de: bmuc79 em 25 de Novembro de 2021, 00:38
A culpa é da pandumia.

Fonte.

Da telha. É fake. Algo aí não bate certo, e neste fórum tudo é possível.

O Torte realmente tem tido épocas extraordinárias na Europa para ultrapassar o Benfica. Deve ser verdade.

Nem desta época, nem dos últimos 5 e nem dos últimos 10...

Basta consultar o site da UEFA.

https://pt.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/club/seasons/

Eu só gostava de perceber é como que posta uma merda destas falsa num fórum do Benfica com esta leviandade.

Pois logo vi.

Ridiculo de facto.

Quanto ao bold nada a dizer. O costume.

20simao1

Citação de: djhifi em 25 de Novembro de 2021, 03:15
Citação de: bmuc79 em 25 de Novembro de 2021, 02:15
A culpa é da pandumia.

Fonte.

O Torte realmente tem tido épocas extraordinárias na Europa para ultrapassar o Benfica. Deve ser verdade.

Nem desta época, nem dos últimos 5 e nem dos últimos 10...

Basta consultar o site da UEFA.

https://pt.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/club/seasons/

Eu só gostava de perceber é como que posta uma merda destas falsa num fórum do Benfica com esta leviandade.

Pois logo vi.

Ridiculo de facto.

Quanto ao bold nada a dizer. O costume.

Citação de: johnnybgood em 25 de Novembro de 2021, 02:07
A culpa é da pandumia.

Fonte.

não é fake não

https://kassiesa.net/uefa/data/method5/trank2022.html

ir à champions vale um valente 0 quando só se vai lá passear para os campos

Fui ver, mas também já meteram aí atrás.
A confirmar-se é uma vergonha. Embora o Benfica tenha estado mais anos na Champions creio, onde é mais difícil pontuar.

HeijiHattori

Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2021, 00:05
Citação de: Survivor em 24 de Novembro de 2021, 23:15
O Amorim com menos de metade do orçamento e em menos tempo já fez mais que o Jesus...

Mas hei... top 3.

coitado do amorim,daqui a dois anos está no desemprego.

a queda vai serr tão grande.
A verdade é que o Amorim conseguiu transformar completamente o sporting.

Enquanto isso, andamos a gastar milhoes para meter na mao de um treinador mais do que acabado.

sazuke

Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 23:57
O Amorim com menos de metade do orçamento e em menos tempo já fez mais que o Jesus...

Mas hei... top 3.

Sim mas com aquele plantel é fácil. Já muito faz o Jj com o plantel miserável que temos.

é a vantagem de se ter seguido a jj, recebeu a papinha toda feita e um plantel escolhido a dedo por um dos melhores do mundo

_JonasThern_

Deixem o sportinguista Amorim Fodasse. Ele não quer nada convosco. Lidem.

Zimmerman

Citação de: polivalente em 24 de Novembro de 2021, 21:46
É um badameco. Ajoelhou-se como se aquilo fosse uma final e o Benfica um clubezito que vai de vez em quando à champions.

Jogou todo borrado contra um barcelona fraco, muito fraco. Depois vem colocar a culpa num falhanço horrível do jogador, que por pior que seja, pode acontecer a qualquer jogador de topo, quanto mais ao seferovic. Se a bola entra, vinha para a imprensa puxar o crédito para si, não entrou, colocou a culpa no jogador. Fraco e rasteirinho.

Não se ajoelhou porque gosta muito do clube, ajoelhou porque é um falhado que viu ir embora mais uma oportunidade de se gabar.

Entretanto nos lagartos, o amorim em dois anos já tem um campeonato e uma passagem de grupos na champions. Com uma equipa que tem um orçamento muito inferior ao nosso.
Mas qual o mal de se ajoelhar?

Se nao reagisse é porque nao queria saber nada do clube...

raio

Citação de: polivalente em 24 de Novembro de 2021, 21:46
É um badameco. Ajoelhou-se como se aquilo fosse uma final e o Benfica um clubezito que vai de vez em quando à champions.

Jogou todo borrado contra um barcelona fraco, muito fraco. Depois vem colocar a culpa num falhanço horrível do jogador, que por pior que seja, pode acontecer a qualquer jogador de topo, quanto mais ao seferovic. Se a bola entra, vinha para a imprensa puxar o crédito para si, não entrou, colocou a culpa no jogador. Fraco e rasteirinho.

Não se ajoelhou porque gosta muito do clube, ajoelhou porque é um falhado que viu ir embora mais uma oportunidade de se gabar.

Entretanto nos lagartos, o amorim em dois anos já tem um campeonato e uma passagem de grupos na champions. Com uma equipa que tem um orçamento muito inferior ao nosso.

Quando o Ruiz falhou no seu clube do coração ele ajoelhou? Pergunta honesta, não me lembro.

raio

Citação de: G-Man em 25 de Novembro de 2021, 01:59

Mas hei... top 3.

Sim mas com aquele plantel é fácil. Já muito faz o Jj com o plantel miserável que temos.

Não defendendo o Jesus, neste momento vários jogadores do Sporting são melhores que os nossos, mas de longe, nós não temos um Pote por exemplo, nem nada que se parece sequer. Na baliza a diferença é abismal, laterais idem.

Mas também há que lembrar que se o Judas estivesse no sporting com aquele plantel já deviam ir em 3 lugar. Ele teve, mais uma vez, acesso ao maior investimento feito por aquelas bandas, e mais uma vez falhou.

ABenficaC

Citação de: sazuke em 25 de Novembro de 2021, 06:44

Mas hei... top 3.

é a vantagem de se ter seguido a jj, recebeu a papinha toda feita e um plantel escolhido a dedo por um dos melhores do mundo
JJ a fazer treinadores. Com esta passagem do sporting, pode-se dizer que JJ tem mais uns oitavos no CV. Haters vão dizer que não conta

ABenficaC

Mas hei... top 3.

Não defendendo o Jesus, neste momento vários jogadores do Sporting são melhores que os nossos, mas de longe, nós não temos um Pote por exemplo, nem nada que se parece sequer. Na baliza a diferença é abismal, laterais idem.
pote, que nunca o JJ haveria de querer. Nem pintado de ouro.

Silveralho

O JJ está para o futebol como eu para cozinhar.
Até gosto de andar de volta dos tachos mas não tenho grande jeito.
Para quem não passa grande cartão a comer acha que até me safo bem, para quem percebe sou fraco.
Ocasionalmente lá me sai uma ou outra coisa a cima da média.

Ainda na semana passada a minha mulher trouxe do Lidl um bife bom e caro para eu fazer, pensei "isto não deve ter nada que enganar"... Sal e pimenta para cima, frigideira bem quente para selar a carne e depois para o forno meia dúzia de minutos para finalizar.....no final ficou uma cagada porque ficou "bem passado" .
Para a minha mulher estava muita bom, para mim soube a tristeza, frustração e dinheiro posto ao lixo....só não me ajoelhei porque ao contrário do Vieira os fisioterapeutas não vem cá a casa.

bmuc79

Citação de: raio em 25 de Novembro de 2021, 07:55

Mas hei... top 3.

Mas também há que lembrar que se o Judas estivesse no sporting com aquele plantel já deviam ir em 3 lugar. Ele teve, mais uma vez, acesso ao maior investimento feito por aquelas bandas, e mais uma vez falhou.

Gastos no 1° e 2° ano de sporting do JJ e do RA:

JJ

15/16   9,77M
16/17   34,8M

Total    44,55M

RA

20/21   35,05M
21/22   14M

Total    49,5M

https://www.transfermarkt.pt/sporting-cp/transfers/verein/336/plus/?saison_id=2015&pos=&detailpos=&w_s=

Note-se que grande parte dos jogadores contratados pelo RA foram pequenas percentagens de passes de 5, 10, 50%, coisa que o gordo raramente fazia e até comprou vários passes entretanto alienados.
O jogador mais caro que teve foi o Bas Dost por 11M enquanto RA teve Paulinho por 18M por 75% do passe...

Portanto, mais um mito urbano do maior investimento de sempre.