Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

boladeneve

Rescindir com este barrasco custa o mesmo que o manter: ordenados até Junho.

É um ato básico de gestão. Básico!

Saveloy

Quero acreditar que apesar de tudo ainda conseguimos ganhar a um Dinamo de Kiev que não tem nada por que jogar.

Diablo

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.

Atualmente, só consigo dizer, de caras, dois ou três jogadores nossos para entrarem no onze do Sporting. E isto é assustador e confrangedor, principalmente, depois de tanto dinheiro torrado.

Nhecks

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:05
:drool:Gonçalo ramos? Bernardo? Lázaro sai ao intervalo porque?

Burro velho não aprende línguas. Vai ser sempre um treinador de afilhados e que conseguiu nunca ter meio campo em 8 épocas.

Humilhados. E justamente. Não merecíamos sequer um golo.
fazer de conta que não é jesuíta

Sou Benfiquista meu caro. Se achas que porque fui a favor da vinda do Jesus não me posso queixar podes te meter no caralho. Sou do Benfica há quase 30 anos, não vais ser tu que me vais dar permissões para dizer o que quero e me apetece.
Pá ainda há pouco falavas do jogo em Fevereiro que perdemos por 1-0 e dizias que fomos a jogo desfalcados quando não é verdade, se não te lembras pesquisa a ficha de jogo.

O Rúben é bem mais treinador que JJ alguma vez foi, um gajo que levantou várias suspeitas sobre nós, merecia era um pau de marmeleiro pelo dito acima! Não tem defesa! Foi um erro histórico o seu regresso!

O Benfica teve de jogar com o Jardel a titular. E com Cervi. E com muitos jogadores que pouco treinaram em Janeiro.Não jogou desfalcado ?
Quanto ao resto sim, o Rúben é muito mais treinador, acima de tudo porque não é preconceituoso.

Pfff a idolatrar o Ruben.

Isso sao odiozinhos de internet ao JJ

colonidta

Basta ver as declaracoes dele..a diferença esteve so, mas so nas finalizações..lool..ok que tambem tivemos dp rafa e mais algumas ..mas eles tb.
E o sporting sempre k acelerava e atacava cheirava a golo tal a facilidade..continuamos com almeidas, joao marios, evertons o jogo todo..e ainda nao da o braco a torcer..pois sabe a fraude que é

Jyzaks

Como é habitual neste clube , só vai ser despedido quando estivermos fora de todas as competições

Campeonato já está

Champions vai a caminho

Na taça nem é preciso dizer nada lol

J_PN

O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por: Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto, Porro.

E com esta me vou, a cabeça não cabe no carro.

Soundwave

Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Fui a favor do seu regresso mas fdx acabou...

Ah bom, obrigado pelo excelente serviço prestado. Espero que continues a contribuir para o crescimento do Benfica com brilhantes decisões como essa.

Foi preciso um ano e meio para afinal o Jesus não é grande coisa para ti. Essa perspicácia é de predestinados.

*SLB*4EVER

1 golo contra uma defesa com neto. Fedall e Inácio. E Meio campo com Ugarte Mateus reis e Nunes. E o banco é pior que isto! Ide gozar com o caralho

Star

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Dezembro de 2021, 23:52
Só vai ser despedido depois de perder os dois jogos com o porto
Noutros tempos, hoje tinha sido bem apertado

Noutros tempos nem a epoca tinha comecado

Diferreira

Enquanto não sair não perco mais tempo a ver jogos. Eu gosto de ver futebol e não esta merda!

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:05
:drool:Gonçalo ramos? Bernardo? Lázaro sai ao intervalo porque?

Burro velho não aprende línguas. Vai ser sempre um treinador de afilhados e que conseguiu nunca ter meio campo em 8 épocas.

Humilhados. E justamente. Não merecíamos sequer um golo.
fazer de conta que não é jesuíta

Sou Benfiquista meu caro. Se achas que porque fui a favor da vinda do Jesus não me posso queixar podes te meter no caralho. Sou do Benfica há quase 30 anos, não vais ser tu que me vais dar permissões para dizer o que quero e me apetece.
Pá ainda há pouco falavas do jogo em Fevereiro que perdemos por 1-0 e dizias que fomos a jogo desfalcados quando não é verdade, se não te lembras pesquisa a ficha de jogo.

O Rúben é bem mais treinador que JJ alguma vez foi, um gajo que levantou várias suspeitas sobre nós, merecia era um pau de marmeleiro pelo dito acima! Não tem defesa! Foi um erro histórico o seu regresso!

O Benfica teve de jogar com o Jardel a titular. E com Cervi. E com muitos jogadores que pouco treinaram em Janeiro.Não jogou desfalcado ?
Quanto ao resto sim, o Rúben é muito mais treinador, acima de tudo porque não é preconceituoso.
Porra não me lixes! Estamos a falar do Sporting e o Cervi foi o melhor jogador em  Janeiro...isso já diz muito do escroque do Judas.

Sim, diz. Não estou a dar desculpas. Acabaram as desculpas. Chega de humilhações.

Saveloy

Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por: Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto, Porro.

E com esta me vou, a cabeça não cabe no carro.

Sim, mas o Benfica teve o Jorge Jesus a treinador 90 minutos.

Deus Jonas

Palhaço do caralho sempre com adaptações

Diablo

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.