Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Mais de 1 ano de merda pura e dura.
Zero futebol praticado,  falta uma ideia de jogo, faltam mecanismos defensivos e ofensivos, falta alegria, falta raça.
Tudo isto é envergonhar o Benfica.
Rua Fraude!

adepto645

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 00:32
Desta vez não houve palminhas nem "eu amo o BENFICA".

Foi pena termos sido tão poucos.

Luz cheia a vaiar, assobiar e de lenços brancos era o que se exigia.

Mas como este clube está em coma fico satisfeito por não ter estado só naquele final de jogo e de lenços de papel brancos na mão.

Menos mal. Tenho-me sentido sempre numa minoria tão pequena que me dói. Hoje foi uma minoria com um bocadinho mais de gente.

Bem, hoje quando mamamos o terceiro, vi contestação em todas as bancadas. Já não sao só os maluquinhos.
E no final toca a pôr o hino alto que é para não se ouvir tanto. O costume.

EagleSL1904

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 00:32
Desta vez não houve palminhas nem "eu amo o BENFICA".

Foi pena termos sido tão poucos.

Luz cheia a vaiar, assobiar e de lenços brancos era o que se exigia.

Mas como este clube está em coma fico satisfeito por não ter estado só naquele final de jogo e de lenços de papel brancos na mão.

Menos mal. Tenho-me sentido sempre numa minoria tão pequena que me dói. Hoje foi uma minoria com um bocadinho mais de gente.

Nem foi preciso esperar pelo fim do jogo. Logo a seguir ao 3-0 já estava tudo a mandar o Jesus para o caralho.

Survivor

Citação de: ABenficaC em 04 de Dezembro de 2021, 00:32
Quanto tempo ate ao primeiro "depois não apareças no marquês "?

Ninguem, nem o jesuita de primeira acredita nisso.

O campeonato pode acabar já dia 12 quanto mais, se chegarmos a dia 30 será bastante inesperado para mim.

tnlemos

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:29
"Não se pode atirar a toalha ao chão. Ainda há muito campeonato" começou o discurso que ninguém gosta de ouvir.
Ora bem...
Janeiro / Fevereiro "Está mais dificil, mas ainda temos muito que ganhar. Não podemos perder o foco!"
Março / Abril "Estamos já a trabalhar para preparar a equipa para o ano e para não cometermos os mesmos erros"

É continuar... Não é dificil quando nada é exigido ou questionado! Bardamerda!

O meu Benfica vai continuar em stand-by para mim! Nunca tive um período assim como benfiquista! Nem nos anos em que não ganhávamos nada...

miniMilk

Foi violado
Enrabado forte e feio pelo Amorim

1a parte foi uma lição do crl para este velho ver e aprender. Amorim fechou-nos o passe para a zona entre linhas, tirou nos o espaço nas costas para o cavalos correrem, e fim. Acabou o nosso jogo ofensivo

2a parte, este velho não sabendo mais, partiu o nosso jogo. A coisa equilibrou mas com Almeida a cebolas como afilhados, a coisa não deu

Público na Luz desta vez não foi banana e mostrou (finalmente) desagrado. Salvou se isso

Barcelense1994

Citação de: SMCITY em 04 de Dezembro de 2021, 00:24
Tática JJ Próximo jogo.

Everton

Everton. Everton. Everton.  Everton. Everton

Everton

Everton.      Everton.   Everton

Everton.

Injusto tirar o capitão Almeidinhos do 11. Tem feito por merecer o lugar.

Ramiro Lopes

Chegamos agora a Dezembro e já utilizou 7 alas direitos diferentes. Isto cabe na cabeça de alguém?

tulio_slb

Com esta derrota este mês vai ditar o despedimento do Jorge Jesus e mais uma época de horror neste Benfica. Nunca em momento algum ganharíamos ao Porto duas vezes seguidas principalmente quando o Porto jogando pouco joga ainda muito mais que nós. O melhor para todos seria conversar com o treinador e o Flamengo já para se evitar uma saída com custos financeiros para o clube.

Mariachi

Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Bem, levaste um cheirete...minha nossa.

Completamente comido!

Vitoria justissima dos sapos, por muito que custe admitir.

Calma Mariachi. Completamente comido é um exagero

Eu acho que o JJ continua a merecer o benefício da dúvida.

Repara que na época passada alcançámos marcos importantes que sustentaram o mais que merecido voto de confiança no JJ por parte dos adeptos para que fosse ele a estar à frente dos destinos da equipa de futebol do Benfica esta época:
- consolidámos a nossa posição como uma das 3 melhores equipas em Portugal

- tivemos um percurso imaculado na Taça de Portugal, onde tivemos o azar de defrontar equipas da segunda liga e de escalões abaixo que têm um futebol que não se adapta bem ao futebol do Benfica. Foram equipas aguerridas e de bloco baixo. A final da Taça perdida para o Braga foi um infortunio

- tivemos um percurso meritório na Taça da Liga, onde chegámos a meia-final

- nas competições europeias defrontámos um Paok imprevisível e tivemos o azar de naquela equipa estar um ex-jogador nosso que estava ressentido e motivado para mostrar serviço 

Assim o benefício da dúvida para o JJ esta época foi perfeitamente justificado. E continua a ser. Pois repara, estamos num honroso 3º lugar, apenas a 4 pontos da frente. E mantemo-nos em todas as frentes.

Depois dos anos desastrosos do Rui Vitoria e do Lage (em que fomos campeões em 3 de 5 épocas), o Benfica está a ser reconstruído. E nesta fase o que importa é estabilidade e consistência. O JJ tem tudo para ser o nosso Alex Fergusson. O JJ está a fazer um excelente trabalho em consolidar o Benfica como uma das 3 ou 4 melhores equipas em Portugal. Títulos nesta altura é prematuro pedir. O Benfica tem de consolidar o seu lugar e depois ambicionar a algo mais. O JJ é o homem certo para isso.

Aliás esta época ja tivemos futebol do mais alto quilate, conforme tu também escreveste por aqui. Em alturas fomos claramente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Ainda na jornada passada demos 7 ao Belenenses por amor de Deus.

JJ é o homem certo no clube certo. Dar-lhe o benefício da dúvida para esta época foi a decisão certa e estamos claramente a colher os frutos. E é por isso que também acho que devíamos renovar contrato com este grande treinador que é o JJ, que mete as suas equipas a jogar um futebol atrativo, com elevada capacidade de criação de oportunidades, ao mesmo tempo que mantem uma solidez defensiva com recurso a 3 centrais.

Nao comeces a duvidar agora Mariachi. Dar o benefício da dúvida ao JJ depois da época passada foi o acertado. Estamos claramente no caminho certo e nao podemos vacilar

:rir:

Isso é tudo para mim? Eu facilito-te o trabalho:

Sim, dei-lhe o beneficio da duvida no inicio da época. A insistencia é para que? Não tenho nenhum problema com isso. Não devo um caralho a ninguem!

Tudo o resto, a menos que estejas a citar-me para enviar inderectas a alguém, não leste nos meus posts. Garantidamente.

Continuo a aguardar serenamente que sejas homenzinho e vás buscar os posts onde eu tenha escrito ou insinuado o que referes no teu post.

Não te preocupes, tens tempo. Tens não, precisas, aliás.

Baron_Davis

ainda teve a lata de por o Ramos com 3 no bucho

nao presta mesmo

ac95

Quando se soube que JJ estaria de regresso deixei de acompanhar o futebol do Benfica com a mesma paixão. Este desinteresse gradualmente foi dando lugar a alguma mágoa. Deixei de me absorver totalmente na equipa sénior de futebol para passar a ter dificuldade em dizer qual o resultado do jogo anterior, porque, honestamente, este não é o meu Benfica. O Jorge Jesus é, actualmente, um reflexo perfeito daquilo que se tornou o clube. Alguém petulante, incompetente e que não se identifica minimamente com o clube em que está (limita-se a receber o ordenado).Apesar de ser alguém com bastantes dificuldades na forma como se expressa, há que reconhecer, infelizmente, uma coisa: teve uma evolução notável neste aspecto. E a conferência de imprensa pós-jogo é um exemplo disso: fala com um distanciamento incrível dos jogadores que orienta e quase me fez acreditar no que estava a dizer... só que eu vi o jogo. 'Os jogadores estavam nervosos', 'os jogadores não conseguiram finalizar as ocasiões', 'os jogadores pecaram muito no momento de remate'... como se ele fosse alguém completamente alheio ao que se passou hoje e, ainda mais assustador, como se aquilo que aconteceu tivesse sido um acaso. Nada mais errado. Este jogo decorreria da mesma forma na granda maioria das ocasiões se se repetisse 10 vezes. Porque aquilo que sucedeu hoje não foi um infortúnio, um azar ou um fenómeno inexplicável... o que aconteceu foi absolutamente lógico. O Sporting é orientado por alguém muito superior ao técnico principal da nossa equipa. E não é pelo facto do Rúben Amorim ser o melhor treinador do mundo (apesar de ser excelente), mas sim porque nós somos, ao dia de hoje, liderados no banco por um inapto. Alguém que está no lugar em que está, pura e simplesmente pelas ligações que tem a determinados empresários, pela relação com o anterior presidente e pelo facto de há 13/14 anos ter estado em termos técnico-táticos bastante à frente dos treinadores das equipas adversárias em Portugal (algo que, para nosso infortúnio, já não corresponde à realidade há alguns anos). Se formos ver, em todo o mundo, os treinadores que auferem um vencimento semelhante ao do nosso actual técnico, duvido que algum, com o nível de investimento que o nosso clube colocou em 8 anos à disposição de JJ, conseguisse apresentar piores resultados e qualidade exibicional. É obra.

SMCITY

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:34
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 00:31
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:28
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Para ontem.

O Aimar é o meu ídolo.

Mas não o queria já sem qualquer prova dada.
Só iria queimar a imagem.

Não quero isso para alguém como o Aimar por mais que ame o Benfica.

O Amorim não tinha provas dadas e está a meter o Sporting a brilhar. O Lage meteu o Benfica a jogar futebol e não tinha provas dadas. Não me leves a mal, mas foi esse discurso das "provas dadas" que nos entalou com o cavalo branco.

Venha o Aimar e faça o que sabe fazer.
O Amorim treinou o Braga.
O Aimar é adjunto da equipa técnica da Argentina que apesar da Copa, não jogam nada para a qualidade que têm.

O treinador que precisamos está dentro da nossa casa

raymanzarek

É um monte de merda.

Tem um super plantel à sua imagem, um salário surreal, e mesmo assim não faz nadinha.

É incrível como este gajo não é despedido imediatamente, depois de época e meia a torrar milhões com resultados práticos miseráveis!

É inenarrável esta merda!!! Mandem o gajo para a puta que o pariu, já não há pachorra!

Baron_Davis

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
Chegamos agora a Dezembro e já utilizou 7 alas direitos diferentes. Isto cabe na cabeça de alguém?

"agora sou eu quem escolho quem quero treinar"

puto circo