Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MaFd_R@_SLB

"Não se pode atirar a toalha ao chão. Ainda há muito campeonato" começou o discurso que ninguém gosta de ouvir.

[R]

_JonasThern_

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Malheiro: "Estas imagens incomodam, é profundamente humilhante."

;D

O Malheiro que vá mas é para o caralho. Humilham? Bem-feito. Os vendidos não merecem mais. Pena é os outros irem por arrasto.

Diogo Brito

era assim tão difícil perceber que esta segunda passagem ia ser isto?

tudo começou pelas tristes figuras que fez enquanto treinador dos lagartos.

Não havia volta a dar...

adeus e vai morrer longe filho de uma grande puta!

Petrucci

O super orgulho desta farsa deve estar bonito depois de ser enrabado por um gajo 30 anos mais novo. Fadasse!!!! Inchaaaaa.

Castro_SLB

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:24
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Os lenços brancos no fim são mesmo a única coisa positiva do estado geral a que chegou este clube.

É verdade, estava à espera de novo "eu amo o Benfica". Notou-se o desconforto entre os jogadores.
Se há coisa que a malta aqui de Lisboa não gosta é de perder contra os lagartos. A mim não me surpreende a contestação.

BovinoSLB

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Citação de: rsd em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
A fase do matematicamente possível começa quando? No final do mês?

Para já, foste o primeiro a dizer e lembrar ;D

E com total sentido.

Eu diria que é quando jogarmos com o porto e ficarmos a 7. E tu?

Não diria. Se perdermos com o porto provavelmente fica arrumado com ou sem matemática.
Welcome to Benfica SAD 2003

slbenfica_croft

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:29
"Não se pode atirar a toalha ao chão. Ainda há muito campeonato" começou o discurso que ninguém gosta de ouvir.
Esse discurso tem direitos de autor.

É o o discurso histórico do sporting.

Se calhar queremos apropriarmo-nos dele.

Innuendo

JJ não sairá. Aliás, arrisco dizer que a renovação já está acordada e assinada, é só esperar pelo Timing correto.

Rui Costa é amigalhaço de JJ. É o que temos agora: um clube de amigalhaços. Safoda o Benfica, as conquistas desportivas. É preciso é dar de comer aos amigos.

Posto isto, que a abecula que está a treinar o clube seja a âncora que leve o vieirismo ao fundo. Embora não acredite nisso, dada a gritante limitação dos sócios que não conseguem ver mais além.

O resultado de hoje não causou surpresa nenhuma. Nem um décimo da azia.

Caguei, enquanto este bosta estiver a frente do clube, não vejo mais um jogo. São 90 minutos da minha vida que não perco a ver merda. Roubos ao clube, falcatruas perpetradas, mantendo-se a merda na direção, treinador de merda, em todos os sentidos, resultados a condizer. Sobrevivi só Vietname, sempre com muito fervor clubístico. Isto é imensamente pior.

Que fique on este Benfica quem quiser.

RedHeart_95

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2021, 00:21
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Eu ainda pensei que esta mania de jogar com 3 centrais servia para controlar egos, visto que Verthongen, Otamendi e Verissimo são jogadores para serem titulares. Mas o Verissimo só joga para o ano, e este camelo continua a apostar numa defesa a 3 e nem sequer mete o Morato que de facto é central...vai meter o AA.

Sempre foi um burro, mas agora é um burro e está acabado.

Fosse outro treinador a mudar para três centrais depois de um dos principais rivais jogar assim e queria ver o que se diria...

O JJ pensou que era só meter três centrais e estava feito, mas deve ser ligeiramente mais difícil.

Exato.
Eu não vejo treino nesta equipa, não vejo taticas não vejo nada.

Se agarrar-mos ,por exemplo, na vitoria contra o Barcelona, os golos foram praticamente feitos de arrancadas, ou fintinhas. Não há fio de jogo, não há rotações inteligentes, não há pressão, não há linhas de passe que não sejam bombos ou bolas para trás... é uma desgraça total.

Em 1 ano e meio uma equipa de milhões joga pior que um sporting que há coisa de 4 anos sofreu uma invasão na sua academia, que o treinador principal nem titulo de treinador tem, e onde a equipa é formada maioritariamente por ''miudos''.

Para mim era fazer um reset ao clube, desde treinadores , jogadores, direção, olheiros, medicos... tudo, está tudo uma valente merda.

Granizo

Citação de: tiago1991 em 04 de Dezembro de 2021, 00:12
ele goza porque sabe que pode

o encosta não tem coragem para o mandar embora

coragem ou autorização do chefe?

GloriaEterna1904

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:28
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Para ontem.

O Aimar é o meu ídolo.

Mas não o queria já sem qualquer prova dada.
Só iria queimar a imagem.

Não quero isso para alguém como o Aimar por mais que ame o Benfica.
Partilho do mesmo receio, no entanto, que orgulho me daria ver alguém como o Aimar a fazer parte da equipa técnica... com o Gallardo então...

Vermelho Infinito

Citação de: SMCITY em 04 de Dezembro de 2021, 00:24
Tática JJ Próximo jogo.

Everton

Everton. Everton. Everton.  Everton. Everton

Everton

Everton.      Everton.   Everton

Everton.

Ninguem tira o lugar da direita ao Almeidinhos.

EagleSL1904

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:28
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Para ontem.

O Aimar é o meu ídolo.

Mas não o queria já sem qualquer prova dada.
Só iria queimar a imagem.

Não quero isso para alguém como o Aimar por mais que ame o Benfica.

O Amorim não tinha provas dadas e está a meter o Sporting a brilhar. O Lage meteu o Benfica a jogar futebol e não tinha provas dadas. Não me leves a mal, mas foi esse discurso das "provas dadas" que nos entalou com o cavalo branco.

Venha o Aimar e faça o que sabe fazer.