Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

polivalente

Meite, 7 milhoes, chega cá e começa a jogar a trinco quando sempre foi médio centro.

Radojnic, extremo, começa a jogar a lateral.

Gil dias, extremo, joga a lateral.

Andre almedia, sempre jogou a lateral ou medio, agora é central.

5 laterais direitos e a época ainda não vai a meio.

Joga com 5 defesas e qualquer equipa marca ou cria ocasiões contra nós.

Milhões em avançados que não marcam.

O amorim tem o plantel na mão, os jogadores gostam dele, foi buscar um gajo como o esgaio que é do tipo de jogador que acrescenta qualidade e polivalencia ao plantel. Se fosse o Benfica a estar interessado num tipo assim era o terror, bons são os Lázaros, ou romans, que nunca viram jogar mas são uns craques do crl.

Isto não é um plantel, não é nada. É um entreposto para empresários colocarem cá jogadores.

Se tivessemos um treinador talvez desse para fazer algo disto, mas para piorar temos uma fraude.

NSC

«Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.»

O Manuel Machado é que disse bem.

20simao1

Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 00:31
Citação de: 20simao1 em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Este gajo merece a humilhação do despedimento imediato, jamais mais teria a bazófia de nunca ter sido despedido na sua carreira!

Não foi despedido no Felgueiras? Depois de descer
Não sei, mas sempre ouvi isso da boca dele. Mas ainda que tenha sucedido isso, nada se compara à repercussão reputacional que sofreria ao ser despedido pelo Benfica. Mas mais depressa corre para o Solar dos presuntos com o Ruizinho.

Não me lembro de ele dizer isso. E pesquisei e aparecem noticias de despedimentos no Sporting e Al Hilal.
Mas sim, a meio da época tinha outro impacto...

RedHeart_95

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 00:37
o Tobido foi dos melhores em campo contra o quatarsg

mas o sistema tactico do jajao era demasiado complexo seguramente

Todibo, Jota, Florentino, incrivelmente ( e até me vai custar dizer isto) o proprio Nuno Tavares mais conhecido como lambe-cães, estão a fazer bons jogos lá fora.

Aqui ou não calçavam ou se calçavam parecia que não sabiam que desporto é o futebol.

RedVC

Caso não nos qualifiquemos na 4ª feira para os oitavos da champions, não há condições para ficar. O pior é que vai ficar.

O Clube está a apodrecer por dentro. É a essência do Benfiquismo que se desmantela perante os nosso olhos.

Isto tem de mudar. Mudar, mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:39

Rubro Negro ⚫🔴
@guth_022
·
40m
Vem ser feliz no
@Flamengo
, Mister
#VoltaMister  #voltajj  #JorgeJesus
vai jorge, tu vai, vai-te embora de uma vez

TFFS

Slevin Kelevra

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 00:32
Desta vez não houve palminhas nem "eu amo o BENFICA".

Foi pena termos sido tão poucos.

Luz cheia a vaiar, assobiar e de lenços brancos era o que se exigia.

Mas como este clube está em coma fico satisfeito por não ter estado só naquele final de jogo e de lenços de papel brancos na mão.

Menos mal. Tenho-me sentido sempre numa minoria tão pequena que me dói. Hoje foi uma minoria com um bocadinho mais de gente.
pela TV até pareceu serem bastantes

RedHeart_95

Não minto se disser que acabei de acender a puta de uma vela para que este cabrão salte fora o mais rapidamente possivel.

Ja Clbeb

Citação de: Ricardim19 em 04 de Dezembro de 2021, 00:37
Uma coisa é certa

Se passarmos ao oitavos da LC, vai ser renovado.
não passamos.

ABenficaC

"Se o sporting e o porto perderem pontos aqui, ali e acolá... ainda há muito campeonato"

Diogo Brito

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 00:34
Citação de: Diogo Brito em 04 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 00:29
Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Malheiro: "Estas imagens incomodam, é profundamente humilhante."

;D

O Malheiro que vá mas é para o caralho. Humilham? Bem-feito. Os vendidos não merecem mais. Pena é os outros irem por arrasto.
Claramente a culpa da mediocridade do Benfica é do Malheiro ;D

Mas se leste isso os meus parabéns.
Estou bebedo. Hoje infelizmente foi a ultima opção que me restou.

Sickness:SLB

Para quem fala da maneira que fala, ganhas muito pouco. O Jesus é uma tanga. Não é metade daquilo que ele acha de si mesmo. Por algum motivo ninguém o chama por essa Europa fora. Nunca vi alguém ter tanto peito, ganhando tão pouco.

Depois de dar 3 na Luz, fez do Rui Vitória lixo, e então hoje ele é o quê? Gajos como o Jesus, merecem cada merda que lhes caia em cima. O Karma nunca falha. Infelizmente para nós, cruza-se com o Benfica.

Chega.

Mercurio_10

Um palerma que vive em negação.

A culpa é de quem ainda dá emprego a este demente.