Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OnlineJoker

Tenho quase 100% certeza que Jorge Jesus não será treinador do Benfica na próxima época.
O problema é que já hoje não devia ser treinador do Benfica.

Fui um dos que quis o seu regresso, mas estava errado.

Mika21PA

Trapattoni

Que vá para o Flamengo o mais cedo possível.

Esbutenado

Se acham que ontem foi mau esperem pelo jogo com o Kiev.
Com esta besta quadrada no banco não há limites para a fundura do buraco onde ele nos pode enfiar.

Henry14

Citação de: Barolas em 04 de Dezembro de 2021, 10:36
Citação de: Henry14 em 04 de Dezembro de 2021, 10:29
Capas de jornal nenhuma fala dos lencos brancos mostrados ao treinador.

Outro tecnico teria : vitoria contra Kiev fundamental para futuro de JJ, ou outro titulo que tal.

Aqui levamos este palhaço ao colo, ainda nos vai dar um 3 lugar de novo, e outros oitavos de liga europa.

Este Benfica amorfo da me asco

E os pequenos almoços?!?

Só pode maquina de opinião para toldar as pessoas.

Quando todos veem um senil a meter o everton a fazer dobras ao almeidinhos.

Eu acho escandaloso , mas tambem vemos o presidente a dizer que a culpa é covid e aceitar por isso ja nao digo nada.

Clube de criminosos e de pessoas sem massa cinzenta. Nao ha nenhum angulo que se possa contestar esta vitoria.

Dizer que fomos apenas menos eficazes é gozar com isto, depois do banho de bola tatico e do deserto de ideias da equipa

Lellominsk

Pensar que o Cardozo podia ter rebentado com este sabujo ...

mojo_j0jo

Parou no tempo.

Não que o futebol seja uma ciência sempre em desenvolvimento, mas notasse claramente que está aquém das exigências que o futebol profissional europeu tem neste momento.

Qualquer adepto de bancada e olha que ele anda a montar equipas que não sabem nem defender nem sair em ataque organizado.

Temos alguns momentos interessantes em saídas de contra ataque, mas não tanto por unha do treinador, mas mais devido à qualidade individual dos jogadores como Darwin (que só serve para correr) e Rafa.

Nada contra jogar com 3 defesas, desde que a equipa jogue bem, que não é o nosso caso.  O Grimaldo faz um jogo decente a cada 10, na direita anda a brincar com o André Almeida (tem redpass vitalício ? É que até aí Pizzi já lhe tiraram esse redpass)

O meio campo continua tudo muito macio, Weigl subiu uns bons furos acho que o problema não seja por ali, quanto ao João Mário, sinceramente .... Percebesse muito bem porque falhou no Inter e nos outros clubes onde esteve emprestado ninguém quis fazer o esforço de ficar com ele. É mediano, a única coisa que dá é que não falha muito nos passes e tem uma recuperação de bola q.b. ( já agora não era um defeito apontado ao Florentino que só sabia passar para o lado ?)

Na frente ? Que dizer ... Tem lá 3 tipos que parece que a única coisa que treinam é correr que bem baratas tontas. O melhor jogo com um trio atacante foi com Ucraniano (que oferece posse de bola e joga muito bem de costas) , mas bastou o rapaz não marcar um par de jogos que teve de enfiar logo o seu menino Everton na equipa.

Vai ser mais um ano a ver navios.

Nramos

Preparem-se para o anuncio de renovação 

É preciso estabilidade para o treinador fazer o seu trabalho(seja ele qual for).

_JonasThern_

Citação de: Esbutenado em 04 de Dezembro de 2021, 10:59
Se acham que ontem foi mau esperem pelo jogo com o Kiev.
Com esta besta quadrada no banco não há limites para a fundura do buraco onde ele nos pode enfiar.

Se é para ser eliminado que seja com uma derrota do Barcelona e com uma não vitória do Benfica.

Barolas

Citação de: Henry14 em 04 de Dezembro de 2021, 10:59
Citação de: Barolas em 04 de Dezembro de 2021, 10:36
Citação de: Henry14 em 04 de Dezembro de 2021, 10:29
Capas de jornal nenhuma fala dos lencos brancos mostrados ao treinador.

Outro tecnico teria : vitoria contra Kiev fundamental para futuro de JJ, ou outro titulo que tal.

Aqui levamos este palhaço ao colo, ainda nos vai dar um 3 lugar de novo, e outros oitavos de liga europa.

Este Benfica amorfo da me asco

E os pequenos almoços?!?

Só pode maquina de opinião para toldar as pessoas.

Quando todos veem um senil a meter o everton a fazer dobras ao almeidinhos.

Eu acho escandaloso , mas tambem vemos o presidente a dizer que a culpa é covid e aceitar por isso ja nao digo nada.

Clube de criminosos e de pessoas sem massa cinzenta. Nao ha nenhum angulo que se possa contestar esta vitoria.

Dizer que fomos apenas menos eficazes é gozar com isto, depois do banho de bola tatico e do deserto de ideias da equipa

Basta ires ver as declarações no final do jogo Benfica Bayern e as de ontem e percebes o quão desonesto este tipo consegue ser.

El Tacuara

Dmitry91

Citação de: alexandreslb em 04 de Dezembro de 2021, 10:53
Ainda perdem tempo a discutir opções para treinador? Vamos comer com este gajo até ao final da época, metam isso na cabeça. Estamos entregues aos bichos. Agradeçam aos 84%.

Depende do Flamengo. Se o quiserem, vamos ter o Veríssimo como interino após os jogos com o Porto.

heart_slb

"Temos de saber lidar com isso..."

Soma e segue, não passa nada!!! Vergonha!

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Dezembro de 2021, 10:50
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2021, 10:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Dezembro de 2021, 10:39
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2021, 10:37
Citação de: JUST4FUN em 04 de Dezembro de 2021, 10:28
Quem escolhiam para o lugar deste gajo?

(Que seja uma opção possivel)
Agora em dezembro é complicado.

O Gallardo.

Porquê o Gallardo?
Porque aposta em jovens e dá aos mesmos uma boa formação.

Além do mais gosta que as equipas dele joguem rápido e ao ataque.

Era um injetar de alguma garra que tanta falta faz.

Tem também o Leonardo jardim que gostava de ver a treinar o Benfica, mas acho difícil.

E títulos?
Nacional
Campeonato Uruguaio: 2011–12
River Plate
Copa Libertadores da América: 2015, 2018
Copa Sul-Americana: 2014
Recopa Sul-Americana: 2015, 2016, 2019
Campeonato Argentino: 2021
Copa Argentina: 2015–16, 2016–17, 2018–19
Supercopa Argentina: 2017, 2019
Copa Suruga Bank: 2015

Só ganhou um campeonato argentino efetivamente.

Um campeonato argentino em oito anos. No River Plate. Podem adicionar as taças que quiserem aí. Repito, o Abel acabou de ganhar duas libertadores seguidas. Arriscar num treinador sul-americano com esse currículo sem provas dadas na Europa é um risco enorme.
É um risco enorme sim senhor.

Meti o currículo para todos saberem o que está em causa.

Mas como disse agora em dezembro é difícil contratar alguém. Mas alguém tem que tomar uma decisão e assumir o risco...