Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zizou_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2021, 11:26
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:18
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2021, 11:08
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 11:03

Não vale um crl também.
Já chega de andarmos sempre à volta do mesmo. Precisamos de um treinador diferente. Fora do marasmo do tugão, ambicioso e sem vícios.

Exatamente o que defendeste depois da sua saída. Só que não.

Vamos andar sempre a falar do passado. É cansativo. Mas ok. Eu defendia exactamente isso. Só que com Vieira era impossível. Disse-o aqui dezenas de vezes, para mim e com Vieira a escolher, Jesus era a única opção de jeito.

Sempre quis um treinador estrangeiro, de preferência alemão, jovem e ambicioso. Eu detesto treinadores de tugão. Acho-os uma mediocridade, estão cheios de vícios e favores devidos. São paus mandados, na sua maioria. E não são tão bons como se acham.

Exacto porque os treinadores portugueses são uma bosta.

nikas

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: 1entremilhoes em 04 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 11:16
A malta que acha que mudar só de treinador não chega, é bom que olhe para a mesma equipa que nos varreu ontem.

Há 2 anos era impensável.

Trocamos de posições, e algo me diz, que as peças que mudaram, não foram assim tantas.

Que se olhe para os rivais, e que se perceba, que para ganhar, precisamos de um treinador e equipa técnica, que seja fortíssimo na preparação física e mental das suas equipas.

Seria desde logo uma diferença do dia para a noite. Mesmo que concorde que é preciso mexer mais no Benfica.

Temos de começar por algum lado e aí é um bom princípio.
Depois basta ter um diretor desportivo capaz, a estrutura perceber que não se pode continuar a esbanjar dinheiro (aqui entram outros negócios, em investigação), olhar com olhos bem abertos a formação.

O ex bitaiteiro da cnn é director desportivo de topo

"Falem no fim"

"Deixem o homem trabalhar"

Taquepariu, acefalia a mil

"Muito fez ele"

"Despachou o refugo todo"

Como não amar...

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 11:40
Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 11:37
Outra coisa que já foi referida centenas de vezes que foi sendo tolerada porque se ganhava, são as subs de merda que tanto faz.

Um perde o Feddal, mete o Esgaio e puxa o Reis para o meio.

Aqui o mongoloidezinho de ouro, faz aquela maravilha ao intervalo.

Só aqui é de um gajo levar as mãos à cabeça.

Agora imagina este tipo saber que não renova, o que não vai fazer no resto da época se por la ficar

egocentrico como é...

Até ao fim do mês já sabemos o resto da época.

TFFS

Citação de: Innuendo em 04 de Dezembro de 2021, 11:27
Segundo parece, este senhor disse que os jogadores sabem bem quem os treina.

Ora bem, eu também. O nosso treinador é uma arrastadeira, ainda por cima cheia de merda.
Devem estar tão cansadinhos dele... E desta vez não por serem víboras, mas sim porque ele está senil e acha-se o melhor do Mundo.

bmuc79

Há dois anos punham td o que mexia do Seixal a titular, até na CL.
Nem pela B passavam.

Agora temos uma equiba B cheia de putos de qualidade a brilhar e a rebentar.
Mas dificilmente passam dali ou do banco/bancada na principal.

Não estou a dizer que devemos seguir este ou aquele caminho.
Serve apenas para mostrar a esquizofrenia e falta de rumo deste clube.
Tudo errado.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:39
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:32
Um jogo visto da bancada tem outra perspectiva daquela da TV, vê-se tudo, e ontem viu-se a diferença abissal entre as duas equipas.

E andamos nisto há época e meia... sem futebol, nada.

Queria ver o "bomborim" com Netos, Reis e TTs

Com Weigls, Rafas e Otamendias qq um mostra trabalho

Acabam o jogo com Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto e Porro. Desta nunca mais me vou esquecer.

Parece uma defesa digna de um Nacional da Madeira.

Os andrades foram com zaidu, memba, cardoso e manafa

Taquepariu, o top mundial com qq uma das defesas apresentas pelos dragartos ontem tinha desculpa eterna

Completamente ultrapassado e a cobrar milhões

Grizzli

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 11:41

Ora bem, eu também. O nosso treinador é uma arrastadeira, ainda por cima cheia de merda.
Devem estar tão cansadinhos dele... E desta vez não por serem víboras, mas sim porque ele está senil e acha-se o melhor do Mundo.
Estao cansados do treinador eu estou cansado deles todos.

Do onze titular ontem so ficava com...sei la..weigl..

lPhoenix

Ah pois é...

Sabotaram o trabalho deste com miúdos a valerem 100 milhões e perdulários a melhores marcadores do campeonato, futebol de qualidade, clássicos de alto nível, campeonato fabuloso e goleadas imorais para irem buscar a fraude.

Depois andam com paninhos quentes com a fraude e colocam-na no andor até ao expoente máximo da loucura.

Entregues aos bichos.

Transformer

A falta de foco no clube deste indivíduo é inadmissível.

O treinador mais bem pago em Portugal e dos menos comprometidos com o seu trabalho, sempre a alimentar a ideia que está atento a outros clubes e só aqui de passagem.

Um balúrdio para tão pouco profissionalismo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

zefo

Citação de: nikas em 04 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: 1entremilhoes em 04 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 11:16
A malta que acha que mudar só de treinador não chega, é bom que olhe para a mesma equipa que nos varreu ontem.

Há 2 anos era impensável.

Trocamos de posições, e algo me diz, que as peças que mudaram, não foram assim tantas.

Que se olhe para os rivais, e que se perceba, que para ganhar, precisamos de um treinador e equipa técnica, que seja fortíssimo na preparação física e mental das suas equipas.

Seria desde logo uma diferença do dia para a noite. Mesmo que concorde que é preciso mexer mais no Benfica.

Temos de começar por algum lado e aí é um bom princípio.
Depois basta ter um diretor desportivo capaz, a estrutura perceber que não se pode continuar a esbanjar dinheiro (aqui entram outros negócios, em investigação), olhar com olhos bem abertos a formação.

O ex bitaiteiro da cnn é director desportivo de topo

"Falem no fim"

"Deixem o homem trabalhar"

Taquepariu, acefalia a mil

"Muito fez ele"

"Despachou o refugo todo"

Como não amar...
Esta nunca li.
Agora
"grande mercado" e "melhor mercado dos ultimos anos"
existiu

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:43

Ah pois é...

Sabotaram o trabalho deste com miúdos a valerem 100 milhões e perdulários a melhores marcadores do campeonato, futebol de qualidade, clássicos de alto nível, campeonato fabuloso e goleadas imorais para irem buscar a fraude.

Depois andam com paninhos quentes com a fraude e colocam-na no andor até ao expoente máximo da loucura.

Entregues aos bichos.
Ainda ai o Shoky..'este tambem nao vale um caralho'.

Este clube tem mesmo adeptos especiais.
Ja nos levantamos de muita merda mas como isto esta..nao sei.

Carminati

Fim da linha.

Espero que não seja preciso este mês perdermos tudo (Liga, taça, CL, T.liga).

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:39
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:32
Um jogo visto da bancada tem outra perspectiva daquela da TV, vê-se tudo, e ontem viu-se a diferença abissal entre as duas equipas.

E andamos nisto há época e meia... sem futebol, nada.

Queria ver o "bomborim" com Netos, Reis e TTs

Com Weigls, Rafas e Otamendias qq um mostra trabalho

Acabam o jogo com Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto e Porro. Desta nunca mais me vou esquecer.

Parece uma defesa digna de um Nacional da Madeira.

Os andrades foram com zaidu, memba, cardoso e manafa

Taquepariu, o top mundial com qq uma das defesas apresentas pelos dragartos ontem tinha desculpa eterna

Completamente ultrapassado e a cobrar milhões

Muito já faz o mestre com esta defesa de cepos com Otamendis, Vertonghens, Veríssimos e Moratos.

Livrinhos

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 11:41

Estao cansados do treinador eu estou cansado deles todos.

Do onze titular ontem so ficava com...sei la..weigl..

Isso é conversa de merda, que convém nem alimentar. Não venham dar munições a quem precisa delas como de pão para a boca.

O Benfica apresentou ontem 6 jogadores a titular que chegaram com Jesus. 6. Otamendi, Jan, Lazaro, JM, Everton e Darwin.

Saíram do banco Roman e Gilberto mais o puto que apareceu com ele.

9 jogadores utilizados que chegaram com Jesus.

Não comecem com essa conversa de merda. Quando ninguém rende, só há um responsável.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2021, 11:20
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.

Para ser sincero, não foge muito da realidade.

O Sporting não joga um futebol fantástico. É uma equipa pragmática e eficaz. O que fizeram ontem ao Benfica ainda não conseguiram fazer a praticamente ninguém no campeonato. Acho que só tinham marcado 3 golos uma vez.

Muito mérito para o Sporting ontem, claro. Mas o maior responsável pelo que aconteceu foi o Benfica, que teve muito demérito e entregou o jogo logo aos 8 minutos.

Uma coisa que ainda não se falou (acho eu, não tenho cabeça para ler tudo) foi da mentalidade. O Sporting veio como cães raivosos. Nem o ex colega cumprimentaram. Para o Benfica era mais um jogo, com uma equipa enfraquecida e provavelmente lá dentro acreditava-se numa vitória fácil. Acontece sempre isto quando vamos para um derby/clássico com muito favoritismo. É absurda esta mentalidade de merda. Sempre que entramos com garra, mesmo a jogar mal, conseguimos estar no jogo. Ontem nada disso aconteceu porque não estivemos lá física e mentalmente.

Se depois de ontem há quem continue a achar que a diferença é a atitude e a vontade, concordemos em discordar. Não podia ter ficado mais evidente o quão superior é o Sporting. O Benfica tem mais ou menos as mesmas ideias de pressão e transição, não consegue é operacionalizá-las e no fim do dia é isso que conta. Basta ver a diferença na qualidade da pressão, as transições que em 3/4 passes os metiam no último terço. É outro nível.

A diferença não está só na atitude, mas também está.

A diferença está claramente nos treinadores e no trabalho de cada um. Nunca disse o contrário.

O Benfica tem grandes jogadores e um treinador banal, o Sporting tem jogadores banais e um grande treinador. A diferença está à vista.

E o Benfica já viu isso no passado. Enquanto andou a brincar aos Quiques, ganhava bola. Depois decidiu trazer um bom treinador (na altura) e o paradigma mudou. De tal maneira que conseguimos ter um Quique português a ser bi e a uma não lesão do Jonas de ser tri. Quando acabou o estado de graça, veio o Lage e parecia que tínhamos acertado outra vez até foderem tudo para voltar a meter lá o Jesus completamente ultrapassado.

Resultados? Merda como é óbvio. Dois terceiros lugares seguidos, 0 títulos e um trabalho gigante para quem vier a seguir.