Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.

Mas alguém aponta uma pistola aos cornos do teu grande amor para jogar com Weigl e Joao Mário no meio campo? O Paulo Bernardo nem convocado foi. Vai-te tratar pá, fartinho de te aturar. A ti e quem ainda bate palmas a esta merda de timoneiro. A culpa disto é vossa.

Bekambol

Citação de: cernache1 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Todos os que apoiam esta besta e estes dirigentes têm o que merecem.

Sim, todos estamos a sofrer muito com o grande erro.

Francescoli

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Francescoli em 04 de Dezembro de 2021, 12:08
Inventou a defesa à zona, agora marca homem a homem.

Que deus.

É o que faz o Renato gaúcho  ;D

Os centrais vao a correr atrás dos avançados para todo o lado

Que puto pagode

É demasiado mau para ser verdade.

Despedido ontem era tarde. Foda-se.

paulocc

Citação de: obliquevoice em 04 de Dezembro de 2021, 09:14
Segue-se o jogo para a champions e dois jogos no dragão... Que mais é preciso dizer senão : RUA

Mas que vergonha.
primeiro vai perder os 3 e depois logo se vê

Innuendo

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:01
Citação de: nikas em 04 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: pmmp20 em 04 de Dezembro de 2021, 11:57
é uma vergonha como trabalha este sistema táctico.

uma equipa como Benfica q joga com 5 defesas. 2 medios. e apenas 3 jogadores ofensivos.

mesmo em casa, jogamos com o travão de mão puxado. surreal.

Ainda assim consegue papar 3 batatas.
E não foram mais porque coiso.

O respeito que os ex-jogadores lhe têm é comovente.

Da saga: os jogadores adoram JJ.

_JonasThern_

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 12:10
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.

Mas alguém aponta uma pistola aos cornos do teu grande amor para jogar com Weigl e Joao Mário no meio campo? O Paulo Bernardo nem convocado foi. Vai-te tratar pá, fartinho de te aturar. A ti e quem ainda bate palmas a esta merda de timoneiro. A culpa disto é vossa.

Calma, a equipa apresenta um elevado num de "passes progressivos"

Era isto não era?

xaninhow

É um cavalo de Tróia. Ele e toda a estrutura. Nível de incompetência máxima mas com o rei na barriga de que são os maiores.

Falta humildade, falta a chama do que é ser o Benfica, falta qualidade, falta raça, falta o sentir a camisola.

Isto não se muda comprando jogadores nem mudando de treinador. Seria preciso uma limpeza profunda na qual no último ano foi possível ter sido feita ainda por cima por duas vezes.

Mas os incapacitados, analfabetos e burros quiseram isto então têm o benfica (com letra pequena) que merecem.

Prepararem-se pois 4a feira deve vir mais uma dose de realidade.

Bekambol

Citação de: Francescoli em 04 de Dezembro de 2021, 12:11
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Francescoli em 04 de Dezembro de 2021, 12:08
Inventou a defesa à zona, agora marca homem a homem.

Que deus.

É o que faz o Renato gaúcho  ;D

Os centrais vao a correr atrás dos avançados para todo o lado

Que puto pagode

É demasiado mau para ser verdade.

Despedido ontem era tarde. Foda-se.

Não o podemos suportar mais.

MaFd_R@_SLB

A cara de pânico e a postura de impotência quando está a perder mete nojo . Mais nojo mete quando está a ganhar e faz aquele show off todo. Asco!!!

TFFS

Nós com bola ontem.... Confrangedor...

3 gajos na defesa e os laterais... Distância de 30 metros sem NINGUÉM disponível para receber a bola e 5/6 jogadores do Sporting no meio. Obviamente que ou saía bombo para o Darwin, ou um dos centrais conseguia progredir e fazer um passe na profundidade para o... Darwin.

Surreal.

alsohugo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:12

Era isto não era?

E tinha identidade.

Baron_Davis

Citação de: obliquevoice em 04 de Dezembro de 2021, 09:14
Segue-se o jogo para a champions e dois jogos no dragão... Que mais é preciso dizer senão : RUA

Mas que vergonha.

E o maretemo do Vasco Seabra

Jogo de tripla

ZICKLER

Livrinhos

Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 12:13
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:12

Era isto não era?

E tinha identidade.

A equipa consegue ter mais identidade do que a espinha dele.

O que de si, diz bastante.

Mas pronto, há quem não tenha nada a aprender sobre análise táctica.  :2funny: