Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Harlem

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 15:26
Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 15:17
Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.

Se não é um post irónico é chocante... No mínimo.

E ainda limitaram os comentários.
Bando de atrasados vendidos.

Livrinhos

Para mal dos nossos pecados, que clube no passado recente, arriscou mudar de treinador, dando-lhe o resto de uma época para preparar a seguinte?

Mais uma.

São chapadas atrás de chapadas de um clube que andava aos caídos e eram alvo de chacota.

No entanto não se aprende um caralho. 84% Aprovaram a manutenção desta mentalidade.

Livrinhos

Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.

Eles sempre andaram por perto, a malta andava era distraída.

Nas costas dos outros, vejo as minhas.

São o pior bando de todos. Os falsos humildes. Uns conas que nem capacidade têm de assumir aquilo que querem defender.

rdr10

Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2021, 16:04

Já tirei o like.

Tocou os principais hits todos. Começou na comparação com o vizinho, passou pelo "apoiem" e "não se pode ganhar sempre" e acabou na censura. Vieirismo premium.

Nojo do caralho.

Vendidos de merda.

albericofaria

Renato Paiva esta em primeiro no Equador e poderia ser uma opccao a ter em conta! Era bem capaz de espevitar a equipa!

Amorin neste momento e impossivel e a sair do WC sera para a EPL.. essa oportunidade foi perdida devido a teimosia do outro presidente erro pelo qual ainda estamos a pagar caro!

Harlem

A única possível solução a médio-longo prazo e acreditando que na direção não vão haver mudanças era vir um manager com um plano definido, que soubesse cagar no lixo que é o futebol em Portugal, que metesse o Rui Costa e RPB na linha e dissesse que no futebol mandava ele.

Como as negociatas continuam a interessar, vai vir mais um yes man cão do Mendes que inevitavelmente dará falhanço após alguns meses.

MuchoG

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

O plantel está cheio de internacionais, muitos deles titulares.

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Há muita qualidade, não há desculpas.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar
Tirando o Paulinho é formação, emprestados ou malta barata na ordem dos 5/6 milhões.

Sinceramente não sei qual é o problema, será a cultura e ambiente geral no clube? O Sporting tinha uma cultura de merda e de repente só conseguem ganhar.

Um treinador muda completamente o paradigma de um clube, mas tenho zero confiança na atual direção para fazer a escolha certa. Mas se por acaso acertarem, mesmo sem querer, temos o melhor plantel do país disso não tenho dúvidas.

Castro_SLB

Eu até tenho ideia que um conhecido membro deste fórum (já não o vejo por aqui há algum tempo) e que era anti-vierista, fazia ou faz parte dessa página do Polvo. Mas não tenho a certeza.

Baron_Davis

Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 16:12
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

O plantel está cheio de internacionais, muitos deles titulares.

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Há muita qualidade, não há desculpas.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar
Tirando o Paulinho é formação, emprestados ou malta barata na ordem dos 5/6 milhões.

Sinceramente não sei qual é o problema, será a cultura e ambiente geral no clube? O Sporting tinha uma cultura de merda e de repente só conseguem ganhar.

Um treinador muda completamente o paradigma de um clube, mas tenho zero confiança na atual direção para fazer a escolha certa. Mas se por acaso acertarem, mesmo sem querer, temos o melhor plantel do país disso não tenho dúvidas.

mudar de treinador tem que ser feito, embora nao resolva tudo

é insustentavel não ter um unico jogador a render acima da media e o treinador a receber milhoes

mas com o ruizinho a escolher as probabilidades de acertar sao as que sao

albericofaria

Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!

tiago1991

portanto vamos manter este merdas por causa de uma vitória ao pior Barça da História?

Castro_SLB

Citação de: albericofaria em 04 de Dezembro de 2021, 16:20
Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!
Tanto poderia resultar, como poderia ser um completo fracasso.

O Benfica, neste momento, não pode continuar a dar tiros no escuro, muito menos podendo queimar a figura de um jogador por quem a massa adepta tem grande carinho.

Gonçalo Santos

redriver

O pavão analfabeto deve estar a fazer marcações para a  semana toda no solar. Há merda em barda para limpar.

francisco

Estava redondamente enganado. Está completamente ultrapassado e resignado, sem capacidade para dar a volta.

Venha Gallardo.