Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Não vejo grande diferença entre sair em Janeiro, eliminado de todas as competições ou no final da época...

A altura para sair, é agora enquanto ainda é possível salvar a época.

Mas também não quero nenhuma solução de recurso, quero alguém que traga um projecto desportivo.

Porque claramente não há ninguém dentro do clube que perceba um crl disto.

Baron_Davis

Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

O plantel está cheio de internacionais, muitos deles titulares.

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Há muita qualidade, não há desculpas.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar

sardao

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:56

Chalupas gonna chalupate.
Se há coisa que esta equipa permite aos adeptos é contar com uma vitória no bolso antes do jogo começar

Kinkolas

Estão habituados às palminhas mesmo nas derrotas e depois surpreendem-se quando se assobia e se mostram lenços brancos.

:rir:

Castro_SLB

São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Quando o Lage assumiu a equipa pela primeira vez, por contraste, pareciam todos craques, até o Gabriel.

Livrinhos

Citação de: kramxel² em 04 de Dezembro de 2021, 15:59
Não vejo grande diferença entre sair em Janeiro, eliminado de todas as competições ou no final da época...

Mas também não quero nenhuma solução de recurso, quero alguém que traga um projecto desportivo.

Após quase 2 décadas de Vierismo alguém ainda acha que no Benfica se trabalha para salvar épocas e resultados?

O que se faz é salvar o próprio lombo, portanto Jesus vai continuar enquanto não tiver ido tudo com o caralho. Depois como a responsabilidade já tem dono, é que se começam a mexer.

Mais umas maquilhagens na CS e fica tudo nos trinques.

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 04 de Dezembro de 2021, 15:59

uma direcçao minimamente competente começava imediatamente a preparar a nova época com esta em movimento com a contratação de um treinador e DIRECTOR DESPORTIVO

subir jovens, ter tempo de treino, jogar, conhecer os cantos à casa

mesmo que passemos a fase de grupos, em fevereiro estamos arrumados

SousaLB

Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 15:17
Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.
Já tirei o like.

Tocou os principais hits todos. Começou na comparação com o vizinho, passou pelo "apoiem" e "não se pode ganhar sempre" e acabou na censura. Vieirismo premium.

Harlem

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 15:26
Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.

Se não é um post irónico é chocante... No mínimo.

E ainda limitaram os comentários.
Bando de atrasados vendidos.

Livrinhos

Para mal dos nossos pecados, que clube no passado recente, arriscou mudar de treinador, dando-lhe o resto de uma época para preparar a seguinte?

Mais uma.

São chapadas atrás de chapadas de um clube que andava aos caídos e eram alvo de chacota.

No entanto não se aprende um caralho. 84% Aprovaram a manutenção desta mentalidade.

Livrinhos

Eles sempre andaram por perto, a malta andava era distraída.

Nas costas dos outros, vejo as minhas.

São o pior bando de todos. Os falsos humildes. Uns conas que nem capacidade têm de assumir aquilo que querem defender.

rdr10

Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2021, 16:04

Já tirei o like.

Tocou os principais hits todos. Começou na comparação com o vizinho, passou pelo "apoiem" e "não se pode ganhar sempre" e acabou na censura. Vieirismo premium.

Nojo do caralho.

Vendidos de merda.

albericofaria

Renato Paiva esta em primeiro no Equador e poderia ser uma opccao a ter em conta! Era bem capaz de espevitar a equipa!

Amorin neste momento e impossivel e a sair do WC sera para a EPL.. essa oportunidade foi perdida devido a teimosia do outro presidente erro pelo qual ainda estamos a pagar caro!

Harlem

A única possível solução a médio-longo prazo e acreditando que na direção não vão haver mudanças era vir um manager com um plano definido, que soubesse cagar no lixo que é o futebol em Portugal, que metesse o Rui Costa e RPB na linha e dissesse que no futebol mandava ele.

Como as negociatas continuam a interessar, vai vir mais um yes man cão do Mendes que inevitavelmente dará falhanço após alguns meses.

MuchoG

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 16:00

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar
Tirando o Paulinho é formação, emprestados ou malta barata na ordem dos 5/6 milhões.

Sinceramente não sei qual é o problema, será a cultura e ambiente geral no clube? O Sporting tinha uma cultura de merda e de repente só conseguem ganhar.

Um treinador muda completamente o paradigma de um clube, mas tenho zero confiança na atual direção para fazer a escolha certa. Mas se por acaso acertarem, mesmo sem querer, temos o melhor plantel do país disso não tenho dúvidas.