Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 15:36
Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 15:24
Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:21
Já deveria estar a tratar de assinar os papeis para a rescisão. Mas nem ele vai sair pelo próprio pé, nem o presidente vai colocar os seus no cepo ao despedir o treinador para já.

Vamos continuar nisto até estarmos arredados de tudo a meio da época.
Vai ser despedido na quarta-feira. É evidente.

Toda a gente com algum conhecimento de Jesuísmo sabia perfeitamente que quando ele tem a tirada de poupar na Alemanha para decidir depois que não se ia apurar. E é isso que vai acontecer.

Não ganha ao dínamo, é corrido, e são anunciados cinco meses de preparação para um "novo ciclo". Vamos andar a jogar para o totobola, no fundo.

A boa notícia é que nem precisam de entrevistar o Rui Costa, basta passarem de novo a entrevista do ano passado.

Se saísse na quarta-feira dava direito a bebedeira até de manhã. Nunca o Ruizão vai despedi-lo a meio do mês das decisões. Não há tomates, nem rasgo para o fazer, teve oportunidade de ouro antes da paragem das seleções e não o fez.
Claro que vai cair na quarta. O "mês de decisões" não vale nada a partir de quarta-feira. Tens três ou quatro jogos contra mija na escada e quase 15 dias até jogar com o Porto.

O Rui Costa tem de limpar disto e anunciar um novo ciclo. O Mendes tem um treinador por colocar, de quem o Rui Costa até é amigo, e está no cocktail perfeito para o fazer acontecer, com promessas de dar uma mãozinha em Janeiro e tal, tanto para entradas como para saídas.

Concordava contigo se não houvesse uma sucessão óbvia. Não é o caso.

Em cima disto Jesus depois de ontem sabe perfeitamente que jamais renovará e também que resolver a vida dele para ir para o Brasil. Mesmo a parte menos interessada no despedimento até está interessada.

Quem?
Gattuso.

Tb não é preciso bater no Almeida e no Pizzi.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 15:45
se passar os grupos da champs pela segunda vez obviamente nao será corrido

o balao vai encher outra vez, dps vem o maritimo do vasco seabra e é jogo de tripla

sai provavelmente no fim do mes, enCosta vai o atirar para a dupla jornada no dragay, nao arrisca a ir lá com um treinador escolhido directamente por si

Tendo em conta que não é, claramente, o treinador do Rui Costa, também acredito que este mês vai definir a continuidade dele até final da temporada.
Caindo para a Liga Europa (sobretudo se o Bayern "ajudar" ganhando/empatando com o Barcelona e nós não ganharmos ao Dinamo), perdendo no Dragão para a Liga e depois para a Taça, não vejo quaisquer condições para que possa entrar em 2022 como treinador do Benfica.

imightbewrong

Boa tarde

O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?!

JM21

Ao homem só lhe vale a imprensa.

Como treinador, vale "bola".

11 anos a treinar em Portugal, em 10 (?) com o melhor plantel e vai acabar com 3 Campeonatos.

Pqp.

Castro_SLB

MuchoG

São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

O plantel está cheio de internacionais, muitos deles titulares.

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Há muita qualidade, não há desculpas.

rsd

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:56

Chalupas gonna chalupate.

Tem razão. Se ganharem ao Dynamo que não fiquem para as palminhas. Não merecem nada.

kramxel²

Não vejo grande diferença entre sair em Janeiro, eliminado de todas as competições ou no final da época...

A altura para sair, é agora enquanto ainda é possível salvar a época.

Mas também não quero nenhuma solução de recurso, quero alguém que traga um projecto desportivo.

Porque claramente não há ninguém dentro do clube que perceba um crl disto.

Baron_Davis

Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar

sardao

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:56

Chalupas gonna chalupate.
Se há coisa que esta equipa permite aos adeptos é contar com uma vitória no bolso antes do jogo começar

Kinkolas

Estão habituados às palminhas mesmo nas derrotas e depois surpreendem-se quando se assobia e se mostram lenços brancos.

:rir:

Castro_SLB

Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56

Quando o Lage assumiu a equipa pela primeira vez, por contraste, pareciam todos craques, até o Gabriel.

Livrinhos

Citação de: kramxel² em 04 de Dezembro de 2021, 15:59
Não vejo grande diferença entre sair em Janeiro, eliminado de todas as competições ou no final da época...

Mas também não quero nenhuma solução de recurso, quero alguém que traga um projecto desportivo.

Após quase 2 décadas de Vierismo alguém ainda acha que no Benfica se trabalha para salvar épocas e resultados?

O que se faz é salvar o próprio lombo, portanto Jesus vai continuar enquanto não tiver ido tudo com o caralho. Depois como a responsabilidade já tem dono, é que se começam a mexer.

Mais umas maquilhagens na CS e fica tudo nos trinques.

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 04 de Dezembro de 2021, 15:59

uma direcçao minimamente competente começava imediatamente a preparar a nova época com esta em movimento com a contratação de um treinador e DIRECTOR DESPORTIVO

subir jovens, ter tempo de treino, jogar, conhecer os cantos à casa

mesmo que passemos a fase de grupos, em fevereiro estamos arrumados

sbremoved_34227

Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 15:17
Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.
Já tirei o like.

Tocou os principais hits todos. Começou na comparação com o vizinho, passou pelo "apoiem" e "não se pode ganhar sempre" e acabou na censura. Vieirismo premium.