Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EagleSL1904

Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 17:07
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 16:59
Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:57
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 16:55
Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:49
Citação de: dreadrocK em 04 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:37
Citação de: albericofaria em 04 de Dezembro de 2021, 16:20
Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!

Que experiência é que o Aimar tem para treinar uma equipa como o Benfica?

O Rúben também tinha uma experiência enorme... Isso acaba por ser irrelevante para os diferenciados.

O Rúben passou por Braga, Braga B e Casa Pia. E o Aimar?

Campeão sul-americano da Argentina sub-17 e adjunto da seleção campeã da Copa América. O Aimar era um jogador tacticamente muito evoluído e certamente assim será como treinador. Poria as minhas fichas nisto. Fartinho de treinadores de "provas dadas" estou eu.

Não tem nada a ver uma coisa com outra. Não tem experiência quase nenhuma. Zero. A vir para o Benfica era um completo tiro no escuro, digam o que disserem.

O Jesus, pelo contrário, está cheio de experiência e com o plantel mais valorizado dos últimos anos conseguiu ficar em 3.° lugar. Caguei se isso é pouca experiência. Vir o Aimar é um tiro no escuro, ficar com o Jesus é um tiro nos cornos.

O Jesus é o único treinador que existe?
Com essa conversa, são vocês que dão destaque ao Jorge Jesus. Cada vez que se discutem treinadores, são todos comparados com o JJ como se fosse a última bolacha do pacote. São vocês os culpados.

Foda-se, comparo ao Jesus porque é o que está no Benfica. Para estabelecer um termo de comparação tenho de o fazer entre o que tenho e o que quero ter. Fazê-lo entre dois termos de que não disponho é um exercício absolutamente inútil.

Since1904

Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 15:17
Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.

E ainda conseguiram desactivar os comentários à merda de publicação que fizeram.
Mais uns que se venderam por uns trocos.
Ainda estou à espera das "bombas" que iam meter cá fora acerca dos membros da anterior Direcção, anterior como quem diz,só mudaram as moscas...

MSAM

O grande farsa levou na boca outra vez agora do poderoso betis

tnlemos

E o colosso Barcelona com quem está heroicamente a conseguir discutir a Champions (mas de quem dependemos do seu resultado), perdeu em casa novamente, com o Bétis?

É só feitos heróicos deste MERDAS!!!

Castro_SLB

Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 17:02
Gallardo, Gallardo...

Sinceramente... Mais uma estrela da América do Sul, onde o incompetente que temos no banco "renasceu" ao ponto de tantos apoiarem despedir um Lage e trazer a peso de ouro este MERDAS.

E agora preferem substitui-lo por um Gallardo treinador há 7 anos e que é campeão argentino este ano??? Em 7 anos:
2x em 9º
1 em 8º
1 em 4º
2x em 2º e agora campeão.

Querem alguém com este CV na América do Sul, onde o MERDAS foi o rei-sol enquanto lá esteve?
Também gostava de perceber porque tanta gente aqui no fórum o quer. Não sigo o campeonato argentino, mas olhando apenas para o currículo parece uma péssima opção. Já para não falar que são realidades completamente distintas, ao nível do futebol jogado.

Nielsen

O Benfica precisa de uma reforma a todos os níveis. Mas os sócios não quiseram.

Petrucci

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 17:09
Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!

O Rúben também tinha uma experiência enorme... Isso acaba por ser irrelevante para os diferenciados.

Campeão sul-americano da Argentina sub-17 e adjunto da seleção campeã da Copa América. O Aimar era um jogador tacticamente muito evoluído e certamente assim será como treinador. Poria as minhas fichas nisto. Fartinho de treinadores de "provas dadas" estou eu.

Não tem nada a ver uma coisa com outra. Não tem experiência quase nenhuma. Zero. A vir para o Benfica era um completo tiro no escuro, digam o que disserem.

O Jesus, pelo contrário, está cheio de experiência e com o plantel mais valorizado dos últimos anos conseguiu ficar em 3.° lugar. Caguei se isso é pouca experiência. Vir o Aimar é um tiro no escuro, ficar com o Jesus é um tiro nos cornos.

Com essa conversa, são vocês que dão destaque ao Jorge Jesus. Cada vez que se discutem treinadores, são todos comparados com o JJ como se fosse a última bolacha do pacote. São vocês os culpados.

Foda-se, comparo ao Jesus porque é o que está no Benfica. Para estabelecer um termo de comparação tenho de o fazer entre o que tenho e o que quero ter. Fazê-lo entre dois termos de que não disponho é um exercício absolutamente inútil.

Estávamos falar em substitutos. O único que puxou o Jorge Jesus para o assunto foste tu, como que se o único treinador ao cimo da terra fosse o JJ. Vocês é que lhe dão a atenção que ele não merece.

Kinkolas

O colosso Barcelona vai comer uma goleada forte e feia e vai-se qualificar para os oitavos na mesma.

E esta carcaça vai dizer que o Kiev também é fortíssimo e que estivemos até á última a discutir o apuramento com uma equipa como o Barcelona.

Kakarotto

jnobre

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 17:15
O colosso Barcelona vai comer uma goleada forte e feia e vai-se qualificar para os oitavos na mesma.

E esta carcaça vai dizer que o Kiev também é fortíssimo e que estivemos até á última a discutir o apuramento com uma equipa como o Barcelona.

Estivemos a discutir até à última com o Barcelona !!!!!!!
Vai repetir isto até não mais.

EagleSL1904

Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 17:15
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 17:09

Estávamos falar em substitutos. O único que puxou o Jorge Jesus para o assunto foste tu, como que se o único treinador ao cimo da terra fosse o JJ. Vocês é que lhe dão a atenção que ele não merece.

Sabes que substituir implica colocar no lugar de algo que já existe, certo? Caralho, está difícil. Enfim, adiante: Prefiro  o Aimar sem experiência a qualquer outro treinador que por aqui se sugere. Conhece o Benfica, tem um forte apoio no balneário (pode ter inclusive um pulso forte através do Otamendi) e é um tipo que pensa bem o futebol. É apostar.

Baron_Davis

unum

Citação de: Eusebio1962 em 04 de Dezembro de 2021, 17:15

Deixem-se de meias-plavras: o Benfica tem é que reformar a maioria dos seus sócios.

Nielsen

Citação de: unum em 04 de Dezembro de 2021, 17:23
Citação de: Eusebio1962 em 04 de Dezembro de 2021, 17:15

Deixem-se de meias-plavras: o Benfica tem é que reformar a maioria dos seus sócios.
Mais vale criar um clube novo então. Estilo FC United of Manchester.

diego040675