Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MuchoG

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 16:40
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 16:12
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

O plantel está cheio de internacionais, muitos deles titulares.

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Há muita qualidade, não há desculpas.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar
Tirando o Paulinho é formação, emprestados ou malta barata na ordem dos 5/6 milhões.

Sinceramente não sei qual é o problema, será a cultura e ambiente geral no clube? O Sporting tinha uma cultura de merda e de repente só conseguem ganhar.

Um treinador muda completamente o paradigma de um clube, mas tenho zero confiança na atual direção para fazer a escolha certa. Mas se por acaso acertarem, mesmo sem querer, temos o melhor plantel do país disso não tenho dúvidas.

O Varandas meteu ordem na casa e foi buscar um treinador com uma extraordinária capacidade de motivação.

Bem sei que isto é um off-topic, mas tenho de dizer que a cultura de apoio do Sporting tem sido ultimamente mais orientada para a equipa e clube que propriamente para marketing. O Sporting tem uma claque unida que ontem, a bem ou a mal, se fez ouvir em plena Luz. Mal ouvi os NN ou os DV o jogo todo a não ser quando os dois lados do estádio cantaram "Benfica". Depois, são aquelas músicas foleiras de discoteca que nada têm a ver com o clube. O Benfica não tem ninguém que renove o repertório de músicas de apoio? É sempre a mesma merda do "SL, SL, SL, B" e The Weeknd e o caralho. Inclusive quando o Pizzi marca o golinho da consolação têm a puta da lata de meter música a tocar ao ponto de até meterem os sapos a cantá-la. A gestão de público daquele estádio é um amadorismo tal que não consigo encontrar paralelo. Tudo isto contribui para que os sapos vão lá e façam o que querem de um estádio cheio. Este clube precisa de uma volta de cima a baixo e o pior é que não se vê a mínima vontade de mudar.
O ambiente na Luz caiu a pique nos últimos anos, lembro-me de ir ver um Benfica-Braga para a Taça mesmo antes da pandemia fechar tudo e tirando para festejar os golos ou assobiar decisões do árbitro aquilo parecia a ópera.

Quem toma as decisões decidiu começar a gerir o clube como se estivesse a gerir uma empresa qualquer e isso nota-se em todo o lado. É anúncios da treta, fogo no estádio, musicas da rádio quando é golo. O clube do povo tornou-se no clube gourmet e do caviar.

Se essa queda no ambiente é culpa dos adeptos também? Talvez, mas a malta no topo tem o clube que quer.

J_PN

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2021, 16:32
Estava redondamente enganado. Está completamente ultrapassado e resignado, sem capacidade para dar a volta.

Venha Gallardo.

É ultra competitivo, dá sempre a volta. Vamos dar tempo ao tempo.

S-Line

"Eu é que escolho o clube que treino"

Nesse dia tinha ido de vela .

Tudo gira á tua volta , na tua cabeça . Por isso é que não te dás ao trabalho de te adaptares aos jogadores que tens , mas sim obrigares adaptarem-se a ti.

Consequência: não jogam 1 caralho. Nenhum. É obra

EagleSL1904

Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:49
Citação de: dreadrocK em 04 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:37
Citação de: albericofaria em 04 de Dezembro de 2021, 16:20
Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!

Que experiência é que o Aimar tem para treinar uma equipa como o Benfica?

O Rúben também tinha uma experiência enorme... Isso acaba por ser irrelevante para os diferenciados.

O Rúben passou por Braga, Braga B e Casa Pia. E o Aimar?

Campeão sul-americano da Argentina sub-17 e adjunto da seleção campeã da Copa América. O Aimar era um jogador tacticamente muito evoluído e certamente assim será como treinador. Poria as minhas fichas nisto. Fartinho de treinadores de "provas dadas" estou eu.

raymanzarek

Maior treinador do Mundo , Klopp.

É um super treinador e um homem fabuloso. Analisem o salário.

É uma filha da putice este cabrão ganhar milhões para não fazer nadinha!

Nada! Este gajo é pago a ouro para não fazer nada, com um orçamento 10 vezes superior a todos os outros, numa competição menor, e mesmo assim , não faz nadinha caralho!!

Este homem, este ser, é pago à Premier league, com um orçamento surreal, com uma academia de topo, para fazer caralho nenhum!!

Mas está tudo bem!!!

MuchoG

Citação de: Dmitry91 em 04 de Dezembro de 2021, 16:49
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 16:12
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

O plantel está cheio de internacionais, muitos deles titulares.

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Há muita qualidade, não há desculpas.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar
Tirando o Paulinho é formação, emprestados ou malta barata na ordem dos 5/6 milhões.

Sinceramente não sei qual é o problema, será a cultura e ambiente geral no clube? O Sporting tinha uma cultura de merda e de repente só conseguem ganhar.

Um treinador muda completamente o paradigma de um clube, mas tenho zero confiança na atual direção para fazer a escolha certa. Mas se por acaso acertarem, mesmo sem querer, temos o melhor plantel do país disso não tenho dúvidas.

Um conjunto de pseudo vedetas não faz um bom plantel. O Amorim montou uma equipa competente com o apoio do presidente e do diretor desportivo, apesar dos poucos recursos que o clube tem.

O Abel fez a mesma coisa com o Palmeiras. Se o JJ voltar para o Flamengo vai levar muitas PAOKadas.
São todos pseudo vedetas até saírem daqui, o que se falou aqui do RDT e agora até à seleção vai. O Amorim com os recursos que temos limpava o campeonato e nem precisava de gastar tanto.

Petrucci

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 16:55
Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!

O Rúben também tinha uma experiência enorme... Isso acaba por ser irrelevante para os diferenciados.

Campeão sul-americano da Argentina sub-17 e adjunto da seleção campeã da Copa América. O Aimar era um jogador tacticamente muito evoluído e certamente assim será como treinador. Poria as minhas fichas nisto. Fartinho de treinadores de "provas dadas" estou eu.

Não tem nada a ver uma coisa com outra. Não tem experiência quase nenhuma. Zero. A vir para o Benfica era um completo tiro no escuro, digam o que disserem.

MaFd_R@_SLB

Citação de: raymanzarek em 04 de Dezembro de 2021, 16:56
Maior treinador do Mundo , Klopp.

É um super treinador e um homem fabuloso. Analisem o salário.

É uma filha da putice este cabrão ganhar milhões para não fazer nadinha!

Nada! Este gajo é pago a ouro para não fazer nada, com um orçamento 10 vezes superior a todos os outros, numa competição menor, e mesmo assim , não faz nadinha caralho!!

Este homem, este ser, é pago à Premier league, com um orçamento surreal, com uma academia de topo, para fazer caralho nenhum!!

Mas está tudo bem!!!
tudo dito. Isto contado ninguém acredita. Dos treinadores mais bem pagos do mundo e é um calhau com olhos

odistraido

EagleSL1904

Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:57

Não tem nada a ver uma coisa com outra. Não tem experiência quase nenhuma. Zero. A vir para o Benfica era um completo tiro no escuro, digam o que disserem.

O Jesus, pelo contrário, está cheio de experiência e com o plantel mais valorizado dos últimos anos conseguiu ficar em 3.° lugar. Caguei se isso é pouca experiência. Vir o Aimar é um tiro no escuro, ficar com o Jesus é um tiro nos cornos.

Kakarotto

'Bora, Jorge! O clube da terra precisa de ti! Ainda por cima, está lá o André que tão bem conheces!

Kinkolas

É uma carcaça velha.

Já não passa disto.

Aliás, passa, mas é sempre para pior.

Devia-se reformar sinceramente.

No futuro pode ser giro ve-lo como comentador residente nos programas de televisão.

tnlemos

Gallardo, Gallardo...

Sinceramente... Mais uma estrela da América do Sul, onde o incompetente que temos no banco "renasceu" ao ponto de tantos apoiarem despedir um Lage e trazer a peso de ouro este MERDAS.

E agora preferem substitui-lo por um Gallardo treinador há 7 anos e que é campeão argentino este ano??? Em 7 anos:
2x em 9º
1 em 8º
1 em 4º
2x em 2º e agora campeão.

Querem alguém com este CV na América do Sul, onde o MERDAS foi o rei-sol enquanto lá esteve?

EagleSL1904

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 17:01
É uma carcaça velha.

Já não passa disto.

Aliás, passa, mas é sempre para pior.

Devia-se reformar sinceramente.

No futuro pode ser giro ve-lo como comentador residente nos programas de televisão.

No Brasil continua a ter mercado. Os gajos nunca perderam a mentalidade de dar ouro em troca de espelhos: Se o mandarmos de volta ainda acham que nos estão a passar a perna.

Petrucci

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 16:59
Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:57

O Jesus, pelo contrário, está cheio de experiência e com o plantel mais valorizado dos últimos anos conseguiu ficar em 3.° lugar. Caguei se isso é pouca experiência. Vir o Aimar é um tiro no escuro, ficar com o Jesus é um tiro nos cornos.

O Jesus é o único treinador que existe?
Com essa conversa, são vocês que dão destaque ao Jorge Jesus. Cada vez que se discutem treinadores, são todos comparados com o JJ como se fosse a última bolacha do pacote. São vocês os culpados.