Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Castro_SLB

Eu até tenho ideia que um conhecido membro deste fórum (já não o vejo por aqui há algum tempo) e que era anti-vierista, fazia ou faz parte dessa página do Polvo. Mas não tenho a certeza.

Baron_Davis

Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 16:12
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

O plantel está cheio de internacionais, muitos deles titulares.

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

Há muita qualidade, não há desculpas.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

ainda ontem a defesa dos andrades foi zaidu, cardoso, memba e manafa

a sério, fechem isto e atirem as chaves ao mar
Tirando o Paulinho é formação, emprestados ou malta barata na ordem dos 5/6 milhões.

Sinceramente não sei qual é o problema, será a cultura e ambiente geral no clube? O Sporting tinha uma cultura de merda e de repente só conseguem ganhar.

Um treinador muda completamente o paradigma de um clube, mas tenho zero confiança na atual direção para fazer a escolha certa. Mas se por acaso acertarem, mesmo sem querer, temos o melhor plantel do país disso não tenho dúvidas.

mudar de treinador tem que ser feito, embora nao resolva tudo

é insustentavel não ter um unico jogador a render acima da media e o treinador a receber milhoes

mas com o ruizinho a escolher as probabilidades de acertar sao as que sao

albericofaria

Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!

tiago1991

portanto vamos manter este merdas por causa de uma vitória ao pior Barça da História?

Castro_SLB

Citação de: albericofaria em 04 de Dezembro de 2021, 16:20
Tragam o Pablo Aimar para o que resta da epoca... Pelo menos seria alguem cappaz de agregar os jogadores e com conhecimento profundo de futebol ofensivo!
Tanto poderia resultar, como poderia ser um completo fracasso.

O Benfica, neste momento, não pode continuar a dar tiros no escuro, muito menos podendo queimar a figura de um jogador por quem a massa adepta tem grande carinho.

Gonçalo Santos

redriver

O pavão analfabeto deve estar a fazer marcações para a  semana toda no solar. Há merda em barda para limpar.

francisco

Estava redondamente enganado. Está completamente ultrapassado e resignado, sem capacidade para dar a volta.

Venha Gallardo.

MuchoG

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 16:20
São anos e anos a gastar como nenhum clube português gasta e chegamos sempre a Dezembro a dizer que o plantel é terrível e que precisamos disto e daquilo. 

Não tenho dúvidas que jogadores como o Everton e Yaremchuk se estivessem num Sevilha estavam a partir tudo, o Darwin está no ano 2 e é o mesmo.

é imaginar o que se diria se tivessemos o Paulinho, o Fedal e o M Reis a titulares

Tirando o Paulinho é formação, emprestados ou malta barata na ordem dos 5/6 milhões.

Sinceramente não sei qual é o problema, será a cultura e ambiente geral no clube? O Sporting tinha uma cultura de merda e de repente só conseguem ganhar.

Um treinador muda completamente o paradigma de um clube, mas tenho zero confiança na atual direção para fazer a escolha certa. Mas se por acaso acertarem, mesmo sem querer, temos o melhor plantel do país disso não tenho dúvidas.

mudar de treinador tem que ser feito, embora nao resolva tudo

é insustentavel não ter um unico jogador a render acima da media e o treinador a receber milhoes

mas com o ruizinho a escolher as probabilidades de acertar sao as que sao
Que o JJ tem de sair isso é claro, mas conhecendo quem temos a liderar o Benfica, não há ninguém preparado para o substituir, ia-se levar com o Veríssimo outra vez.

Por isso é que estou disposto a deixar o JJ acabar Dezembro, e no entanto tinha que se trabalhar muito em encontrar um sucessor.

O Gallardo seria o sonho, logo não vai acontecer. Há rumores que quem o Costa quer é um antigo colega dele, não sei quem será nem se esses rumores são verdade. No fim de contas tenho zero confiança nesta direção, só vejo JJ a sair antes do fim da época se falhar todos os objetivos deste mês, Champions, Taça e jogo no Dragão.

tnlemos

Citação de: tiago1991 em 04 de Dezembro de 2021, 16:24
portanto vamos manter este merdas por causa de uma vitória ao pior Barça da História?
Achas? Não...

É porque ele é amigo do LFV e do Rui Costa!!!! E pode brincar com o Benfica à vontade. É algo que ele tem direito.

É como o Benfica está ou ainda não perceberam??? É comparar o que se fez ao Lage e o que se está a fazer a este...

Soundwave

Ontem serviu de uma vez por todas para acabar com o mito do quão Jesus é forte no treino. O sporting parecia que jogava a uma velocidade superior porque todos os jogadores tinham os posicionamentos e os movimentos trabalhados até à exaustão no treino e em campo foi só colocar em prática.

O Benfica anda há anos a não treinar nada. Os Pizzis já são o que são com trabalho, imaginem sem ele.

_JonasThern_

Não sabes? Vai rever o jogo e vê o grau de comprometimento de uma e outra equipa. Recua também ao aquecimento e vês o Rafa às gargalhadas a mandar o Joao Mario para o caralho ao mesmo tempo que os lagartos, tal era o grau de concentração.

Petrucci

Citação de: albericofaria em 04 de Dezembro de 2021, 16:20

Que experiência é que o Aimar tem para treinar uma equipa como o Benfica?

karkow

Ainda não foi despedida a maior fraude sempre que já passou pelo nosso clube? Estão à espera de que? De enfardar duas vezes no Dragão e chegar ao novo ano com tudo perdido? A jogar desta maneira completamente displicente, caótica, sem qualquer fio de jogo, vontade e raça...: e com dois jogos no Dragão???😅😂🤣😇😂😅 ate quando este circo e está humilhação constante? O que espera o Flamengo? Será que já se arrependeram?? Entretanto o NNosso Lage a fazer a vida negra ao Liverpool. 0-0 aos 75minutos. Rei do caralho. Fomos trocar uma futura estrela mundial e já com provas dadas por este inapto, acabado e ultrapassado. Quase senil. Por vezes até parece. Ontem, e mais uma vez 4 defesas direitas. E o acabado do André Almeida a central lol. Com Morato no banco. Sabotagem pura e dura. Uma fraude e milionária. Deprimente. Nunca vi um Benfica tão triste, apagado, deprimente e caótico. Parabéns aos Vieiristas e Costistas que pelos vistos estão muito satisfeitos e contentes com isto. Só faltaram as palminhas no final ontem e o Amo Te Benfica. Idiotas do caralho. Tantos anos de Vieira mataram o clube. Agora é isto. Decadência total. Rua todos filhos da puta