Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: Corpo Diplomático em 05 de Dezembro de 2021, 02:09
Desde a vitória contra o Barcelona: 12 jogos, 5 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 27 golos marcados (7 ao BSAD) e 20 sofridos.

Isto também coincide com o pós eleições.

Como é que os jesuitas diziam??? "É um gajo que sabe dar a volta por cima" :D :D :D

Mais 3 ou 4 aninhos ganhamos uma Taça da Liga

Ja Clbeb

Disse o mestre na CI: "não estamos habituados a perder"

Sequel

Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2021, 02:12
Desde a vitória contra o Barcelona: 12 jogos, 5 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 27 golos marcados (7 ao BSAD) e 20 sofridos.

Como é que os jesuitas diziam??? "É um gajo que sabe dar a volta por cima" :D :D :D

Apesar de tudo, também estamos a ser algo injustos ao ignorar para o efeito estatístico os dois jogos com o Bayern. Ainda assim, a vitória com o Barça provou ser estranhamente nefasta para a equipa.

tnlemos

Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 02:14
Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2021, 02:12

Apesar de tudo, também estamos a ser algo injustos ao ignorar para o efeito estatístico os dois jogos com o Bayern. Ainda assim, a vitória com o Barça provou ser estranhamente nefasta para a equipa.
Não acho que esteja a ser injusto para o plantel que ele tem...

Schuldiner

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Dezembro de 2021, 02:14

Disse o mestre na CI: "não estamos habituados a perder"
"e muito menos eu"

E assim se espeta uma cagadela subtilmente.

Mestre30

Spiritvs

Maldita pandumia que não nos larga!

Kurt Cobain 10

BleedingHeart

Mas este gajo tem ponta que se pege? Fraude, sobrevalorizado, e pior disso tudo é que não tem ADN Benfica. Põe te no caralho loser

tnlemos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2021, 03:11

Por essas capas dá para perceber...

Na direção do SLB prefere-se mandar mais uma época para a merda, mais uns milhões para o buraco do que despedir o incompetente que calha a ser um grande amigo de LFV e Rui Costa...

Que vergonha é ser benfiquista nestes 2 anos!!!

SLB1NAÇAO

Não tenho nenhuma simpatia por JJ , fanfarrão, egocêntrico, narcisista, inculto e ignorante , sem respeito pelos mais fracos, sobranceiro ...

Acho que na época passada alguns desses "predicados" foram muito expostos e que, entre os Benfiquistas, já não tinha suficiente apoio para enfrentar uma nova época.

Só as vitórias poderiam disfarçar o mal estar já existente , e claro, JJ desiludiu, uma vez mais. Creio que o desempenho geral do Benfica é decepcionante ...

JJ é o treinador do Bieira e acho que não tem condições para continuar...ninguém acredita naquela narrativa plena de bazófia e com pouca adesão à realidade.

Infelizmente JJ é uma ferida aberta desde o ano passado, sem possibilidade de cicatrizar...

TFFS

Veio com os adeptos 50/50 e de pé atrás com a fanfarronice e teimosias.

Teve sempre um discurso de divisório e piorou a pontos ridículos os seus níveis de teimosia e embirrações. Fazia sempre tudo ao contrário do que toda a gente pedia. "Eu é que sei"

The_Riggs

Em ambas as épocas começou com bons registos ( excluindo o PAOK).

Quando o vi no Brasil via um treinador com uma relação diferente com os jogadores. Era adorado por todos e parecia ter mudado a sua abordagem pessoal.

Quer-me parecer que estar sozinho no fim do mundo, fez com que se tivesse dedicado em termos pessoais como só se tinha dedicado na sua primeira época no Benfica em 2009/2010.

Voltou para casa e o velho JJ rapidamente se evidenciou com os mesmos preconceitos de sempre. Rebenta a equipa toda em 3 meses e só mete a jogar quem quer e quem ele pediu. Lázaro sendo craque ou não, está a ser completamente desaproveitado e não se entende como deixa o AA em campo naquela situação.
Parecia apostar no Gonçalo Ramos, afinal foi mesmo só enquanto estava com o rabo apertado da época passada.

Não há volta a dar, não há defesa possível. Tem de sair o mais rápido possível e acho que já toda a gente percebeu que ele também quer ir e para onde.

Diavolo Rosso

Que sele a passagem aos 1/8 da Champions e com o dinheiro da vitória do jogo contra o Dinamo Kiev que lhe paguem a indemnização...

Ainda vamos a tempo de salvar a época...

VEJAM O BAYERN CARALHO...

Despede o Ancelotti, saca o velhinho Jupp Heynckes, limpa a Bundesliga e esteve a um erro do Ulreich de chegar à final da Champions...

Volvidos poucos anos despede o Kovac e promove o adjunto, limpa a Bundesliga, Taça da Alemanha e Champions...

Tivessem esses alemães parvos gratidão e a hegemonia já tinha ido ao ar e tinham menos uma Champions no museu, mas eles perceberam que há ciclos que têm que se fechar a tempo de ainda se poder ser feliz...

Tem a palavra o senhor Rui Costa, até pode aproveitar o velho truque de "eu não sabia" para dizer que não foi ele que escolheu o JJ e que o LFV não lhe pediu opinião na escolha do regresso do JJ...

Tem a desculpa perfeita para despedir o treinador...

Siga que ainda podemos ser felizes.

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Dezembro de 2021, 04:50
Que sele a passagem aos 1/8 da Champions e com o dinheiro da vitória do jogo contra o Dinamo Kiev que lhe paguem a indemnização...

Ainda vamos a tempo de salvar a época...

VEJAM O BAYERN CARALHO...

Despede o Ancelotti, saca o velhinho Jupp Heynckes, limpa a Bundesliga e esteve a um erro do Ulreich de chegar à final da Champions...

Volvidos poucos anos despede o Kovac e promove o adjunto, limpa a Bundesliga, Taça da Alemanha e Champions...

Tivessem esses alemães parvos gratidão e a hegemonia já tinha ido ao ar e tinham menos uma Champions no museu, mas eles perceberam que há ciclos que têm que se fechar a tempo de ainda se poder ser feliz...

Tem a palavra o senhor Rui Costa, até pode aproveitar o velho truque de "eu não sabia" para dizer que não foi ele que escolheu o JJ e que o LFV não lhe pediu opinião na escolha do regresso do JJ...

Tem a desculpa perfeita para despedir o treinador...

Siga que ainda podemos ser felizes.

Mas o Bayern é gerido como um clube de futebol para adeptos de futebol.

O Bayern tem ANOS de lista de espera para bilhetes anuais. ANOS. No entanto recusam-se a subir os preços, apesar de poderem fazer muitos milhões a mais dada a procura.

É um clube que procura ter todo o talento do país, enquanto o Benfica negligencia o talento do país para ir buscar estrangeiros duvidosos por camiões de dinheiro.

Rui Costa tem a palavra, as suas primeiras grandes decisões são na escolha do próximo treinador e na construção do próximo plantel.